CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

mikedoom

afjb96

Boas, zonas em redor do Marquês para ver o jogo, alguém sabe? Ou terei de ir mais para baixo do gênero rossio e assim?

Red Guy

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Infelizmente percebo te bem. Tenho dois gémeos com autismo. Quando foi a conquista do tetra um deles esteve ao meu lado muito contente a ver os festejos até adormecer no sofá.

Fundado1904

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

Lindo o que escreveste.

Um grande abraço irmão Benfiquista.

SaviAimar

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.
" Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? "
Sim, por princípios e também porque é ilegal.

Não me vou alongar mais nisto, porque hoje o que conta mais é o Benfica. E por isso é o ultimo post que coloco sobre isto. Mas nós estamos tão habituados a relativizar os esquemas ou as xico-espertisses.... Na Suécia há uma zona do metro com uma cancela livre, que as pessoas quando se esquecem do passe nesse dia (ou quem não tem posses nenhumas), podem passar lá, sem pagar nada. Está sempre sem ninguem. Vai tudo pagar o bilhete. Cá, quem não precisa, não vai recusar 150 euros... Que só por acaso, é ilegal.

Diferenças, e porque uns estão no topo do mundo, e outros como nós, estamos como estamos. Não falo do teu caso em específico, mas de metade de nós portugueses, pensar como tu.

AHDRA77

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

Não posso deixar de comentar... isto que descreves são os momentos únicos desta vida! Um grande Abraço para Ti e para o Teu Benfiquista!

força Benfica

Já estão para aqui a meter isto..

Deixem as pessoas na rotunda crlh!

miniMilk

adeptoBancada

miniMilk

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

tenho um amigo próximo na mesma  situação

Tenho a certeza que um dia vai se sentir assim. Deve ser mesmo muito bonito

Grande abraço!