David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Reaseru_SLB

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2023, 11:06
Citação de: adeptoBancada em 28 de Maio de 2023, 10:45https://twitter.com/areaslb/status/1662656144643334145?t=Vry9JQWzxtpUx7ZTWnaqQw&s=08

😂😂😂

Vejam lá é se ele tb não vai ser punido, como os merdas do porto no ano passado com os "FDP SLB".
Desculpa, mas é completamente diferente estar a cantar "filhos da puta slb" à mesa de jantar durante um direto no insta e dizer "chupa lagartos chupa tripeiros" abraçado a adeptos num ambiente de festa.

Eu sei que é diferente, aliás ele até acaba por ser influenciado pelos adeptos. Mas parece que não conhecem os reis do whataboutism que são os dragartos, com complacência dos comentadeiros tugas.

Benfica_Sempre_1904

Foda se. Lenda! Ahahahah

Com a qualidade dele, garra e personalidade

Tem tudo para ser a minha 4 lenda desde que vejo o Benfica a sério

Polaco

É pá ó Neres, isto aqui não é para essas coisas, aqui é suposto ser diferente.
Embora ás vezes pareça que é igual, infelizmente.

cesarslb

Não havia necessidade mas pronto a borracheira ajudou...

vasco13

Citação de: Andris em 28 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣
Epá, o Neres. :rir: Que patrão do crl.
O gajo já lhe respondeu.
Não há necessidade, mas pronto...

maxi04

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 09:59A prova de que somos um clube de mansos é que andamos todos com medo pelo Neres, que "vai ser um alvo do bicho papão".

Vai ser um alvo porque é dos poucos com eles no sítio. Se fossemos homens e não eunucos, tinham tantos alvos que não sabiam para onde se virar.

Depois queixam se que os jogadores se borram contra os suínos quando temos adeptos que ficam melindrados á mínima coisa.

dsdsds44

Está mais que na hora de enfrentar aqueles nojentos de frente e com coragem.

Grande Neres!!!


kyza

Não há necessidade? Virgens ofendidas aqui? 😂😂😂😂 Ganda neres!

SigaPaVinho

Grande Neres, goza com esses fdp é o que merecem. Farto de conas moles.

Demoman

Tivessem todos os nossos jogadores o ódio àquele clubezeco que o Neres aparenta ter, e garanto vos que limpavamos o campeonato todos os anos.

B0SS

Acho que o Neres esteve mal nesta situação com o Otávio e com o Pote.
Devia-lhes ter chamado pior.

Phils

O Otavio responder é a prova que ele meteu o dedo na ferida, e que a ferida era uma fissura anal

Sexta-Feira

Tens os ingredientes certos para se tornar uma lenta no Benfica se aguentar mais uns aninhos por cá!

Craque da bola
Gosta do Benfica
Personalidade fora da caixa
Não gosta dos rivais

Tem tudo!

The_Riggs

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2023, 11:06
Citação de: adeptoBancada em 28 de Maio de 2023, 10:45https://twitter.com/areaslb/status/1662656144643334145?t=Vry9JQWzxtpUx7ZTWnaqQw&s=08

😂😂😂

Vejam lá é se ele tb não vai ser punido, como os merdas do porto no ano passado com os "FDP SLB".
Desculpa, mas é completamente diferente estar a cantar "filhos da puta slb" à mesa de jantar durante um direto no insta e dizer "chupa lagartos chupa tripeiros" abraçado a adeptos num ambiente de festa.

Eu sei que é diferente, aliás ele até acaba por ser influenciado pelos adeptos. Mas parece que não conhecem os reis do whataboutism que são os dragartos, com complacência dos comentadeiros tugas.

podem ser reis o que quiserem, ele não está a insultar ninguém. No máximo, se quisermos ser picuinhas, está a ser deselegante.

Sexta-Feira

Gosto de jogadores de personalidade, coisa cada vez mais rara por aqui.