Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

MiguelAlmeida

Kurt Cobain 10

Castro_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2023, 19:13O tony já prometeu novidades para domingo

Não, ele disse no Domingo falámos.

Se falámos, já foi.

Pablito13

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2023, 19:13O tony já prometeu novidades para domingo

Não, ele disse no Domingo falámos.

Se falámos, já foi.

E deve ter sido com o Nordestino :2funny:

VelhaGuarda

Que não se transforme em telenovela.
Ou Ker ou não Ker.

Kurt Cobain 10

O Quill deve estar a preparar um video todo ponposo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 20:12O Quill deve estar a preparar um video todo ponposo.
isto depois do campeonato acabar vai ser um fartote..

klik

se vier não será tão cedo... especialmente com o clube a onde pertence como é normal vai esperar para ver se recebe melhor e mais abordagens.

A somar a isso este ano não existe pré da champions... por isso, ainda mais vamos ver os jogos de espera.. neste casos mais difíceis de fechar.

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 20:12O Quill deve estar a preparar um video todo ponposo.
isto depois do campeonato acabar vai ser um fartote..
não me acredito muito. Prevejo que pouca gente possa entrar em julho. A ver.

Samurito

Tenho um primo austro húngaro que já me confirmou que vem na quarta-feira. Não disse qual.

fdpdc666

Citação de: Samurito em 26 de Maio de 2023, 10:11Tenho um primo austro húngaro que já me confirmou que vem na quarta-feira. Não disse qual.

O meu primo é australopiteco e lá na linguagem dele também me deu a mesma indicação.

arodrigues84