Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Kenshin1904

Citação de: IPASLB em 20 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Kenshin1904 em 20 de Abril de 2023, 15:05Acham que estará para breve a criação de uma equipa nossa e participar em provas do World Tour?
Foi uma das promessas de Rui Costa, a de pelo menos ter uma equipa profissional de Ciclismo... até hoje, nada.

Em breve iremos ter novidades sobre isto

Tamen

Citação de: Kenshin1904 em 26 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: Kenshin1904 em 20 de Abril de 2023, 15:05Acham que estará para breve a criação de uma equipa nossa e participar em provas do World Tour?
Foi uma das promessas de Rui Costa, a de pelo menos ter uma equipa profissional de Ciclismo... até hoje, nada.

Ansioso então!
Espero q com projecto decente, durante mts anos e com objectivos de ser sempre a subir nas corridas com maior prestigio.

SLUG

CitaçãoEspero q com projecto decente, durante mts anos e com objectivos de ser sempre a subir nas corridas com maior prestigio.

Mas não é isso que vai acontecer.

Serdeira23

Mas há interessados em patrocionar um desporto em que 90% dos vencedores, uns anos depois é lhes tirado as medalhas por invariáveis casos de Doping?

Eu não sei quem foram os últimos vencedores da Volta a Portugal, da volta a França e por aí fora...estão sempre a ser alvos de retificação à postriori.

_Huji_Slb

Citação de: Serdeira23 em 26 de Maio de 2023, 14:38

Mas há interessados em patrocionar um desporto em que 90% dos vencedores, uns anos depois é lhes tirado as medalhas por invariáveis casos de Doping?

Eu não sei quem foram os últimos vencedores da Volta a Portugal, da volta a França e por aí fora...estão sempre a ser alvos de retificação à postriori.

Ei! nao metes tudo no mesmo caso, que culpa tem os ciclista de elite do Word tour, de em Portugal um bando de bandidos patrocinado por um clube de porcaria se juntara-se e durante 10 anos andaram a gozar com todos, Sim em Portugal estes 10 anos vai ser tudo retificado.

Eu queria no maximo um equipa sub-23, mas isso não é projeto para o Benfica.

Por agora é um nao.

Serdeira23

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2023, 14:47
Citação de: Serdeira23 em 26 de Maio de 2023, 14:38

Ei! nao metes tudo no mesmo caso, que culpa tem os ciclista de elite do Word tour, de em Portugal um bando de bandidos patrocinado por um clube de porcaria se juntara-se e durante 10 anos andaram a gozar com todos, Sim em Portugal estes 10 anos vai ser tudo retificado.

Eu queria no maximo um equipa sub-23, mas isso não é projeto para o Benfica.

Por agora é um nao.

Parece-me que os casos não se resumem a Portugal. Não conheço assim tão bem a modalidade, mas lembro-me de crescer a pensar que o Armstrong era o maior de todos e afinal...era só mais um gajo dopando. Dentro dos dopados até era o melhor na mesma.

IPASLB

Aguardemos confirmação.

A ser confirmado, não me pareça que seja algo leviano e sem projeto.

NT

Não acredito.
O ciclismo nacional está descredibilizado há anos.
E uma equipa World Tour é caríssima. No mínimo custa 12-15 milhões.
Se for para ganhar algo que se veja (que o caso Wanty é apenas a excepção à regra), 30 para cima.
A INEOS já está acima dos 50 milhões há alguns anos.

SLUG

Citação de: NT em 26 de Maio de 2023, 15:08Não acredito.
O ciclismo nacional está descredibilizado há anos.
E uma equipa World Tour é caríssima. No mínimo custa 12-15 milhões.
Se for para ganhar algo que se veja (que o caso Wanty é apenas a excepção à regra), 30 para cima.
A INEOS já está acima dos 50 milhões há alguns anos.

E mesmo o da Wanty este ano já deve estar consideravelmente mais alto.

_Huji_Slb

Se o Benfica recebeu a proposta de se associar a um projeto para formar uma equipa, eu apostava mas com o clube a ter o controlo da modalidade.

Era pegar nos putos das equipas sub-23 e formar uma equipa Continental, mesmo que não ganhemos nestes primeiros anos.

Hiper Benfica

Os lags no nosso topico no forum deles estao todos aziados. Podiam esclarecer os rumores?

Danicas

termos uma equipa de ciclismo para o tour era optimo para os nossos emigrantes teriamos imenso apoio

Semper Fidelis

à partida sou contra
é um desporto muito duvidoso como se tem visto com os n casos de doping
para andar a ficar atrás de dopados não obrigado

P.S: o hóquei também me causa espécie aí porque é um desporto dominado pela corrupção azul; tão ou mais do que no futebol!

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Junho de 2023, 15:43Os lags no nosso topico no forum deles estao todos aziados. Podiam esclarecer os rumores?
Quem pode ainda não tem confirmação.

Mas pelos vistos estará muito perto.

IPASLB

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2023, 19:14à partida sou contra
é um desporto muito duvidoso como se tem visto com os n casos de doping
para andar a ficar atrás de dopados não obrigado

P.S: o hóquei também me causa espécie aí porque é um desporto dominado pela corrupção azul; tão ou mais do que no futebol!

Se houvessem análises antidoping como existem no Ciclismo, NENHUM desporto dos mais mediáticos era LIMPO.