David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Este mano do bem detesta o Otario.

ramasr

"Este troféu não estaria em boas mãos se  não fosse nas nossas"

merlim

Este gajo é mesmo uma personagem do crl.

ABenficaC

De certeza que para o ano vai ter que marcar o FJM

Roy Kent

Toda a gente percebe que o Otávio é um porco anormal do crl, vergonha jogar com a camisola de Portugal, só mesmo neste país.

Gambino

Acordo e vejo que este gajo mencionou os dois dragartos mais nojentos e provocadores.

Adoro te Neres.

zikoli


Yoann Peeters

Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

gringo da montanha

Rei desta "merda" toda!!!!  :winner:
Tomates que se avistam da lua!!!
Campeão!!!!
:tocha:


20Nico Gaitan20

Citação de: hugoPT92 em 28 de Maio de 2023, 07:56Vai dar faísca no próximo clássico. :2funny:

O Benfica precisa disto, não ter medo deles, expô-los ao ridículo... Agora é preciso que em campo não se esconda nem tenha medo de levar porrada porque vai apanhar bastante, eles não esquecem estas coisas.

O Benfica precisa disto de alto a cima, direção, jogadores e parte dos adeptos.
ou seja na super taça?? ahaha


Gambino

Citação de: Vianna em 28 de Maio de 2023, 03:23Qual é a cena com o pote? Vi o neres a provocar no golo em alvaiade mas qual é o background da história para isso ter acontecido?
O pote é um nojento provocador.
Esta quase ao nivel do otavio.

O Neres pelos vistos é dos poucos com sangue na guelra que não suporta e da troco a esses dois nojentos.

Jiujitsu

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.

Penkoo

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.


Também acho que precisamos de uns quantos assim, capazes de responder a provocações.