CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Nielsen

Começar já a preparar a próxima época! Não podemos ganhar só quando o rei faz anos.

Temos que ser hegemónicos!

Sequel

Citação de: Burik em 28 de Maio de 2023, 15:32
Citação de: tiagomachado18 em 28 de Maio de 2023, 13:14https://twitter.com/i/status/1662600597592494081

As melhores imagens da festa são sempre as com pyro e bandeiras. Justamente aquilo que a polícia e clube querem acabar. Mas são os primeiros a partilhar nas redes sociais. Hipócritas.



Eu já nem vou ao Marques, ser revistado pela polícia num local público é demais e é muito plástico a festa perdeu muito a graça , o marquês merecia uma gigantesca tochada e bandeiras por todo lado e sem palco....no caso de ontem fiquei no estádio a espera da saída da equipa, aquela tochada e bandeiras foi brutal fiquei todo arrepiado.

Não sei qual o drama com a revista. Até faz sentido, se for feita com algumas regras.

Comigo, não revistaram merda nenhuma, por exemplo.

Faz-me mais espécie a questão do palco e dos Anjos irem para lá cantar, etc

komytis

Citação de: Burik em 28 de Maio de 2023, 15:32
Citação de: tiagomachado18 em 28 de Maio de 2023, 13:14https://twitter.com/i/status/1662600597592494081

As melhores imagens da festa são sempre as com pyro e bandeiras. Justamente aquilo que a polícia e clube querem acabar. Mas são os primeiros a partilhar nas redes sociais. Hipócritas.



Eu já nem vou ao Marques, ser revistado pela polícia num local público é demais e é muito plástico a festa perdeu muito a graça , o marquês merecia uma gigantesca tochada e bandeiras por todo lado e sem palco....no caso de ontem fiquei no estádio a espera da saída da equipa, aquela tochada e bandeiras foi brutal fiquei todo arrepiado.
A festa no marques é uma merda, pior, a festa é feita para uma massa que pouco reflecte a mistica benfiquista, estive lá, porque fui com amigos a minha filha e  os filhos dos meuus amigos, mas na realidade nao me diz muito!

MxPxFx

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2023, 21:19Gostava que neste momento de grande alegria alguém pudesse recordar um grande jogador, o génio Fernando Chalana.
Este título é também para o Sr. Fernando Chalana.
Obrigado por tudo.
Nota: O grande SENHOR Roger Schmidt lembrou justamente o Chalana e o Eusébio ;)

TOP. Benfiquista de sangue!!!

gazetadosdesportos

Citação de: Nielsen em 28 de Maio de 2023, 15:40Começar já a preparar a próxima época! Não podemos ganhar só quando o rei faz anos.

Temos que ser hegemónicos!

ùltima década 14-23 - 6
último século 1924-2023 - 38

Papaloukas

Citação de: Sem_Medo em 28 de Maio de 2023, 15:18Meus amigos Benfiquistas, Parabéns a todos!  :drunk:

Alguém arranja link para ver o jogo todo? Estive na Luz ontém, mas não vi o jogo com toda atenção, o último copo acabou comigo, ou então foi o gêlo que meteram que estragou a bebida... :angel:
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Entretanto, deve estar aí disponível.  :slb2:

Sempre Fiél SLB


Se Amas futebol amas o Benfica  :slb2:  :slb2:  :slb2: ... Se amas confusão amas o CãoCeição e os Porkistas

karlussantus

Citação de: gazetadosdesportos em 28 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: Nielsen em 28 de Maio de 2023, 15:40Começar já a preparar a próxima época! Não podemos ganhar só quando o rei faz anos.

Temos que ser hegemónicos!

ùltima década 14-23 - 6
último século 1924-2023 - 38

Temos 6 na última década, mas para continuarmos com esse rácio tínhamos que fazer agora novo tetra.

O nosso mínimo em cada década devia ser 5, ter sempre tanto como os outros todos juntos. O ideal era fazer como o Bayern.

Peficago

"
Em toda a terra portuguesa,
Se ouvem unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória, a tua história somos nós


Benfica, teu nome leva ao vento
Ao Mundo, nosso ideal,
Benfica a tua camisola
É o orgulho do nosso Portugal.
"

Não percebo como não se pega neste cântico  no Estádio. Das coisas mais bonitas escritas sobre o Benfica.

E o nabo do lagarto do Farol não ajuda, só quer pôr música de discoteca.

bruno cardoso


lancadordedois

achei so uma coisa estranha e so ontem é que dei conta..

quem estava de fora a filmar e a fotografar (adeptos) , os atletas e staff a fazer o mesmo.

isto é , nao ha conexao quando a prioridade é estar agarrado ao telemovel.

Que esta praga nunca chegue aos pavilhoes...

Hölderlin

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 13:58É o meu 9º campeonato do Benfica

1994, 2005, 2010, 2014, 2015, 2016, 2017, 2019, 2023

Estamos iguais

schmusli


AHDRA77

#8833




ana_lopes2009

Aqui num café na Póvoa de Varzim está tudo com cara de cu/aziados...

🙈🙈🙈🐷🐷🐷

Não conseguem dar valor as nossas vitórias e dizerem que mereciam porque fomos melhor...

 Fodei vos