Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

E vai rezando para, para além do Ramos, não irem também o Tony e o Neves, para não falar no Tino

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

watt338

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

Nem me lembrei do António. De facto é outro jogador que pode muito bem sair já este verão, infelizmente. Não sei é se conseguimos já tanto dinheiro por eles como muito pessoal fala, mas com a direção que temos de facto é bem provável que sejam já vendidos.

O João Neves é que duvido muito que saia já. Era só que faltava vender logo um jogador que apenas fez 1 mês completo a titular.

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

Nem me lembrei do António. De facto é outro jogador que pode muito bem sair já este verão, infelizmente. Não sei é se conseguimos já tanto dinheiro por eles como muito pessoal fala, mas com a direção que temos de facto é bem provável que sejam já vendidos.

O João Neves é que duvido muito que saia já. Era só que faltava vender logo um jogador que apenas fez 1 mês completo a titular.

Vendemos um com 6 meses , o Renato, outro com 3, o Enzo, por isso não te admires.

O Neves tem craque escrito na testa.

Golo de Weldon

Segundo o 'TuttomercatoWeb', o Milan teria acelerado as tratativas com os empresários do jogador a fim de bater a concorrência de outros clubes e agora estaria a um passo de acertar a contratação do meia Daichi Kamada (26) 🇯🇵 a custo zero para a próxima temporada.

Victi

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:54
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

Se sair alguém?

 ;D  ;D  ;D

Se sair alguém de jeito quero eu dizer.

Se pelo menos o Vlachodimos não for com o caralho podem já entregar o próximo campeonato ao porto.

Eu respondi-te no post acima.

Vai rezando para só ir o Ramos.

Porque não me admirava nada de ver o António e o João irem também neste mercado. Se calhar mais depressa que o Tino

Nem me lembrei do António. De facto é outro jogador que pode muito bem sair já este verão, infelizmente. Não sei é se conseguimos já tanto dinheiro por eles como muito pessoal fala, mas com a direção que temos de facto é bem provável que sejam já vendidos.

O João Neves é que duvido muito que saia já. Era só que faltava vender logo um jogador que apenas fez 1 mês completo a titular.

Vendemos um com 6 meses , o Renato, outro com 3, o Enzo, por isso não te admires.

O Neves tem craque escrito na testa.
O Enzo e o Renato tinham um hype tremendo. O Enzo se não fosse o mundial não acredito que tivesse tido sequer interessados por ai além no mercado de inverno.

Devil1

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 22:55Segundo o 'TuttomercatoWeb', o Milan teria acelerado as tratativas com os empresários do jogador a fim de bater a concorrência de outros clubes e agora estaria a um passo de acertar a contratação do meia Daichi Kamada (26) 🇯🇵 a custo zero para a próxima temporada.

Pois...
Epa é como disse anteriormente, se realmente estamos interessados o jogador tem de vir logo em Julho, chega de alimentar novelas durante todo o defeso. Só prejudica o clube e o trabalho do treinador na preparação da época.

nikas

Diria que é quase impossível este vir.
Muita concorrência.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 22:55Segundo o 'TuttomercatoWeb', o Milan teria acelerado as tratativas com os empresários do jogador a fim de bater a concorrência de outros clubes e agora estaria a um passo de acertar a contratação do meia Daichi Kamada (26) 🇯🇵 a custo zero para a próxima temporada.
Não confio em informações que não têm uma labareda, ou uma ampulheta, ou uma mão a segurar uma caneta.

af10

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 22:55Segundo o 'TuttomercatoWeb', o Milan teria acelerado as tratativas com os empresários do jogador a fim de bater a concorrência de outros clubes e agora estaria a um passo de acertar a contratação do meia Daichi Kamada (26) 🇯🇵 a custo zero para a próxima temporada.

Mas o Milan espera sempre ver os jogadores que o Benfica quer a custo zero, para os ir buscar?
O Seferovic não foram eles buscar

Pablito13

Citação de: Devil1 em 24 de Maio de 2023, 09:25
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 22:55Segundo o 'TuttomercatoWeb', o Milan teria acelerado as tratativas com os empresários do jogador a fim de bater a concorrência de outros clubes e agora estaria a um passo de acertar a contratação do meia Daichi Kamada (26) 🇯🇵 a custo zero para a próxima temporada.

