Arbitragens 2022/23

Cor_rubrum

Não gosto nada do Tiago Martins.
O Rui Costa, parece-me ser honesto mas na competência deixa muito a desejar.

MrCobb

Previsível, o RC tem nada a perder apenas esperava o M.Oliveira no Ladrão mas ainda há pouco apitou um jogo dos porcos.

Carlos Amorim

Os árbitros do Sporting - Benfica foram para a jarra, tal como já tinha acontecido a um árbitro que, alegadamente prejudicou o porto.
Só quando prejudicam o Benfica, como naquele jogo em Chaves, é que não lhes acontece nada.
Temos de continuar a ser mansos, lol.

Diablo

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: abribeiro em 25 de Maio de 2023, 15:55com este arbitro, rui costa; tenham medo muito medo! isto realmente está pior que os anos 90. é mesmo a descarada!

Mas este não foi o árbitro que há poucas semanas, no Porto- Gil Vicente, "teve a coragem" para, e bem, expulsar um gajo do putedo e marcar um penalti contra os gajos no Dragão...?

Aconselho-te a ir rever o Porto - Gil Vicente. Todas as decisões do Rui Costa (árbitro de campo) foram erradas e a favor do putedo. E teria sido gravíssimo se o VAR não o tem corrigido. Estávamos agora a chorar por mais um campeonato perdido.

Jayson Tatum

Citação de: Diablo em 25 de Maio de 2023, 18:59
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: abribeiro em 25 de Maio de 2023, 15:55com este arbitro, rui costa; tenham medo muito medo! isto realmente está pior que os anos 90. é mesmo a descarada!

Mas este não foi o árbitro que há poucas semanas, no Porto- Gil Vicente, "teve a coragem" para, e bem, expulsar um gajo do putedo e marcar um penalti contra os gajos no Dragão...?

Aconselho-te a ir rever o Porto - Gil Vicente. Todas as decisões do Rui Costa (árbitro de campo) foram erradas e a favor do putedo. E teria sido gravíssimo se o VAR não o tem corrigido. Estávamos agora a chorar por mais um campeonato perdido.

Não vou perder tempo a ver a merda de um jogo na merda do dragão

Special_Red

Acho incrível como criticam árbitros à descarada e nao há castigo. Já foi assim no último fds e agora o mesmo.

arfm14

Por que é que levamos sempre com árbitros do Porto nos jogos decisivos?

E por que é que o FC Porto tem sempre árbitros do Porto nos jogos decisivos?

Mas ninguém acha isto estranho?

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2023, 19:16Por que é que levamos sempre com árbitros do Porto nos jogos decisivos?

E por que é que o FC Porto tem sempre árbitros do Porto nos jogos decisivos?

Mas ninguém acha isto estranho?
é para gastarem menos em gasóleo nas visitas que fazem aos árbitros e seus familiares...

2fenix2die

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Maio de 2023, 18:30Não gosto nada do Tiago Martins.

Se o Rui Costa é honesto, eu sou o Pai Natal.

fjr

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Maio de 2023, 18:30Não gosto nada do Tiago Martins.

O Rui Costa é só aquele árbitro que num jogo com 2 vermelhos e um penálti contra o Porto não dava nenhuma expulsão nem penálti para o Gil. Teve de ser o VAR que até era o Tiago Martins a corrigir.

axiomas

Citação de: fjr em 25 de Maio de 2023, 20:35

O Rui Costa é só aquele árbitro que num jogo com 2 vermelhos e um penálti contra o Porto não dava nenhuma expulsão nem penálti para o Gil. Teve de ser o VAR que até era o Tiago Martins a corrigir.
E que ainda assim Uribe não foi expulso à primeira e o Pepe ficou em campo com o lance mais aterrador de sempre desde que há VAR

Peficago

E com morada perfeitamente conhecida pelos SD. A coacção dos avençados do Porto também já foi feita.

Na dúvida, a decisão do Rui Costa será contra o Benfica. E não condeno, tem a vida dele e da família nas mãos de delinquentes.

fjr

Citação de: Peficago em 25 de Maio de 2023, 20:39

E com morada perfeitamente conhecida pelos SD. E a coacção dos avençados do Porto já foi feita.

Na dúvida, a decisão do Rui Costa será contra o Benfica. E não condeno, tem a vida dele e da família nas mãos de delinquentes.

E quem nomeia os árbitros sabe tudo isso mas nomeia na mesma estes árbitros condicionados para os nossos jogos e os do Porto. Conselho de arbitragem totalmente minado, sabem que estão em fim de mandato e nem se preocupam em disfarçar.

sbremoved_57202

Citação de: gringo da montanha em 25 de Maio de 2023, 16:32
Citação de: zepsil em 25 de Maio de 2023, 15:17Vocês sabiam que o Rui Costa (árbitro) é cá dos nossos (tipo aguardente velha?). Já o irmão não. Posto isto... está lançado para a confusão. Que Deus o ajude.
É cá dos nossos como assim??
Foi colega de turma varios anos da minha mulher no antonio nobre e era fanático pelo fcp...

Há sempre alguém para vir afirmar que este ou aquele é benfiquista. E depois quando outro contradiz com factos e testemunhas desaparece. Não sei qual é a intenção mas pronto.

Smballs

Citação de: zepsil em 25 de Maio de 2023, 15:17Vocês sabiam que o Rui Costa (árbitro) é cá dos nossos (tipo aguardente velha?). Já o irmão não. Posto isto... está lançado para a confusão. Que Deus o ajude.

Ele não tem q ser de merda nenhuma... ele tem q ser isento e apitar bem... mais nada