Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

São precisas duas coisas para acontecer:

- Ele querer;
- Ele aceitar baixar o ordenado.

Não vale a pena estar com ilusões. Ou é isto ou nem chances há.

Continua a ser grande jogador.

Alento

Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.
tretas

Alento

Sou sincero.

Não era este perfir de jogador que eu queria e não tem a ver com a idade.


Estou farto de conas moles.
Quero jogadores que acrescentem mas que tenham fome de bola e perfil de liderança. 
 
O Benfica precisa disso.

King Ghost

O Otamendi também estava velho e acabado!

MMeira

Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 09:31O Otamendi também estava velho e acabado!

O Otas joga numa posicao em que joga de cadeira, e sai com 35, não chega...

So com descida brutal de salario

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê
estamos mesmo a comparar um gajo que ainda há  4 meses atrás foi campeão do mundo a jogar pela Argentina com um gajo que acabou para o futebol em 2019??

Eu acho que o Benfica tem de ter muito cuidado, são jogadores que mesmo que baixem imenso o salário serão sempre os mais bem pagos no Benfica.

Depois o que acontece é o Rafa fazer 50 jogos o ano todo porque não há opções..

King Ghost

Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 09:31O Otamendi também estava velho e acabado!

O Otas joga numa posicao em que joga de cadeira, e sai com 35, não chega...

So com descida brutal de salario
Parece-me Que continuamos a considerar a forma dos jogadores, como se do futebol dos anos 90 se tratasse.

A diferença dos métodos de treino, o cuidado na alimentação, o controlo feito pelos clubes, a preocupação dos jogadores em prolongar a forma física por um maior período de anos, faz com que os 35 atuais sejam os novos 30 do futebol. É claro que depende muito de jogador para jogador. O Neymar vai chegar aos 35 de rastos, o CR ainda espalhou muita magia, tal como o Messi e outros.

O Di Maria tal como o Otamendi acredito que seja igual, fazem mais 2, 3 ou 4 anos an alto nível muito facilmente, independentemente da posição. Principalmente na Liga Portuguesa.
O Di Maria foi titular da seleção campeã do mundo há poucos meses.

Como o Otamendi não temos ninguém no plantel, com o seu carisma, com o seu estatuto, com a sua liderança.
O Di Maria tb podia trazer mais um pouco disso.

É claro que terá de ser sempre pelos valores certos, sem entrarmos em loucuras quer de prémio de assinatura, quer de salários.

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê

Sim comparar o Draxler com o Di Maria!!
EPA

MMeira

Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 09:31O Otamendi também estava velho e acabado!

O Otas joga numa posicao em que joga de cadeira, e sai com 35, não chega...

So com descida brutal de salario
Parece-me Que continuamos a considerar a forma dos jogadores, como se do futebol dos anos 90 se tratasse.

A diferença dos métodos de treino, o cuidado na alimentação, o controlo feito pelos clubes, a preocupação dos jogadores em prolongar a forma física por um maior período de anos, faz com que os 35 atuais sejam os novos 30 do futebol. É claro que depende muito de jogador para jogador. O Neymar vai chegar aos 35 de rastos, o CR ainda espalhou muita magia, tal como o Messi e outros.

O Di Maria tal como o Otamendi acredito que seja igual, fazem mais 2, 3 ou 4 anos an alto nível muito facilmente, independentemente da posição. Principalmente na Liga Portuguesa.
O Di Maria foi titular da seleção campeã do mundo há poucos meses.

Como o Otamendi não temos ninguém no plantel, com o seu carisma, com o seu estatuto, com a sua liderança.
O Di Maria tb podia trazer mais um pouco disso.

É claro que terá de ser sempre pelos valores certos, sem entrarmos em loucuras quer de prémio de assinatura, quer de salários.

Obvio que os jogadores hoje em dia jogam ate mais tarde, mas ha que ver o contexto pq se tens um gajo bom para uma posicao, que pode comecar a render, e chega uma vedeta de 30 e tal e o moco fica a apodrecer no banco...?

