CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Madiria

Racionalmente.
Em casa, estádio a rebentar, contra o último classificado e que já desceu, precisando só de um empate.
Racionalmente, hoje é o dia da confirmação e da festa, é o dia do 38! É o dia da confirmação que somos campeões!

No entanto, caralho do nervosismo é cada vez maior!
É fudido ser racional com o nosso Benfica!!!

Vamos lá caralho! Vamos ser campeões!

JJJJJJ

Se marcarmos cedo acredito que tem tudo para dar goleada, mas é imperativo marcar na primeira parte, não quero tomar calmantes hoje.

Bekambol

Citação de: Madiria em 27 de Maio de 2023, 10:30Racionalmente.
Em casa, estádio a rebentar, contra o último classificado e que já desceu, precisando só de um empate.
Racionalmente, hoje é o dia da confirmação e da festa, é o dia do 38! É o dia da confirmação que somos campeões!

No entanto, caralho do nervosismo é cada vez maior!
É fudido ser racional com o nosso Benfica!!!

Vamos lá caralho! Vamos ser campeões!

Vamos nessa.. Vamos Campeões...!!!!

MAGICAL ONE


Bela Guttmann

Vamos marcar cedo e ganhar fácil, estou super tranquilo, até tirei uma selfie para comprovar:




kenya24

Tou a vender um bilhete de um colega meu, piso 3 sector 33

AHDRA77

Jogo mais importante dos últimos 4 anos para o Benfica!
Hoje não há outro cenário que não uma vitória, convincente e tranquila (para não matar os Benfiquistas do coração)

van33


imightbewrong


dsdsds44


imightbewrong



Madiria

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Maio de 2023, 10:34Vamos marcar cedo e ganhar fácil, estou super tranquilo, até tirei uma selfie para comprovar:





Acho que 90% de nós estamos assim companheiro!

imightbewrong

Citação de: Tavrig em 27 de Maio de 2023, 10:09Amigos meus que não obteviram bilhetes para o jogo perguntaram se vale a pena tentar a sorte deles nas bilheteiras no Estádio da Luz.

O que acham? Valerá a pena ir lá ou será mesmo sempre só online até à hora do jogo?
Vale sempre a pena quando a alma não é pequena.

imightbewrong

Citação de: Madiria em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Maio de 2023, 10:34Vamos marcar cedo e ganhar fácil, estou super tranquilo, até tirei uma selfie para comprovar:





Acho que 90% de nós estamos assim companheiro!
Colega,
Fumar mata. Destrói vidas.