Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Special_Red

Que venha. Para evitar lesoes, ficaria guardado apenas para os jogos grandes. :cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: MuadDib em 27 de Maio de 2023, 09:29
Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2023, 09:15Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.
Claramente dava prioridade às contratações do Guedes e do Renato.
Tentava renovar o empréstimo do Guedes e oferecia 15M€ pelo Renato que foi o preço que o PSG pagou para o contratar.

Depois recontratava o Jota ao Celtic pois ainda temos 30% do passe do jogador.

Estes 3 jogadores para mim são cruciais os seus regressos ao Benfica e não existe melhor conjugação de mercado para isso acontecer.

O Benfica ficava muito mais forte com eles no plantel.

O Renato?

O Renato está acabado.

onda vermelha

Citação de: MuadDib em 27 de Maio de 2023, 09:29
Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2023, 09:15Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.
Claramente dava prioridade às contratações do Guedes e do Renato.
Tentava renovar o empréstimo do Guedes e oferecia 15M€ pelo Renato que foi o preço que o PSG pagou para o contratar.

Depois recontratava o Jota ao Celtic pois ainda temos 30% do passe do jogador.

Estes 3 jogadores para mim são cruciais os seus regressos ao Benfica e não existe melhor conjugação de mercado para isso acontecer.

O Benfica ficava muito mais forte com eles no plantel.

15 M€ pelo Renato o mesmo preço que o PSG pagou ?
Mas ele quase que não jogou...
7 e já é bom que Renato está muito fragíl.

BERNA_1961

Sou contra...
Muito caro e ....muitas lesões.

_JonasThern_

Dependendo do salário, sempre dependendo do salário... se fosse acessível visto que se trata de um jogador de 35 anos eu avançava.

mojo_j0jo

Anda rapaz! Até personalizo uma camisola com o teu nome.

Este enquanto jogar vai ser craque da cabeça aos pés

Ghost.Of.Red

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2023, 11:19Sou contra...
Muito caro e ....muitas lesões.

Mesmo com um mau historial de lesões.

Era o melhor jogador da liga.

Ele ainda tem pormenores de craque.

Demoman

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Demoman em 26 de Maio de 2023, 16:44Se o Messi for para o Barcelona não me chocava nada que o Di Maria o seguisse.

Isso não faz grande sentido...
Messi e Dí Maria jogam nos mesmos terrenos.

Barça já tem Raphinha, Ferrán e Dembelé. Não conto com o Fati porque me parece que vai sair.
Mesmo que o Messi não vá, duvido imenso que queiram realmente o Dí Maria.
Têm outras preocupações, nomeadamente um 6 e um DD.
Fala-se bastante na saída do Raphinha e do Ferran, não dou por garantido que fiquem.

E é só uma suposição minha que com a vinda do Messi ele poderia exigir que o Di Maria também viesse como está livre e são grandes amigos.

ajnogueira

Citação de: Demoman em 27 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Demoman em 26 de Maio de 2023, 16:44Se o Messi for para o Barcelona não me chocava nada que o Di Maria o seguisse.

Isso não faz grande sentido...
Messi e Dí Maria jogam nos mesmos terrenos.

Barça já tem Raphinha, Ferrán e Dembelé. Não conto com o Fati porque me parece que vai sair.
Mesmo que o Messi não vá, duvido imenso que queiram realmente o Dí Maria.
Têm outras preocupações, nomeadamente um 6 e um DD.
Fala-se bastante na saída do Raphinha e do Ferran, não dou por garantido que fiquem.

E é só uma suposição minha que com a vinda do Messi ele poderia exigir que o Di Maria também viesse como está livre e são grandes amigos.

E se jogaram os dois juntos na selecção, também conseguem encaixar os dois no Barça.

joaopedro.palma

A partir de segunda-feira começa a loucura do mercado vamos chegar aos 500 nomes associados facilmente. E este rapaz é capaz de ser a novela deste ano

Slb04Sempre

Citação de: joaopedro.palma em 27 de Maio de 2023, 12:43A partir de segunda-feira começa a loucura do mercado vamos chegar aos 500 nomes associados facilmente. E este rapaz é capaz de ser a novela deste ano

Vamos estar à espera do Di Maria até ao ultimo dia de mercado, depois vem o Tó Refugo

af10

Era este! A jogar nas costas do avançado era mel

20Nico Gaitan20

era na hora sem pensar 2 vezes.

o numero 10 que tanto necessitamos.

20Nico Gaitan20

Dava-lhe teto salarial mais um prémio bom de assinatura mais a camisola 10.


nikas

Era ele e mais 10, e a 10 para ele na hora.
Pagar o máximo que der.
Só o Hype em volta do jogador e da movimentação ia gerar muito interesse pelo clube.