CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tavrig

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 09:02
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

Não sejas mentiroso. Eu não te ofendi.

E não interessa, não digam asneiras. NÃO! Vender os bilhetes mais caro é ilegal.

Ponto final. O resto é conversa da treta.
Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 09:02
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

Não sejas mentiroso. Eu não te ofendi.

E não interessa, não digam asneiras. NÃO! Vender os bilhetes mais caro é ilegal.

Ponto final. O resto é conversa da treta.

Chamaste indirectamente mentiroso, sim, ofendeste-me.

É bom armar-se em virtuoso. Ser virtuoso é outro assunto.

PS: eu não vendia bilhete a ninguém. Mas não me darei ao trabalho de julgar quem o faz


Tu começaste por me atacar. Não te insultei!

O que interessa é que é ILEGAL essa prática. Facto.

Kolchak

O mais grave disto tudo foi meterem na jarra toda a equipa de arbitragem do nosso jogo com os sapos no fim de semana passado por causa de um golo limpo. Isto demonstra bem com o que devemos preocupar nos

ForçadoBloqueio

Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 16:31O mais grave disto tudo foi meterem na jarra toda a equipa de arbitragem do nosso jogo com os sapos no fim de semana passado por causa de um golo limpo. Isto demonstra bem com o que devemos preocupar nos

Ora nem mais. Comprem melões para a festa, conselho de amigo.

SousaLB

Citação de: dmc em 25 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: SousaLB em 25 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: HerrMachado em 25 de Maio de 2023, 16:16Vamos ser campeões, souberam aqui em primeira mão.

3-0

Eu até preferia estar a perde 0-1 até aos 89 e depois dar a volta, só pela azia alheia
Depois ias festejar sozinho.

Foda-se. Isto é para estar 4-0 aos 10 minutos de jogo.

Sofrer o menos possível.
4-0 aos 10 minutos e Santa Clara reduzido a 10.

E se der para o Porto estar a perder pelo mesmo resultado nessa altura, também não desdenho.

Assim talvez fique um pouco menos ansioso.

marcosantos

que jogos desta época tivemos o Tiago Martins no var ou a apitar?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2023, 15:41Um não internacional nomeado para o jogo do título, demonstra bem o descalabro deste CA

Vale tudo. Mesmo tudo. Nunca pensei chegarmos a este estado.

Mas hey, vamos golear e somos os maiores e ninguém nos pára! Sigaaaaaa!

SilvaSTR

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

Tal e qual eu costumo fazer e por acaso também reparei nisso.
Ainda não encontrei solução para isso, a não ser mostrar o cartão de sócio e levar cópia do bilhete que chegou por mail e rezar para que o cartão funcione desta vez, pq raramente funciona para entrar... Já tentei algumas vezes entrar com o cartão e tenho sempre que esperar que a app abra e entrar com o qrcode...


Guilhas7

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

Acabei de confirmar que ainda consigo... Iphone 12 Vermelho Benfica!!!  :bandeiraslb2:

Quiga

Qual o melhor sitio para ver o jogo em lisboa? Vai haver algum ecra gigante?

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2023, 16:41
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2023, 15:41Um não internacional nomeado para o jogo do título, demonstra bem o descalabro deste CA

Vale tudo. Mesmo tudo. Nunca pensei chegarmos a este estado.

Mas hey, vamos golear e somos os maiores e ninguém nos pára! Sigaaaaaa!

😂😅🤣🙏😅😂🤣


Preacher

O Santa Clara parece que melhorou nas últimas jornadas. Alguém confirma ou é uma equipa mesmo muito frágil?

30min à Benfica

Citação de: Preacher em 25 de Maio de 2023, 16:49O Santa Clara parece que melhorou nas últimas jornadas. Alguém confirma ou é uma equipa mesmo muito frágil?

Melhorou um pouco sim mas continua a ser uma equipa com muitas debilidades principalmente defensivas.

Sá das Violas30

Citação de: Preacher em 25 de Maio de 2023, 16:49O Santa Clara parece que melhorou nas últimas jornadas. Alguém confirma ou é uma equipa mesmo muito frágil?
É um pouco o efeito Sporting. De já não estar a jogar por nada e por isso ter menos pressão.
São mesmo muito fracos e numa Luz com o ambiente que se espera vão tremer muito.