Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

Yoann Peeters

Nao gosto, ja Temos um pato ficariamos com DOIs patos.

Redady2

Este que se quis o ano passado, é que é exatamente o tipo de redes que precisamos. Bom com a bola nos pés, entre os postes e seguro a sair aos cruzamentos. Nem pensem duas vezes, este é dos bons!

paraguaio3

A melhor ideia seria ir buscar alguém para assumir a titularidade de caras e ficar com o Samuel para 2o, na minha opinião.

The Eagle 10

Prefiro o Kovacevic que joga na Polónia.

Tem tudo para singrar cá.

Jeremy

Citação de: Redady2 em 24 de Maio de 2023, 18:29Este que se quis o ano passado, é que é exatamente o tipo de redes que precisamos. Bom com a bola nos pés, entre os postes e seguro a sair aos cruzamentos. Nem pensem duas vezes, este é dos bons!

ainda continúa a seguir o Benfica

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redady2 em 24 de Maio de 2023, 18:29Este que se quis o ano passado, é que é exatamente o tipo de redes que precisamos. Bom com a bola nos pés, entre os postes e seguro a sair aos cruzamentos. Nem pensem duas vezes, este é dos bons!

Pensava mesmo que tínhamos comprado este jogador. Que desilusão não ter vindo

ForçadoBloqueio

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 16:19Defende penalties???

Este nem no Youtube é bom, deve ser muita bom mesmo, cum caralho!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 24 de Maio de 2023, 16:28Não sei quem é nunca o vi jogar
Mas trocava já com o OdyPato
eu tambem nao sei quem é...mas foda-se o meu desespero é tanto que trocava ja pelo Pato.

Londrino-85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 18:58

Pensava mesmo que tínhamos comprado este jogador. Que desilusão não ter vindo

Os novos campeões da Polónia puseram-se com exigências de última da hora. É o que consta!

bruno cardoso

@ruimmascarenhas
É excelente! Recomendo! Já o sigo desde que se juntou ao meu clube de bairro. Defende tudo aqui nos #NERevs. Seria uma perda inacreditável (muito melhor que o Turner). Joga muito com os pés, defende penalties e dá segurança a sair. Até já fez assistências para golos este ano 😉

https://twitter.com/i/status/1661426746170720256

PedroMartins

Blitzer

"He has been very good. Couldn't ask much more in a Turner replacement."

"Djordje is legit, came in and picked up exactly where Turner left off, plus he's great at stopping penalties"

"Losing Turner and getting an upgrade out of it was definitely not what I expected"

"Petrovic on your squad is basically a cheat code in this league"

"Replaced Turner with someone even better."

Pablito13

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2023, 19:03
Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 16:19Defende penalties???

Este nem no Youtube é bom, deve ser muita bom mesmo, cum caralho!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Avalias guarda-redes por resumos de YouTube?

Kampz

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2023, 16:26Parece-me que a lógica do clube será partir para um elemento para dar concorrência ao Odysseas. Um jogador com rendimento demonstrado mas com pouco nome.

Eu não concordo se for esse o plano. Acho que o correto seria vender o Vlachodimos e ir buscar um guarda redes que viesse para assumir a titularidade. Temos o André Gomes a despontar e ele tem de ter algum espaço.

E quem o compra e paga o que ele passou a receber? Erro de gestão clamoroso.