Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Playmaker
@playmaker_PT
·
5 min
Roger Schmidt conquistou o 6.º 🏆 título da carreira:
1 Campeonato 🇦🇹 (Salzburg)
1 Taça 🇦🇹 (Salzburg)
1 Taça 🇨🇳 (Beijing Guoan)
1 Taça 🇳🇱 (PSV)
1 Supertaça 🇳🇱 (PSV)
1 Campeonato 🇵🇹 (Benfica)

VelhaGuarda

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Maio de 2023, 14:50Os disparates que se escreveram aqui  durante o mês de Abril.

Se há alguém que eu quero agradecer hoje é a ele.

Obrigado.

Esse pessoal das duras e ordinárias críticas, durante toda a época, também festejou o 38º  ...???

JPSilva

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Maio de 2023, 14:53
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Maio de 2023, 14:50Os disparates que se escreveram aqui  durante o mês de Abril.

Obrigado.

Esse pessoal das duras e ordinárias críticas, durante toda a época, também festejou o 38º  ...???

A maior parte dessa gente são infiltrados que vêm aqui causar confusão durante a época. São agendas que desaparecem por magia quando o Benfica ganha.

arl

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 14:46https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/filho-de-schmidt-ja-e-benfiquista-a-100-ate-a-minha-avo-esta-a-chorar-porque-nao-pode-estar-aqui?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Que nunca desrespeitem esta família. Só peço isso. Sejam gratos.
É mesmo isto. Treinadores que reúnam, tal como o Roger, qualidade e carácter não há muitos. É à Benfica. O melhor que vi em 30 anos de vida, sempre esperei por alguém com qualidade mas também que tivesse valores à Benfica. E só vi o Schmidt assim.

E a família dele.. Como está envolvida com o Benfica, o filho a falar disto. Nunca vi nenhum treinador com este amor e paixão ao clube e a família toda envolvida, a ir no meio dos benfiquistas a jogos fora, é mesmo outro nível.

Que ao fim da primeira derrota, ou empate, não enxovalhem ninguém, que se critique, mas com nível. O Roger merece respeito e a família igual. E muito por aí tbm deveriam ser os nossos valores enquanto adeptos. Respeitar quem nos respeita. 

Aquilo que fizeram ao Lage, na casa dele, aos jogadores.. O Ferro a dizer numa entrevista recente que teve de ter segurança em casa durante 3 meses... Vergonha do crlh. Que não se repita.

Barcelense1994

Boas férias e para o ano que estejamos aqui para festejar o 39!

VelhaGuarda

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Maio de 2023, 14:53

Obrigado.

A maior parte dessa gente são infiltrados que vêm aqui causar confusão durante a época. São agendas que desaparecem por magia quando o Benfica ganha.

Acredito que sim.

raio

Terá adormecido com a garrafa na mão?  ;D

Pode não ser perfeito, mas trouxe qualidade e classe na comunicação, algo que nos faltava há muito. Que não o deixem pendurado com uma equipa cheia de buracos, e acho que temos treinador para nos dar muitas alegrias.

johnnybgood

Este título é dele, sem dúvida. E quem andou aqui a desrespeitar o trabalho dele no último mês merecia mais 3 épocas a levar com o FDP do JJ

Ru10

Aprender com os erros de Abril e continuar a fazer-nos felizes.

Danke Roger!

jnobre

tiagomachado18

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2023, 14:52Playmaker
@playmaker_PT
·
5 min
Roger Schmidt conquistou o 6.º 🏆 título da carreira:
1 Campeonato 🇦🇹 (Salzburg)
1 Taça 🇦🇹 (Salzburg)
1 Taça 🇨🇳 (Beijing Guoan)
1 Taça 🇳🇱 (PSV)
1 Supertaça 🇳🇱 (PSV)
1 Campeonato 🇵🇹 (Benfica)

Espero brevemente que ele tenha mais uma supertaça no currículo

BENFIKA

Parabéns pelo titulo e pela época.

Se calhar a maioria de nós pouco acreditava neste titulo no inicio da época...nova direção, plantel completamente desajustado a precisar de uma revolução, jogadores que não rendiam o esperado, etc.

Chegou o Roger e com muito trabalho conseguiu por esta equipa a render como ninguém pensava há um ano atrás.
Houve erros pelo caminho como todos sabemos, esperemos que tenham sido identificados e que sejam corrigidos na próxima época, que vai ser ainda mais difícil.

Que continue o bom trabalho e que continue com a mesma postura e completamente encantado com o Benfica!!  :slb2:

Agora há que descansar um bocado e dentro de uma semanas voltar com tudo  :bow2:  :metal:

td_por_ti_SLB

Futebol para vencer. Aquela pressão alta é algo que encanta. Fez-nos felizes.