CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

rkc

Para que conste, isto é o que consta no DL:

" 1 - Será punido com prisão de 6 meses a 3 anos e multa não inferior a 100 dias quem:

              a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos permitidos pelos regimes legais a que os mesmos estejam submetidos;
              b) Alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e com intenção de obter lucro ilegítimo, os preços que do regular exercício da actividade resultariam para os bens ou serviços ou, independentemente daquela intenção, os que resultariam da regulamentação legal em vigor;
              c) Vender bens ou prestar serviços por preço superior ao que conste de etiquetas, rótulos, letreiros ou listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço;"

O que aqui releva é a alínea c).

_Xebola_

Foda-se deixem de ser chatos caralho...

Devia ser sempre ao sábado... que jeito tem um gajo todo fodido ao domingo e ir trabalhar no dia seguinte...

Assim um gajo fode-se todo à vontade.

rkc

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:28
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:24
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.
O facto de seres moderador permite-te atirar i que quiseres sem noção dos factos ?!
Quando sabes p+erfeitamente que podes ser desmentido ?!

A ultima jornada atirei que é dos livros que é jogada ao domingo.

Um colega facilitou-te o trabalho e colocou ai datas ao sabado, uma delas ja fui ver e foi jhogada ao sabado com o campeao decidido ate coloquei o numero de pontos
Outra é efetivamente verdade que fomos campeoes em titulo com o rio ave ao sabado.

O facto de termos decidido um jogo ao sabado, faz com que a regra seja jogos de decisao ao sabado?!

Provavelmente entao acharas que a final da taça como foi jogada no ladrao...teria toda a logica que a mesma deixassse de ser no jamor e passasse para la....afinal de contas houve uma vez que tambem foi la jogada !!!!!!


PS.- FALEI QUE ERA DOS LIVROS A ULTIMA JORNADA, vires desconversar que existe gente q trabalha é desconversar bem sei que durante todo o ano jogamos á sexta/sabado/domingo/segunda , mas nessas jornadas ja todos sabemos como é.
Tal e qual como se quiser ir á final da taça ja sei que vai ser ao domingo,
esta nos livros e na net

Estás fodido por trabalhar ao sábado. No teu lugar também estava. Mas é a vida. De certo que não vinha para um fórum descarregar essa mágoa.

Ah bem me parecia que nao querias discutir nada.
mas não ´r por nao queres discurtir que vou deixar de escrever que a ultima jhornada esta nos livros havendo algo a decidir é ao domingo, agarra te ao io ave benfica de 2017 para dizer que não é a regra...é a excepção akkakakakakaka

Até podia ser.

E eu acho que devia ser ao sábado, para sempre.

E eu até estou a trabalhar sábado e domingo.

30min à Benfica

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2023, 17:28Foda-se deixem de ser chatos caralho...

Devia ser sempre ao sábado... que jeito tem um gajo todo fodido ao domingo e ir trabalhar no dia seguinte...

Assim um gajo fode-se todo à vontade.

Seja ao sábado ou ao domingo, eu ia-me rebentar todo na mesma.  :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

PSR1993

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2023, 17:28Foda-se deixem de ser chatos caralho...

Devia ser sempre ao sábado... que jeito tem um gajo todo fodido ao domingo e ir trabalhar no dia seguinte...

Assim um gajo fode-se todo à vontade.

Para o pessoal do Norte é o ideal. Vou receber uns amigos em casa que vêm no sábado e regressam no domingo. Se o jogo fosse no domingo talvez não viessem.

tripleking

Provavelmente vou ser pai da minha segunda filha precisamente sábado nos Lusíadas ao lado do estádio


Podem ter a decência de deixar um lugar para estacionar o carro de manhã?? :)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

PSR1993

Citação de: tripleking em 24 de Maio de 2023, 17:31Provavelmente vou ser pai da minha segunda filha precisamente sábado nos Lusíadas ao lado do estádio


Podem ter a decência de deixar um lugar para estacionar o carro de manhã?? :)

Votos de felicidades, companheiro. Mas acho que tens direito a um lugar no próprio parque do hospital.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:28Para que conste, isto é o que consta no DL:

" 1 - Será punido com prisão de 6 meses a 3 anos e multa não inferior a 100 dias quem:

              a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos permitidos pelos regimes legais a que os mesmos estejam submetidos;
              b) Alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e com intenção de obter lucro ilegítimo, os preços que do regular exercício da actividade resultariam para os bens ou serviços ou, independentemente daquela intenção, os que resultariam da regulamentação legal em vigor;
              c) Vender bens ou prestar serviços por preço superior ao que conste de etiquetas, rótulos, letreiros ou listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço;"

O que aqui releva é a alínea c).

"listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço"

Ora, os preços dos RPs são listados no site. Conhecem-se os seus valores. O que podemos discutir é que um RP é um conjunto de bilhetes para X jogos e como é que se define então o valor máximo de revenda.

rkc

Citação de: tripleking em 24 de Maio de 2023, 17:31Provavelmente vou ser pai da minha segunda filha precisamente sábado nos Lusíadas ao lado do estádio


Podem ter a decência de deixar um lugar para estacionar o carro de manhã?? :)

Mete dentro do hospital que nesse caso julgo que não cobram.

Pelo menos há uns anos não cobravam.

tripleking

Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: tripleking em 24 de Maio de 2023, 17:31Provavelmente vou ser pai da minha segunda filha precisamente sábado nos Lusíadas ao lado do estádio


Podem ter a decência de deixar um lugar para estacionar o carro de manhã?? :)

Votos de felicidades, companheiro. Mas acho que tens direito a um lugar no próprio parque do hospital.
tenho, 20 paus por dia ahah ali á volta não se paga ao fim de semana

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:28Para que conste, isto é o que consta no DL:

" 1 - Será punido com prisão de 6 meses a 3 anos e multa não inferior a 100 dias quem:

              a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos permitidos pelos regimes legais a que os mesmos estejam submetidos;
              b) Alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e com intenção de obter lucro ilegítimo, os preços que do regular exercício da actividade resultariam para os bens ou serviços ou, independentemente daquela intenção, os que resultariam da regulamentação legal em vigor;
              c) Vender bens ou prestar serviços por preço superior ao que conste de etiquetas, rótulos, letreiros ou listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço;"

O que aqui releva é a alínea c).

"listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço"

Ora, os preços dos RPs são listados no site. Conhecem-se os seus valores. O que podemos discutir é que um RP é um conjunto de bilhetes para X jogos e como é que se define então o valor máximo de revenda.


Não se aplica. Não são jogo a jogo.

Se eu quiser comprar um redpass total a 250€ e o revender a 251€ no dia seguinte, é especulação. No caso de ser jogo a jogo, não se aplica. O redpass é um produto que se compra por inteiro e não fragmentado. Por definição.

Não podes comprar um redpass só para os jogos com os grandes.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.