N ajuda ng.

Mas pronto, nao é caso ja que como disse ontem o Di ainda mete qq extremo nosso no bolso...

Simplesmente preferida alguem com 26/27 na flor da idade, e fazer carreira cá. Com o Di daqui a 1/2 anos estas novamente à procura de substituto

Redady2

Não é pela idade, porque o Kugel metia-o no ponto como meteu todos! E ainda mais é um jogador super profissional, mas não me parece que ele tenha vontade de vir, pelo menos o ano passado não o demonstrou. E sim, teria que se pagar uns 10M de prémio de assinatura e o teto salarial. Agora de velho não tem nada!

JJJJJJ

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2023, 10:52
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2023, 19:14Mesmo com 35 ainda virava este campeonato sozinho. Quem nos dera, mas não passa de fumo.

certo... o Draxler também ia fazer não sei o quê

Sim comparar o Draxler com o Di Maria!!
EPA
O Di Maria só fez uns 40 jogos esta época. Comparar com o Draxler devia ser crime

Fearless

Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 09:31O Otamendi também estava velho e acabado!

O Otas joga numa posicao em que joga de cadeira, e sai com 35, não chega...

So com descida brutal de salario

E o Modric?

mojo_j0jo

Se houver oportunidade nem pensava 2x.

Ele + manutenção do Guedes + Tiago Gouveia como reforços seria extraordinário

E dava para emprestar o puto de 18 anos norueguês que claramente precisa de jogar se quiser cá ter lugar.


King Ghost

Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 28 de Maio de 2023, 09:31O Otamendi também estava velho e acabado!

O Otas joga numa posicao em que joga de cadeira, e sai com 35, não chega...

So com descida brutal de salario
Parece-me Que continuamos a considerar a forma dos jogadores, como se do futebol dos anos 90 se tratasse.

A diferença dos métodos de treino, o cuidado na alimentação, o controlo feito pelos clubes, a preocupação dos jogadores em prolongar a forma física por um maior período de anos, faz com que os 35 atuais sejam os novos 30 do futebol. É claro que depende muito de jogador para jogador. O Neymar vai chegar aos 35 de rastos, o CR ainda espalhou muita magia, tal como o Messi e outros.

O Di Maria tal como o Otamendi acredito que seja igual, fazem mais 2, 3 ou 4 anos an alto nível muito facilmente, independentemente da posição. Principalmente na Liga Portuguesa.
O Di Maria foi titular da seleção campeã do mundo há poucos meses.

Como o Otamendi não temos ninguém no plantel, com o seu carisma, com o seu estatuto, com a sua liderança.
O Di Maria tb podia trazer mais um pouco disso.

É claro que terá de ser sempre pelos valores certos, sem entrarmos em loucuras quer de prémio de assinatura, quer de salários.

Obvio que os jogadores hoje em dia jogam ate mais tarde, mas ha que ver o contexto pq se tens um gajo bom para uma posicao, que pode comecar a render, e chega uma vedeta de 30 e tal e o moco fica a apodrecer no banco...?

N ajuda ng.

Mas pronto, nao é caso ja que como disse ontem o Di ainda mete qq extremo nosso no bolso...

Simplesmente preferida alguem com 26/27 na flor da idade, e fazer carreira cá. Com o Di daqui a 1/2 anos estas novamente à procura de substituto
O ponto de ter alguém a despontar para a posição é muito válido e até nisso é maior a vantagem de ter um Di Maria, que esse jogador respeite e com quem possa aprender. A sua motivação também será maior pois sabe que o Di Maria dentro de 1 ou 2 anos vai embora, ao contrário do jogador de 26/27 anos.

Mas em algo estou de acordo devemos meter as nossas fichas onde elas são mais necessárias e talvez o Di Maria nao viesse colmatar uma posição tao deficitária como outras.

Castro_SLB

Seria muito bom, mas não me parece que o regresso esteja em cima da mesa. Ainda terá interessados com maior poderio financeiro.