CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

SkiL

Nunca fui destas euforias para estes jogos de supostas festas.
Tenho redpass, não vou ao jogo por opção.
O Redpass vou oferecer a um amigo.
Tenho o meu grupo de bola, mas prefiro ficar a festejar na minha terra com os meus amigos e família. E vou festejar à grande.
A minha parte está feita, estive em muitos jogos, e em muitos que muitos não quiseram estar, incluindo modalidades. Mas para as festas aparece tudo.
Em Setembro regresso ao futebol, para apoiar o Benfica, quer esteja em primeiro ou em quinto.

Que sábado seja um grande dia de benfiquismo!

Deus Jonas

Tenho a chance de comprar um bilhete

Mas é muito corrido para regressar ao Porto no fim do jogo

ppfinder

Citação de: ElPablito em 23 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente
Asqueroso. Nojo deste "benfiquismo". Haviam de meter a mão a malta desta...

Não tenho palavras para uma situação destas.
Estive horas para tentar comprar e não consegui e há estes artistas a aproveitarem-se do pessoal.

Inacreditável. Que nojo.

PSR1993

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Estás a ver mal as coisas.
O pedaço de papel que te permite aceder ao estádio é teu, mas o lugar onde te sentas não é. E é o lugar que é o objeto do negócio (jurídico) que celebras com o Benfica quando compras um bilhete. O lugar é do Benfica, que o disponibiliza por um determinado preço. Se tu revendes o acesso a esse lugar por um preço superior àquele que o proprietário do lugar pratica, estás a cometer o crime de especulação.

Não é, por isso e como podes ver, a mesma coisa que a venda de um carro ou de uma casa, sobre os quais podes ter um direito de propriedade. Tu adquires o direito de utilização daquele espaço (lugar) por um período limitado - o da duração do jogo -, mas não adquires o direito de propriedade sobre esse espaço.

mas vocês ainda perdem tempo com explicações elaboradas?
Depois do que escreveu n sei se a pessoa vai ter capacidade para perceber os vossos argumentos.

E mais, se n estou em erro os bilhetes são pessoais e intransmissíveis..n são como o red pass

Acho que tenho o dever cívico de o fazer. O crime de especulação é um crime público e por isso qualquer pessoa pode denunciá-lo.

Confesso que não tenho ideia se são pessoais e intransmissíveis, mas a serem isso tem um efeito meramente contratual - isto é, se eu vender o meu bilhete a um terceiro, o máximo que pode acontecer é esse terceiro ser impedido de entrar no estádio. Não há nenhuma consequência criminal para isso.

Lord_MerlliN

Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Estás a ver mal as coisas.
O pedaço de papel que te permite aceder ao estádio é teu, mas o lugar onde te sentas não é. E é o lugar que é o objeto do negócio (jurídico) que celebras com o Benfica quando compras um bilhete. O lugar é do Benfica, que o disponibiliza por um determinado preço. Se tu revendes o acesso a esse lugar por um preço superior àquele que o proprietário do lugar pratica, estás a cometer o crime de especulação.

Não é, por isso e como podes ver, a mesma coisa que a venda de um carro ou de uma casa, sobre os quais podes ter um direito de propriedade. Tu adquires o direito de utilização daquele espaço (lugar) por um período limitado - o da duração do jogo -, mas não adquires o direito de propriedade sobre esse espaço.

mas vocês ainda perdem tempo com explicações elaboradas?
Depois do que escreveu n sei se a pessoa vai ter capacidade para perceber os vossos argumentos.

E mais, se n estou em erro os bilhetes são pessoais e intransmissíveis..n são como o red pass

Acho que tenho o dever cívico de o fazer. O crime de especulação é um crime público e por isso qualquer pessoa pode denunciá-lo.

Confesso que não tenho ideia se são pessoais e intransmissíveis, mas a serem isso tem um efeito meramente contratual - isto é, se eu vender o meu bilhete a um terceiro, o máximo que pode acontecer é esse terceiro ser impedido de entrar no estádio. Não há nenhuma consequência criminal para isso.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste último caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Já este ano houve malta que foi presa por vender os bilhetes mais caros do que comprou.

DMSG

Citação de: Deus Jonas em 23 de Maio de 2023, 18:47Tenho a chance de comprar um bilhete

Mas é muito corrido para regressar ao Porto no fim do jogo

Pa faz os possíveis para ir sinceramente.

