CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Blitz

Aos 15 minutos temos o jogo ganho e o título no bolso.
Respirem.

butch vig

MuadDib

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 17:17Bem que o Benfica podia abrir a BTV para o pessoal ver o jogo
Eu vou ver pela BTV porque subscrevi o canal esta manhã. 9,90€.

No dia 26 do próximo mês desligo e deixo de ser subscritor. Já está.

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: adeptoBancada em 27 de Maio de 2023, 17:17O Schmidt ter deixado o Neres no banco para jogar o JM ja me deixou todo fodido.

Nao me admirava que o Neres no final do ano queira sair.

A verdade é que jogou uma valente merda em Alvalade e foi menos um a defender, não condeno.
Ele tem de jogar do lado direito ou na direita. Na esquerda é menos um.

Valafrido Estrabão

ricardoslb1988

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: adeptoBancada em 27 de Maio de 2023, 17:17O Schmidt ter deixado o Neres no banco para jogar o JM ja me deixou todo fodido.

A verdade é que jogou uma valente merda em Alvalade e foi menos um a defender, não condeno.
Ele tem de jogar do lado direito ou no meio. Na esquerda é menos um.

AleKx

Schmidt precisaria de 50 jogos para perceber que o João Mário não está a render o suficiente para ser titular.

adeptoBancada

Tenho 2 lugares seleccionados btv 3 piso inferior. Quem quiser mabda mp. Tem de ser socio. Socio e cc

JustMe

Isso também é verdade, mas a questão é que se o critério para tirar os jogadores do onze fosse unicamente o rendimento em jogos anteriores, o João Mário e o Rafa andavam pelo banco há semanas. Ele não morre de amores pelo Neres, está mais do que visto.

Spiritvs

Sem Neres a equipa aparece sempre com menos ideias.. Que hoje seja diferente!
Vamos

Sea_Shepherd

Citação de: Blitz em 27 de Maio de 2023, 17:21Aos 15 minutos temos o jogo ganho e o título no bolso.
Respirem.

Estás a par do que aconteceu em terras germânicas? Respirar só se for assim:

Red Bullet

Outra vez uma equipe sem flanqueadores... é tudo a foçar pelo meio do campo!!1 É para defender o 0-0?