Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Bertolucci Kasparov

Citação de: JJJJJJ em 25 de Maio de 2023, 17:55Que se foda, virar para o Thiago Almada

Por acaso, estou muito curioso para ver quais vão ser os cromos novos.
Tenho gostado muito das opções do Roger.

JJJJJJ

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: JJJJJJ em 25 de Maio de 2023, 17:55Que se foda, virar para o Thiago Almada

Por acaso, estou muito curioso para ver quais vão ser os cromos novos.
Tenho gostado muito das opções do Roger.
também eu, se o Ramos sair apostava tudo nos cromos Gift e Almada para o ataque

Ghost.Of.Red

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 17:56A final da Taça da Alemanha será no dia 3/junho. Acho que no dia seguinte já saberemos o seu destino. E eu acredito!

Há jogadores que olham também para outras coisas além do dinheiro. Daí a minha esperança.

Até porque este tem os olhos em bico e fica mais difícil olhar para o dinheiro


Zig-ZÁguia

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 17:56A final da Taça da Alemanha será no dia 3/junho. Acho que no dia seguinte já saberemos o seu destino. E eu acredito!

Há jogadores que olham também para outras coisas além do dinheiro. Daí a minha esperança.

Até porque este tem os olhos em bico e fica mais difícil olhar para o dinheiro

 ;D

_Xebola_

Citação de: JJJJJJ em 25 de Maio de 2023, 17:55Que se foda, virar para o Thiago Almada

O Almada seria mesmo muito interessante, até pela questão das bolas paradas.

Não temos um gajo que saiba bater uma bola parada pós saída do Grimaldo.

JJJJJJ

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: JJJJJJ em 25 de Maio de 2023, 17:55Que se foda, virar para o Thiago Almada

O Almada seria mesmo muito interessante, até pela questão das bolas paradas.

Não temos um gajo que saiba bater uma bola parada pós saída do Grimaldo.
Verdade, bolas paradas e remates fora da área, algo que não temos desde o Enzo

Pablito13

Kamada, Claudinho, Thiago Almada, Ludovic Blas. Um destes e ficava satisfeito!

Vermelho Infinito

Oh Romano dá lá uma boa notícia em termos de reforços para nós, pá pelo menos uma vez...

TiagoSLB_10

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Maio de 2023, 20:42Oh Romano dá lá uma boa notícia em termos de reforços para nós, pá pelo menos uma vez...
Foi ele que deu o Aursnes...espero alguém do mesmo quilate este ano.

Golo de Weldon

Se está avançado com o Milan nunca teve acordo cá. E se teve, fez da palavra nada mais uma vez.

Aka

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2023, 18:10Até porque este tem os olhos em bico e fica mais difícil olhar para o dinheiro




Ghost.Of.Red

Citação de: Aka em 25 de Maio de 2023, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2023, 18:10Até porque este tem os olhos em bico e fica mais difícil olhar para o dinheiro





Respira filho.

Andas muito stressado e com falta de capacidade de encaixe.


Aka

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Aka em 25 de Maio de 2023, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2023, 18:10Até porque este tem os olhos em bico e fica mais difícil olhar para o dinheiro





Respira filho.

Andas muito stressado e com falta de capacidade de encaixe.

Olha lá, conheço-te de algum lado para que me fales assim?! Não queres perceber, não percebas!

Cob92

Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2023, 20:35Kamada, Claudinho, Thiago Almada, Ludovic Blas. Um destes e ficava satisfeito!

Claudinho era incrivel.