Eu à pala de ser um pato do crl, fiquei sem bilhete porque emprestei o cartão de sócio e ardi com os 2 RP de outra pessoa que era suposto eu usá-los no sábado.

E tou aqui aziado.


PSR1993

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 18:32
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Estás a ver mal as coisas.
O pedaço de papel que te permite aceder ao estádio é teu, mas o lugar onde te sentas não é. E é o lugar que é o objeto do negócio (jurídico) que celebras com o Benfica quando compras um bilhete. O lugar é do Benfica, que o disponibiliza por um determinado preço. Se tu revendes o acesso a esse lugar por um preço superior àquele que o proprietário do lugar pratica, estás a cometer o crime de especulação.

Não é, por isso e como podes ver, a mesma coisa que a venda de um carro ou de uma casa, sobre os quais podes ter um direito de propriedade. Tu adquires o direito de utilização daquele espaço (lugar) por um período limitado - o da duração do jogo -, mas não adquires o direito de propriedade sobre esse espaço.

mas vocês ainda perdem tempo com explicações elaboradas?
Depois do que escreveu n sei se a pessoa vai ter capacidade para perceber os vossos argumentos.

E mais, se n estou em erro os bilhetes são pessoais e intransmissíveis..n são como o red pass

Acho que tenho o dever cívico de o fazer. O crime de especulação é um crime público e por isso qualquer pessoa pode denunciá-lo.

Confesso que não tenho ideia se são pessoais e intransmissíveis, mas a serem isso tem um efeito meramente contratual - isto é, se eu vender o meu bilhete a um terceiro, o máximo que pode acontecer é esse terceiro ser impedido de entrar no estádio. Não há nenhuma consequência criminal para isso.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste último caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Já este ano houve malta que foi presa por vender os bilhetes mais caros do que comprou.

É difícil que alguém leve pena de prisão efetiva pelo crime de especulação. A moldura penal máxima é inferior a 5 anos e por isso a não ser que estejamos a falar de valores muitíssimo elevados ou de pessoas com antecedentes criminais/reincidentes no crime de especulação, provavelmente levam pena de multa.

Notguilty

Citação de: Deus Jonas em 23 de Maio de 2023, 18:47Tenho a chance de comprar um bilhete

Mas é muito corrido para regressar ao Porto no fim do jogo
Eu não hesitava. Nem que fiques uma noite em casa de alguém.

ForçadoBloqueio

Citação de: Deus Jonas em 23 de Maio de 2023, 18:47Tenho a chance de comprar um bilhete

Mas é muito corrido para regressar ao Porto no fim do jogo

Amigo, podias ceder esse bilhete ao Red2802 que desde 1994 não perde ao vivo um jogo que nos sagramos campeões e não conseguiu arranjar bilhete desta vez. Eu como não gosto de brincar com coisas sérias, ficava-te muito agradecido se o fizesses.

Fil1985

Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

nuno666

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ao-frio-e-a-chuva-nove-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-o-benfica-santa-clara?ref=HP_Ultimas

eu so nao fiquei na fila porque nao podia msm faltar ao trabalho nao por dinheiro mas dependem de mim mts pessoas sou vendedor de comercio e se conto com eles o ano todo nao ia virar as costas, pk se a venda fosse num domingo tinha la ficado na boa 9h ou 10h mas graças a Deus devido a um user vou la estar tambem


nuno666

Citação de: heisenberg em 23 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.
Ainda tens hipótese no mercado secundário. Vais conseguir.

 nao quero tirar as esperanças ao user mas compra alguem que tenha bilhete anual e que precise muito de dinheiro... pk se estas a espera do ovo da galinha arriscas te a ficar de fora...tinha um user aqui mt serio que estava a vender por 100 euros na central falem com ele, so que eu como tenho muita falta de vista nao dava para mim

Fil1985

Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito

axiomas

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 20:05Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

É P'ra Amanhã

Álbum: Anjo da guarda
Data de lançamento: 1983
Artista: António Variações
Gênero: Pop



Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

1/6

Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

Fazer o que ainda não foi Feito

Álbum: Coliseu
Data de lançamento: 2010
Artista: Pedro Abrunhosa
Gênero: Pop


Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

2/6