Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

filc

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: burnvski em 26 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Limentaen em 26 de Maio de 2023, 11:33Foi entrevistada ontem na Btv, nas noticias das 21h. Sabendo que vai perder a Cloe, teve um discurso ambicioso para a próxima época

Foi apresentar a demissão?

isso seria bom,mas ela sabe que o tacho está assegurado,por mais merda que faça.

Amigo por esse prisma, não te esqueças de pedir a demissão do RS também.
Em 4 titulos, poderá vencer só 1.
Nos confrontos com os grandes, tivemos quase sempre prestações miseráveis.
Também tem tacho?

Por mim saiam os dois.

cristiano_1904

Foi a melhor época da patao até agora e mesmo assim não me convence.

De realçar que tem muito melhor plantel que as adversárias.

DevilBetty

Citação de: filc em 26 de Maio de 2023, 14:17
Citação de: Limentaen em 26 de Maio de 2023, 11:33Foi entrevistada ontem na Btv, nas noticias das 21h. Sabendo que vai perder a Cloe, teve um discurso ambicioso para a próxima época

isso seria bom,mas ela sabe que o tacho está assegurado,por mais merda que faça.

Também tem tacho?

Por mim saiam os dois.

Amigo, eu não vejo as coisas assim.
O que eu não entendo sinceramente da parte de alguns users, é o seguinte:

-A equipa é apurada para a fase de grupos, é porque tem uma super Cloé.
-A equipa perde títulos, é a equipa técnica que é incompetente.

Eu apenas acho que as coisas não são assim tão lineares.
Acho que a exigência deve ser máxima, que todos sem excepção devem dar mais e melhor. Quer seja direcção, equipas técnicas e atletas, mas, dizer-se que é obrigado a ganhar, é utópico no desporto. Apenas isso. Só utilizei RS, por termo comparativo para fazer ver que não é assim tão linear.

filc

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: filc em 26 de Maio de 2023, 14:17

Também tem tacho?

Por mim saiam os dois.

Amigo, eu não vejo as coisas assim.
O que eu não entendo sinceramente da parte de alguns users, é o seguinte:

-A equipa é apurada para a fase de grupos, é porque tem uma super Cloé.
-A equipa perde títulos, é a equipa técnica que é incompetente.

Eu apenas acho que as coisas não são assim tão lineares.
Acho que a exigência deve ser máxima, que todos sem excepção devem dar mais e melhor. Quer seja direcção, equipas técnicas e atletas, mas, dizer-se que é obrigado a ganhar, é utópico no desporto. Apenas isso. Só utilizei RS, por termo comparativo para fazer ver que não é assim tão linear.

Ganhamos os jogos em Portugal porque temos melhor plantel, as vitórias devem-se em grande parte á Cloe porque a tática é "bola na Cloe"
Quando conseguem anular a Cloe, a equipa não sabe o que fazer.
Não se vê evolução em nenhuma jogadora nem no fio de jogo da equipa, e isso é apenas culpa da Patão que não sabe mais...

Ganhamos apesar da Patão e não graças a ela.

Tem de sair, senão voltaremos ao mesmo, ganhamos o campeonato e pouco mais.

burnvski

A Patão deu a entrevista há quanto tempo? Passar a fase de grupos da Champions na próxima época? Que se dê por contente se conseguir chegar à fase de grupos.

Ou deve saber mais que nós e já asseguraram umas craques desconhecidas para virem partir o tugão e a Champions 😂

Notguilty

Os responsáveis do Benfica deviam morder a língua sempre que se menciona FC Porto no contexto da equipa feminina.

Crente

Nesta entrevista, ela dá a entender que o Porto não deveria entrar.

"Fazem falta todos os clubes que possam trazer um aporte ao feminino a nível de condições, de estrutura, de mentalidade, de adeptos, e que têm um impacto social grande..."

É claro que a mentalidade do Porto (clube) e os seus adeptos não fazem qualquer falta ao futebol feminino.

Já vou vendo em alguns jogos da formação, das modalidades e do feminino aqui no norte a (de)mentalidade desses adeptos e não fazem qualquer falta.

DevilBetty

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 11:48https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/filipa-patao-nao-vamos-ser-nos-a-pedir-por-favor-ao-fc-porto-para-entrar-no-futebol-senior

Rua!

Amigo,o que é que supostamente ela deveria ter respondido?
-Não. O Porto não. Aquilo é um clube de porcos corruptos e a entrada na competição ia desvirtuar a mesma, tal como acontece nas competições onde estão inseridos. É isto que ela devia dizer?
Foi politicamente correta. Vocês lêem esta porcaria de links,sem provavelmente ler a entrevista toda.

Notguilty

Citação de: DevilBetty em 09 de Junho de 2023, 14:36
Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 11:48https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/filipa-patao-nao-vamos-ser-nos-a-pedir-por-favor-ao-fc-porto-para-entrar-no-futebol-senior

Rua!

-Não. O Porto não. Aquilo é um clube de porcos corruptos e a entrada na competição ia desvirtuar a mesma, tal como acontece nas competições onde estão inseridos. É isto que ela devia dizer?
Foi politicamente correta. Vocês lêem esta porcaria de links,sem provavelmente ler a entrevista toda.
ela podia dar a entrevista toda sem os mencionado.
As menções aos porcos têm de ser de vlacodimos para baixo.

DevilBetty

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 14:49
Citação de: DevilBetty em 09 de Junho de 2023, 14:36

Rua!

ela podia dar a entrevista toda sem os mencionado.
As menções aos porcos têm de ser de vlacodimos para baixo.

Amigo,foi-lhe questionado. Não foi ela que se lembrou de falar.

burnvski

Passou a ser agenciada pela ksirius.