Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

KunAguero16

Eu adoro-o.

Acho mesmo que teríamos aqui um GR brutal.

ramasr

Weverton dois ou 3 anos antes de entrar o andre gomes

Sá das Violas30

O Petrovic foi desmentido pelo Abola... POr isso não sei que sentido tem essa noticia da CM

VelhaGuarda

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2023, 21:58O Petrovic foi desmentido pelo Abola... POr isso não sei que sentido tem essa noticia da CM

Uma (não) notícia para encher chouriços.

JeSuisÉder

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2023, 21:01Eu adoro-o.

Acho mesmo que teríamos aqui um GR brutal.

O Kovacevic é um bocado maluco dos cornos, o que é bom num GR

CreedBratton

Este eu já via com bons olhos para vir juntamente com outro gajo experiente. Mas ainda deve custar bom dinheiro para suplente mesmo estando na Polónia.

EAGLEBOY

Só este jogo de pés... Imaginar quebrar as linhas de pressão alta com mais um jogador muda tudo.

Os sapos fizeram isso muito bem na primeira parte e os porcos também usam muito o redes para isso. Na verdade qualquer equipa que seja grande tem que ter 11 jogadores que saibam jogar com os pés.

E este ano os jogos que sofremos mais foram precisamente aqueles que os adversários subiram muito a pressão e ficámos só com os 2 centrais a jogar de trás porque o Ody é para esquecer.

20Nico Gaitan20

Continuo achar que mesmo não saindo o Ody tem sempre de vir um GR suplente de alguma qualidade.

Desculpem la mas o Samu para mim não serve e o André tem de continuar a jogar para crescer

The Eagle 10

Não é pelo CMTV que acredito mas sim facto dele não ter tirado o follow ao Benfica nas redes sociais durante estes meses faz-me acreditar que ainda está em cima da mesa para vir.

Diavolo Rosso

Eu não acredito, só se o Odysseas sair...

O Benfica nunca irá estourar 7/8M€ num GR suplente.

MMeira

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Maio de 2023, 02:15

Só este jogo de pés... Imaginar quebrar as linhas de pressão alta com mais um jogador muda tudo.

Os sapos fizeram isso muito bem na primeira parte e os porcos também usam muito o redes para isso. Na verdade qualquer equipa que seja grande tem que ter 11 jogadores que saibam jogar com os pés.

E este ano os jogos que sofremos mais foram precisamente aqueles que os adversários subiram muito a pressão e ficámos só com os 2 centrais a jogar de trás porque o Ody é para esquecer.

Fdx... deve ser o jogador em.campo com mais passes LOL

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: ShorBraga em 25 de Maio de 2023, 19:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: divica em 25 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2023, 18:59
disseram que ele vai vir?
ele ja estava para vir época passada,não veio porque o Benfica não vendeu o Ody..ou melhor o Ajax vetou a compra.

Espero que as clean sheets ajudem o Ajax a reconsiderar...

o Ajax já comprou o Rulli...não me parece que vá comprar o Grego agora

Eu já tinha visto mas não me lembrava. Que pena! Agora arranjar outro clube interessado vai ser complicado.

HeijiHattori

Temos de ir buscar um GR titular.

O Sommer vai deixar o Bayern.

Londrino-85

Supostamente este estava na lista do Roger (e bem). É um craque do caralho, estagnado num Ekstraklasa fraquíssimo.

HeijiHattori

Citação de: Londrino-85 em 26 de Maio de 2023, 10:13Supostamente este estava na lista do Roger (e bem). É um craque do caralho, estagnado num Ekstraklasa fraquíssimo.
Pq foi suplente nos ultimos jogos?