Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Rei

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 16:50Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 AC Milan está em negociações avançadas com Daichi Kamada, segundo o jornalista
@NickCecca
.

Não está nada. Tretas.

Rørikus

É para esquecer então não é?


bruno cardoso

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 16:50Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 AC Milan está em negociações avançadas com Daichi Kamada, segundo o jornalista
@NickCecca
.

Não está nada. Tretas.

joaopedro.palma


Já tínhamos chegado à conclusão que com a dedução de pontos da Juventus só podíamos sair prejudicados, nada a acrescentar. Apenas que é uma pena porque era um excelente jogador para o nosso campeonato mas a fazer aquilo que faz é normal que tenha soluções noutras paragens boa sorte para ele.

BenficaSetsFire

Citação de: Victi em 24 de Maio de 2023, 08:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

Nem me lembrei do António. De facto é outro jogador que pode muito bem sair já este verão, infelizmente. Não sei é se conseguimos já tanto dinheiro por eles como muito pessoal fala, mas com a direção que temos de facto é bem provável que sejam já vendidos.

O João Neves é que duvido muito que saia já. Era só que faltava vender logo um jogador que apenas fez 1 mês completo a titular.

Vendemos um com 6 meses , o Renato, outro com 3, o Enzo, por isso não te admires.

O Neves tem craque escrito na testa.
O Enzo e o Renato tinham um hype tremendo. O Enzo se não fosse o mundial não acredito que tivesse tido sequer interessados por ai além no mercado de inverno.

O Oblak também só jogou 6 meses.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 24 de Maio de 2023, 16:52É para esquecer então não é?

Não. Vai ser nosso, assim como foi o Enzo e o Neres que tb iam para o Milan e para a Juventus.

Woland

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2023, 17:05
Citação de: Victi em 24 de Maio de 2023, 08:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

Nem me lembrei do António. De facto é outro jogador que pode muito bem sair já este verão, infelizmente. Não sei é se conseguimos já tanto dinheiro por eles como muito pessoal fala, mas com a direção que temos de facto é bem provável que sejam já vendidos.

O João Neves é que duvido muito que saia já. Era só que faltava vender logo um jogador que apenas fez 1 mês completo a titular.

Vendemos um com 6 meses , o Renato, outro com 3, o Enzo, por isso não te admires.

O Neves tem craque escrito na testa.
O Enzo e o Renato tinham um hype tremendo. O Enzo se não fosse o mundial não acredito que tivesse tido sequer interessados por ai além no mercado de inverno.

O Oblak também só jogou 6 meses.

Mais isso foi por burrice da outra besta. E se não fosse a lesão do Artur, nem 6 meses.

Diavolo Rosso

AC Milan will make a decision soon on Daichi Kamada deal, as the agreement on free transfer is close — up to the club now. 🔴⚫️🇯🇵 #transfers

Ruben Loftus-Cheek remains priority target in the midfield. Talks continue with Chelsea and player side.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1661635800969228290

Smballs


JoaoRSantos

Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 09:32Rafa, Guedes, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia

Se for isto, tudo bem.
Não vejo o Benfica a apostar no Guedes. Um valor muito alto para o que acrescenta à equipa.

Rafa, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia (+ o joker Aursnes) são opções suficientes para uma época.
chega se tiver 4 opções de qualidade para o meio campo
É preciso contratar mais um médio e não deixar sair mais nenhum. Aursnes, Chiquinho, Neves, Tino e + 1.

Essencialmente, a prioridade passa por um Guarda-Redes, um lateral-esquerdo, um médio centro, um médio ofensivo (Kamada) e, caso o Araújo não seja aposta, um avançado para substituir o Ramos.

Se o Otamendi sair, temos alternativas (Veríssimo, João Victor e Morato).

Agora, tudo dependerá das saídas.

Podemos deixar sair o Chiquinho

MrJones


HeijiHattori

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 16:50Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 AC Milan está em negociações avançadas com Daichi Kamada, segundo o jornalista
@NickCecca
.


Não está nada. Tretas.
Até o Fabrizio Romano o diz.

Spinola39

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2023, 08:36
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 09:32Rafa, Guedes, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia

Se for isto, tudo bem.
Não vejo o Benfica a apostar no Guedes. Um valor muito alto para o que acrescenta à equipa.

Rafa, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia (+ o joker Aursnes) são opções suficientes para uma época.
chega se tiver 4 opções de qualidade para o meio campo
É preciso contratar mais um médio e não deixar sair mais nenhum. Aursnes, Chiquinho, Neves, Tino e + 1.

Essencialmente, a prioridade passa por um Guarda-Redes, um lateral-esquerdo, um médio centro, um médio ofensivo (Kamada) e, caso o Araújo não seja aposta, um avançado para substituir o Ramos.

Se o Otamendi sair, temos alternativas (Veríssimo, João Victor e Morato).

Agora, tudo dependerá das saídas.

Podemos deixar sair o Chiquinho

Basicamente, será preciso meia equipa então.

JoaoRSantos

Achas que o Chiquinho vale meia equipa?