CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
39 min
Último jogo da
@ligaportugal
 ⚽ Vamos com tudo até ao fim
@slbenfica
! 🦅🔴 #SLBCDSC #AG


SigaPaVinho


casr26

Hoje pode ser 1-0 aos 8 minutos
2-0 aos 38 minutos
3-0 aos 45 minutos + 3
4-1 aos 68 minutos
5-1 aos 78 minutos
6-1 aos 88 minutos

Com uma manita do Ramos e um golo do Neves ..e pronto deve ser o suficiente  :whistle2:

Benfiquista de Baguim



alves6

Citação de: paulocc22 em 27 de Maio de 2023, 07:24
Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
é melhor ouvires o relato
Vou todos os dias a uma padaria no centro do Porto 100% Benfiquista.

alves6

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Tavrig em 27 de Maio de 2023, 10:09Amigos meus que não obteviram bilhetes para o jogo perguntaram se vale a pena tentar a sorte deles nas bilheteiras no Estádio da Luz.

O que acham? Valerá a pena ir lá ou será mesmo sempre só online até à hora do jogo?
Vale sempre a pena quando a alma não é pequena.
Quando a alma é Benfiquista.

bruno cardoso


Madiria

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Madiria em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Maio de 2023, 10:34Vamos marcar cedo e ganhar fácil, estou super tranquilo, até tirei uma selfie para comprovar:





Acho que 90% de nós estamos assim companheiro!
Colega,
Fumar mata. Destrói vidas.

Referia-me mais ao estado de espírito, do que propriamente ao fumar especificamente.

Mas, relativamente a isso, estar vivo é a primeira coisa necessária para se morrer. 🤪
E meu amigo, respeitando todas as opções e estilo de vida, eu pessoalmente vou fumar que nem um cavalo durante o jogo e espero lá para meio do mesmo (estando as coisas a correr bem) beber que nem um camelo!

No fundo, so espero que todos no final do jogo pussámos festejar! Depois cada um que festeja como lhe souber melhor, seja a beber, a fumar, a saltar e gritar, a dancar, a meditar a beber um chazinho no sofá... ou até mesmo a dormir um sonhinho relaxante.

O importante é que pussámos festejar logo às 20h!!! De preferência ter a coisa já encaminhada antes dessa hora...

LuisPortugal

Bem um abraço para todos vós, nós benfiquistas merecemos ser felizes.

Por outro lado tenho uma inveja tremenda de não estar aí em Portugal para os festejos.

Hoje é dia! Entrar com tudo!

rafaelestevao

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Madiria em 27 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Maio de 2023, 10:34Vamos marcar cedo e ganhar fácil, estou super tranquilo, até tirei uma selfie para comprovar:





Acho que 90% de nós estamos assim companheiro!
Colega,
Fumar mata. Destrói vidas.
Eu é tipo isso mas das que fazem rir para anestesiar um bocado a coisa!


BenficaSempre20


Sempreparasemprebenfica

Citação de: casr26 em 27 de Maio de 2023, 10:42Hoje pode ser 1-0 aos 8 minutos
2-0 aos 38 minutos
3-0 aos 45 minutos + 3
4-1 aos 68 minutos
5-1 aos 78 minutos
6-1 aos 88 minutos

Com uma manita do Ramos e um golo do Neves ..e pronto deve ser o suficiente  :whistle2:

Ou seja, o santa clara só vai rematar 1 vez na direção da baliza

S-Line

Hoje vou ter mais horas de serbenfiquista que horas de trabalho .