Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16



KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2023, 17:04
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2023, 17:03Beneficiaria do Programa Regressar?
Creio que sim.

Já dá mais margem salarial. Mas nunca chegaremos aos valores do Galatasaray.
Barcelona duvido que estejam assim tão interessados. Especialmente se conseguirem o Messi.

MMeira


TiagoSLB_10

Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 18:44Meh :disgust:



bild vom foto

Messi, Benzema, Modric tudo com 35 ou mais...Di Maria é elite e cá ainda faria muitos, muitos estragos...

MMeira

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 18:44Meh :disgust:



bild vom foto

Messi, Benzema, Modric tudo com 35 ou mais...Di Maria é elite e cá ainda faria muitos, muitos estragos...

So estranho às vezes ler coisas tipo:

"O Benfica nunca vai dar 20M por um gajo com 28 anos..."

Depois vao dar 10M de prémio de assinatura a um de 35 + o ordenado

Coerencias

TiagoSLB_10

Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 18:44Meh :disgust:



bild vom foto

Messi, Benzema, Modric tudo com 35 ou mais...Di Maria é elite e cá ainda faria muitos, muitos estragos...

So estranho às vezes ler coisas tipo:

"O Benfica nunca vai dar 20M por um gajo com 28 anos..."

Depois vao dar 10M de prémio de assinatura a um de 35 + o ordenado

Coerencias
E o que tenho a ver com isso? Alguma vez falei isso?

Para mim qualquer equipa tem de ser um misto de juventude e irreverência (que gostemos ou não também venham a dar encaixes financeiros que são vitais para um clube como o nosso) com experiência e um fora de série como o Di Maria era obviamente bem vindo...

Onde falaram de 10M de prémio de assinatura? Só se ele for para as arábias vai ter um prémio desses certamente que não é o Benfica, o Barcelona ou o Galatasaray (clubes a que tem sido associado) que os vão dar...

MMeira

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: MMeira em 27 de Maio de 2023, 18:44Meh :disgust:



bild vom foto

Messi, Benzema, Modric tudo com 35 ou mais...Di Maria é elite e cá ainda faria muitos, muitos estragos...

So estranho às vezes ler coisas tipo:

"O Benfica nunca vai dar 20M por um gajo com 28 anos..."

Depois vao dar 10M de prémio de assinatura a um de 35 + o ordenado

Coerencias
E o que tenho a ver com isso? Alguma vez falei isso?

Para mim qualquer equipa tem de ser um misto de juventude e irreverência (que gostemos ou não também venham a dar encaixes financeiros que são vitais para um clube como o nosso) com experiência e um fora de série como o Di Maria era obviamente bem vindo...

Onde falaram de 10M de prémio de assinatura? Só se ele for para as arábias vai ter um prémio desses certamente que não é o Benfica, o Barcelona ou o Galatasaray (clubes a que tem sido associado) que os vão dar...

Atencao que eu concordo que ha que ter um misto, e que o Di ainda hoje é mt superior a Neres, Rafa e JM juntos...

Mas a cena é que nesses lugares ate temos experiencia...

E depois n vejo diferenca entre um miudo que vem pra ca fazer uma epoca boa e arranca para um colosso europeu, ou alguem que vem fazer uma epoca e depois pendura as botas...

JustMe

Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

Golden_Mean

São estes jogadores que fazem subir o nível da equipa na Champions. Um craque.

Era um investimento muito bom.

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê

JustMe

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê
O Draxler não faz sequer parte da mesma galáxia do Di Maria. Acresce também o facto de que está completamente comido pelas lesões, ao contrário do Di, que continua a jogar a um nível muito alto. Quem nos dera a todos.

Bethinho

ainda é jogador e muito para desiquilibrar jogos para nós.seria o melhor jogador do campeonato facilmente.

MrCobb

Ainda tem pernas para abrir os autocarros do Tugão a meio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê
estamos mesmo a comparar um gajo que ainda há  4 meses atrás foi campeão do mundo a jogar pela Argentina com um gajo que acabou para o futebol em 2019??