CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Rørikus


Special_Red

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.

Faltou dizer q o golo do Santa Clara é de penalti e vai ser expulso um jogador do Benfica logo aos 3 min.

Rørikus

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.

Está bem.

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 08:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"
Allez Paris
Paris est magique
Allez Paris
Allez PSG

Este ano foi fraquinho, esperava muito mais do Galtier
nao se percebo como este ano ainda nao se falou do Conceicao treinador do PSG ahah


SLBRulez

Nervoso pra caralho
Espero que a equipa marque logo 2 golos para me acalmar

Jeremy

Muito curioso para ver como vai jogar o Santa Clara. Tentar jogar ou jogar atrás para o empate

Stigmat

Confirmam que as jolas nas roulotes são a 1.5 euros? Quero levar o guito contado que anda aí muito pilantra... :rir:

nuno666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2023, 00:13Pra bem era não sermos campeões pqp
APAGA ESSA MERDA FDX.

isso é um infiltrado... deviamos ter uma equipa de hackers a trabalhar no SB para gente como esta nao vir para aqui brincar , era lixar o pc dele e acabava logo as brincadeiras  piratear o PC dele de maneira que ficasse bloqueado e tivesse que ver o simbolo do Benfica e se o quisesse desbloquear que fosse obrigado a escrever
 EU AMO O BENFICA

Golden_Adler



heisenberg

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2023, 09:43Confirmam que as jolas nas roulotes são a 1.5 euros? Quero levar o guito contado que anda aí muito pilantra... :rir:
Na rouloute que eu tenho ido é 1.5€, sim

jdrodrigues

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.

Tive um AVC a ler isto.

Resolvido aos 20 minutos para um gajo descansar crl

jdrodrigues


Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2023, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 08:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"
Allez Paris
Paris est magique
Allez Paris
Allez PSG

Este ano foi fraquinho, esperava muito mais do Galtier
nao se percebo como este ano ainda nao se falou do Conceicao treinador do PSG ahah

Ele lá nem durava 1 mês