CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

[saint]

Bom dia CAMPEÕES!!!!
Obrigado BENFICAAAAAAA!!!!


sergioneo

Benfica campeão, fui operado na sexta feira, tive alta no sábado, cheguei a casa a tempo de ver o jogo em casa. Infelizmente não pude ir festejar na rua mas acreditem que antes de entrar no bloco operatório só pensava no Benfica, que doença, viva o BENFICA

1entremilhoes

Bom dia a todos os campeões, vamos a trabalhar que o caminho para o trigésimo nono título começa agora.
Honra e glória!
De muitos, um!


Sintraboy

Bom dia crl!!!
Festejar tudo hoje que amanhã começa o trabalho para a nova época!!(para nós adeptos vai ser uma semana a meter nojo ao aziados todos! Camisola do Benfica TODOS OS DIAS!!)

Once_Human


Festivus

Comprei Abola pela primeira vez desde prai 2019. Pois compro sempre quando o Benfica é campeão. Custa €1,50 agora. Fdx.

poiudivino

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2023, 08:30Antes de mais Parabens a todos os campeões!

Aproveito este espaço para fazer um desabafo/partilha convosco!
Ser Benfiquista é uma doença que quem a apanha não tem cura, eu sofro desta doença!
Esta doença faz que durante anos eu organize a minha vida de forma a poder adequar ao calendário de jogos do Benfica! Mas tenho que admitir que estes ultimos 3 anos foram complicados, a Pandemia veio e com ela a perspectiva que o futebol ( não o Benfica) não é a coisa mais importante do mundo! Adorei aquele ano do Lage, infelizmente o 2º ano não deu em titulo, veio o JJ e deixei de ter prazer em ver o Benfica, algo que nem nos tempos do Vale e Azevedo deixei!
Depois todo o lixo mediático que temos vindo a assistir fez com que me afasta-se do mundo mediatico e só os jogos me importavam! Este ano comecei a ver bom futebol, a entusiasmar-me com a equipa, felizmente continuei afastado do mediatismo a volta do futebol que é tóxico, que puxa pelo pior que há em nós! Este final de campeonato confesso que foi de nervosismo, não por temer perder-mos o campeonato, mas pela ansiedade, pelo desejo que finalmente fosse-mos campeões! A ultima semana os dias pareciam eternos, Sabado acordei as 6 da manha e as horas foram intermináveis, talvez 1 dia morra de emoção por algum acontecimento do Benfica, seria uma forma poetica de morrer, esta doença que não me larga, que me faz feliz por umas horas, porque hoje o meu pensamento é quando voltamos de pré-epoca, quero o 39! O 38 já é passado, a partir de hoje é trabalhar já no 39!
Obrigado a todos porque sem escrever muito aqui sempre vou lendo!

Parabens a todos!

Totalmente identificado com o teu comentário. A melhor coisa que fiz foi deixar de ver antes e pos jogos. Não serve para nada, só para uns quantos mentacapos fazerem a sua vida.

A vida é muito mais que futebol, mas o futebol é tão bonito quando o Benfica joga

Abraço, campeão

Zak

Bom Dia meus Campeoes

Que festança ontem :drunk:  :bandeira1:

Karel Alinho

Só para dizer que o Prémio Javi Garcia 2023 vai para o Neres.

Performance de craque e ainda mandou o Otávio chupar.

Rei!

kino

Acabei de dar
2€ ao correia da manhã
1,5€ ao jogo
1,5€ ao Record
1,5€ a bola.

Já fiz a minha parte de dar o dízimo ao jornalixo português, e desejo ardentemente dentro de um ano voltar a fazer o mesmo.

jemcSLB

Bom dia campeões!

Que belo dia na cidade do Porto

Dandy






   Pela primeira vez na História do futebol português, ambos os campeonatos nacionais de futebol sénior (feminino e masculino) foram conquistados pelo mesmo clube.

   Só poderia ser um clube. Aquele que é de tantos.





Monster

Citação de: kino em 28 de Maio de 2023, 09:53Acabei de dar
2€ ao correia da manhã
1,5€ ao jogo
1,5€ ao Record
1,5€ a bola.

Já fiz a minha parte de dar o dízimo ao jornalixo português, e desejo ardentemente dentro de um ano voltar a fazer o mesmo.

Comprar ONOJO? O papel higiénico está assim tão caro?

meialibra

Soube-me tão bem acordar com a camisola do meu Benfica vestida