João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Red skin

Eu vi pouco no Brasil, mas vi alguma coisa nele que poderia acrescentar ao Benfica. Central rápido e agressivo.

Teve azar.

Creio que n fosse a lesão e o António Silva estava a brilhar nos sub23. As coisas acontecem por linhas tortas... tb o Lucas Veríssimo estava a comportar-se como dos melhores centrais da Liga Portuguesa e uma lesão grave faz equacionar a sua saída 2 anos depois.

Kyoto

a malta que bate nele é aquela que dizia que o todibo era uma merda pq deu um salto num video enquanto estava clinicamente inapto para jogar.

dos melhores centrais do brasileirao. jovem, rapido, bons pes. chegou num contexto dificil mas ha q dar tempo. dispensar agora seria sempre um erro

Pablito13

Se o Otamendi e o Lucas saírem, vai fazer parte do plantel. Normal, depois do que custou e porque o Roger deu o aval á contratação. E ainda por cima pode tb jogar a LD.

Santolas

Vai ter oportunidade de mostrar as qualidades que o fizeram ser contratado por nós.

Sousa_slb

Central burro com boas caracteristicas

duvido que de algo aqui

bnfc

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 15:51a malta que bate nele é aquela que dizia que o todibo era uma merda pq deu um salto num video enquanto estava clinicamente inapto para jogar.

dos melhores centrais do brasileirao. jovem, rapido, bons pes. chegou num contexto dificil mas ha q dar tempo. dispensar agora seria sempre um erro

Essa comparação não faz sentido nenhum. O Todibo até foi recebido pela maior parte dos adeptos com um optimismo do crl. O problema parecia ser o elevado valor da opção de compra. Depois de cá estar, o problema era não ser aposta do treinador. Praticamente não calçou. Dúvidas sobre a sua qualidade nem eram muitas.

Em relação ao João Victor, as críticas parecem ser as mesmas que existiam quando começou a ser apontado ao Benfica. Muito rápido e raçudo mas pouco inteligente na abordagem aos lances. Algumas das declarações que fez por cá não ajudaram.

Eu até era gajo para lhe dar mais uma oportunidade. Mas daí a achar que está aqui uma grande opção vai uma grande distância. Não me parece o complemento ideal ao António Silva. Preferia um central mais experiente, com espírito de liderança, boa leitura dos lances, muito mais que um grande atleta sem essas qualidades.


kidd

este pode valer mais pela polivalência

Kyoto

Citação de: bnfc em 26 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 15:51a malta que bate nele é aquela que dizia que o todibo era uma merda pq deu um salto num video enquanto estava clinicamente inapto para jogar.

dos melhores centrais do brasileirao. jovem, rapido, bons pes. chegou num contexto dificil mas ha q dar tempo. dispensar agora seria sempre um erro

Essa comparação não faz sentido nenhum. O Todibo até foi recebido pela maior parte dos adeptos com um optimismo do crl. O problema parecia ser o elevado valor da opção de compra. Depois de cá estar, o problema era não ser aposta do treinador. Praticamente não calçou. Dúvidas sobre a sua qualidade nem eram muitas.

Em relação ao João Victor, as críticas parecem ser as mesmas que existiam quando começou a ser apontado ao Benfica. Muito rápido e raçudo mas pouco inteligente na abordagem aos lances. Algumas das declarações que fez por cá não ajudaram.

Eu até era gajo para lhe dar mais uma oportunidade. Mas daí a achar que está aqui uma grande opção vai uma grande distância. Não me parece o complemento ideal ao António Silva. Preferia um central mais experiente, com espírito de liderança, boa leitura dos lances, muito mais que um grande atleta sem essas qualidades.


basta ver o q se escreveu aqui do Todibo depois do jogo com o Braga para perceber que o que dizes nao e verdade.

nem a parte do JV. que se viu, na generalidade, com bons olhos ter vindo para ca

bnfc

#6788
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: bnfc em 26 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 15:51a malta que bate nele é aquela que dizia que o todibo era uma merda pq deu um salto num video enquanto estava clinicamente inapto para jogar.

dos melhores centrais do brasileirao. jovem, rapido, bons pes. chegou num contexto dificil mas ha q dar tempo. dispensar agora seria sempre um erro

Essa comparação não faz sentido nenhum. O Todibo até foi recebido pela maior parte dos adeptos com um optimismo do crl. O problema parecia ser o elevado valor da opção de compra. Depois de cá estar, o problema era não ser aposta do treinador. Praticamente não calçou. Dúvidas sobre a sua qualidade nem eram muitas.

Em relação ao João Victor, as críticas parecem ser as mesmas que existiam quando começou a ser apontado ao Benfica. Muito rápido e raçudo mas pouco inteligente na abordagem aos lances. Algumas das declarações que fez por cá não ajudaram.

Eu até era gajo para lhe dar mais uma oportunidade. Mas daí a achar que está aqui uma grande opção vai uma grande distância. Não me parece o complemento ideal ao António Silva. Preferia um central mais experiente, com espírito de liderança, boa leitura dos lances, muito mais que um grande atleta sem essas qualidades.


basta ver o q se escreveu aqui do Todibo depois do jogo com o Braga para perceber que o que dizes nao e verdade.

nem a parte do JV. que se viu, na generalidade, com bons olhos ter vindo para ca

Isso das "generalidades", tu encontras umas, eu encontro outras. Na verdade, há opiniões para todos os gostos. E as opiniões vão mudando à medida que vai jogando. Seja de que forma for, Todibo e JV são jogadores completamente diferentes, pelo que a comparação parece-me parva. E uma coisa até é ter JV como terceiro ou quarto central, outra é achar que pode simplesmente substituir o patrão da defesa. A meu ver, pelo menos a olhar ao que mostrou até hoje, não pode.


IloveSLB2014


Mr.Costa



Red skin

O João Victor a vir... n será mais do que uma 3ª opção, mesmo que o Otamendi saia. Se vier e aceitar essa situação, perfeito. António Silva e Morato, mais do que o futuro, são o presente do Benfica.

filc

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 15:51a malta que bate nele é aquela que dizia que o todibo era uma merda pq deu um salto num video enquanto estava clinicamente inapto para jogar.

dos melhores centrais do brasileirao. jovem, rapido, bons pes. chegou num contexto dificil mas ha q dar tempo. dispensar agora seria sempre um erro

Apenas o JJ e alguns adeptos é que não perceberam a qualidade do Todibo...

Era tão evidente.

zefo