CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty


Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 00:34
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 00:20Estou com misto feelings  :crazy2:

Hoje é alegria, confiança e é para festejar!

Não pode acontecer outra coisa se não essa. Nem meto a hipotese na mesa.

Amanhã ou depois de amanha é um novo dia e pensar na nova epoca.

Mas hoje....fosga-se...festança da grande!

Que saudades de ver o Benfica campeão!
Sim tens razao  ;D

Deve ser ansiedade e que depois da  meia noite comecei a sentir um nervoso miudinho que ja nao sentia a algum tempo.

A experiência diz-me que nestas alturas o melhor a fazer é desligar o SB e voltar só depois do jogo. Que o Bem vença e que possamos celebrar todos juntos amanhã à noite. Um enorme abraço glorioso para todos!

Até o Forçado está confiante hoje!

É disto que tamos a falar!

O porto que faça la o escandalo dos 11 ou 12 a zero ao 5º classificado que o Benfica não vai vacilar contra o ultimo classificado ja relegado e a jogar em casa!


VAMOS!!!!


BENFICA! BENFICA! BENFICA!!!!


 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Não é confiança. É desejo e esperança. Porque no apito vai estar um Andrade fanático e numa das bandeirolas outro tão ou mais fanático. Nunca pensei que eles ainda fossem tentar alguma nestas condições, mas pelos vistos o desespero é gigantesco e o fizeram-no. Mas como disse, que o Bem vença o Mal e que tenhamos a felicidade que todos merecemos.

Vamos camarada!

Seguimos todos juntos hoje!!!

Ohhhhh Sport Lisboa....e Benfica....é campeão!!!!

Mostra a tua raça e querer e ambição!

Nós só queremos o Benfica campeão!
 :bandeira1:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2023, 00:42Um título que chegará demasiado tarde devido à podridão de campeonato que temos.

Claro, o Octávio Lopes bem diz que o Putedo foi muito prejudicado e o Benfica beneficiado. É uma podridão.

P.S.- E diz aquela merda sem ninguém o internar compulsivamente.

Kurt Cobain 10


S1Benfica



Tanta cerveja quente que eu bebi nesta Primavera...

...e boas que estavam!  :victory:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2023, 00:42Um título que chegará demasiado tarde devido à podridão de campeonato que temos.

Claro, o Octávio Lopes bem diz que o Putedo foi muito prejudicado e o Benfica beneficiado. É uma podridão.

P.S.- E diz aquela merda sem ninguém o internar compulsivamente.

Claro que foi prejudicadissimo, esta segunda volta sobretudo depois da Luz foi o bar aberto dos últimos anos.


Naruto

Nunca mais chega a hora!!!


VAMOS BENFICA!!!


TI AMO!
UN SOGNO, TI AMO!
IN ARIA, TI AMO!
...
RICORDI CHI SONO
TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO


BENFICA! O AMOR DA MINHA VIDA!!!

Naruto

Eu sinto-me tão maluco e tão em extase pessoal!


É caso para dizer, está tudo a pensar no mesmo!


BENFICAAAAAAA!!!!!


BENFICAAAAAAA!!!!!


BENFICAAAAAAA, DÁ-ME O 38!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2023, 00:51O António Figueredo deve estar doido . como ele diz isto ?

https://twitter.com/MasteringPT/status/1662077675500978178

Se fosse só isso! Esteve imparável ontem!!!! Minha vénia, uma vez mais. Fossem todos assim 1


Naruto

Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!


Ricardim19

Citação de: divica em 25 de Maio de 2023, 22:23ainda há gente que duvida que os tipos do santa clara vao estar motivados?
Devem ter uma fortuna prometida se roubarem pontos ao Benfica...

Ninguém deu dinheiro aos jogadores do Santa Clara.

Todos eles estão nas tintas.

axiomas

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:02Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!
Naruto toma um xanax...falta muita hora amigo