Pois...
Epa é como disse anteriormente, se realmente estamos interessados o jogador tem de vir logo em Julho, chega de alimentar novelas durante todo o defeso. Só prejudica o clube e o trabalho do treinador na preparação da época.

Claro que a vir é em julho. O homem termina contrato a 30 de Junho.

Aliás, aposto que daqui a uma ou duas semanas já vai haver notícias mais concretas sobre o nipónico.

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:53
Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 13:46Ninguém vai dar 60-70 milhões pelo Tino neste verão.

Se sair alguém será o Ramos, e mesmo assim duvido que o consigam vender sequer por 80 milhões, quanto mais por 100.

E vai rezando para, para além do Ramos, não irem também o Tony e o Neves, para não falar no Tino
Não é preciso um génio para perceber que a equipa principal precisa de referencias benfiquistas, tendo em conta que não dá para recuperar as antigas, muito valorizados, temos que ter a sagacidade de manter os que cá estão, por isso sou a favor de contratações como guerreiro, renato, manutenção de guedes, semedo, embora muito dificeis, esse deveria ser o rumo, o adepto olhar para a equipa e ver essa ligacao sentimental ao clube.

Kyoto

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2023, 13:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 09:32Rafa, Guedes, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia

Se for isto, tudo bem.
Não vejo o Benfica a apostar no Guedes. Um valor muito alto para o que acrescenta à equipa.

Rafa, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia (+ o joker Aursnes) são opções suficientes para uma época.
chega se tiver 4 opções de qualidade para o meio campo
É preciso contratar mais um médio e não deixar sair mais nenhum. Aursnes, Chiquinho, Neves, Tino e + 1.

Essencialmente, a prioridade passa por um Guarda-Redes, um lateral-esquerdo, um médio centro, um médio ofensivo (Kamada) e, caso o Araújo não seja aposta, um avançado para substituir o Ramos.

Se o Otamendi sair, temos alternativas (Veríssimo, João Victor e Morato).

Agora, tudo dependerá das saídas.
o Florentino em principio vai ser vendido, é preciso comprar gr,de, 2 mc,1 Mac e um pl de topo, tem de ser um mercado em grande
não vejo ninguém dar 50M pelo Florentino.
entre 60 a 70 milhões que está previsto
Pelo florentino???
 :2funny:  :2funny:
nem metade

cmarg1971

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2023, 13:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: Androico em 23 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 09:32Rafa, Guedes, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia

Se for isto, tudo bem.
Não vejo o Benfica a apostar no Guedes. Um valor muito alto para o que acrescenta à equipa.

Rafa, Neres, Kamada, João Mário, Schjelderup, Tiago Gouveia (+ o joker Aursnes) são opções suficientes para uma época.
chega se tiver 4 opções de qualidade para o meio campo
É preciso contratar mais um médio e não deixar sair mais nenhum. Aursnes, Chiquinho, Neves, Tino e + 1.

Essencialmente, a prioridade passa por um Guarda-Redes, um lateral-esquerdo, um médio centro, um médio ofensivo (Kamada) e, caso o Araújo não seja aposta, um avançado para substituir o Ramos.

Se o Otamendi sair, temos alternativas (Veríssimo, João Victor e Morato).

Agora, tudo dependerá das saídas.
o Florentino em principio vai ser vendido, é preciso comprar gr,de, 2 mc,1 Mac e um pl de topo, tem de ser um mercado em grande
não vejo ninguém dar 50M pelo Florentino.
entre 60 a 70 milhões que está previsto
Pelo florentino???
 :2funny:  :2funny:
nem metade

Ao esbarrar na leitura desses valores o Coates caiu para o lado e ainda não se levantou...

bruno cardoso


Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 AC Milan está em negociações avançadas com Daichi Kamada, segundo o jornalista
@NickCecca
.