Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

Rui Nogueira

Lurgee

jom.santos90

slb_1904_fem

Levantar a cabeça!
Em casa mandamos nós meninas!!!
Sábado ganhar.
Domingo ganhar. Resto de domingo, festejar. :slb2:

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 28 de Maio de 2023, 19:58Levantar a cabeça!
Em casa mandamos nós meninas!!!
Sábado ganhar.
Domingo ganhar. Resto de domingo, festejar. :slb2:

está tudo controlado...

TeamRocket37

A melhor jogadora do Turquel actualmente é a Cláudia Vicente.
É claramente a melhor guarda-redes portuguesa. E top 5 mundial com a Anabela Flores, Laura Vicente, Fernanda Hidalgo e a Anna Ferrer.
Todo o mérito para ela que evoluiu a este patamar.

marsupial

Perdemos e daí? não jogamos nada? realmente joga-se pouco mas fomos superiores ao Turquel e estou convencido que vamos ganhar o campeonato aparte isto faz-me confusão que num momento decisivo da época em que estamos a lutar por um troféu se venha para aqui lavar roupa suja, eu também não acho que o treinador seja a opção certa mas agora importa ganhar e depois sim podemos e devemos criticar o que esteve mal porque meus amigos um benfiquista que vem para aqui elogiar a equipa adversária e destratar a nossa é e desculpem-me o termo um benfiquista de caca porque os nossos até podem perder mas são os nossos e para mim enquanto benfiquista merecem sempre o meu apoio...claro que eu sou antigo e os meus valores devem estar desatualizados mas já não mudo...BENFICA SEMPRE

TeamRocket37

Rute Lopes jogou menos porque tem 1 dedo partido.
Não era normal o tempo de utilização dela hoje.
Fora do 5 titular, última a jogar da rotação, até a cepa da Isa Ricardo passou a frente.
Ainda mais ridículo é a nossa derrota, perder jogos para jogadoras com dedos partidos a jogar.

Pedro.A.Coelho

Viramos isso em casa.... Agora com correções urgentes porque Turquel vai vender a alma para vencer mais um jogo.

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 20:27Rute Lopes jogou menos porque tem 1 dedo partido.
Fora do 5 titular, última a jogar da rotação, até a cepa da Isa Ricardo passou a frente.
Ainda mais ridículo é a nossa derrota, perder jogos para jogadoras com dedos partidos a jogar.

Achas que estou contente com a derrota? Sei lá se a Rute Lopes partiu o dedo e se a outra é uma cepa isso é para ti que pelo visto sabes tudo do Turquel. Estás no teu direito de criticar seja quem for e na maioria das vezes até concordo contigo  o que  me faz confusão é o timing e a forma como desvalorizas os nossos e elevas os adversários, se é com o intuito de os espicaçar, ok...Não sei de onde és, deves ser da zona de Lisboa, então no próximo sábado e domingo vai ao pavilhão e apoia, era o que eu faria se não estivesse a mais de 200 kms daí...

kaj1904pvz

Citação de: marsupial em 28 de Maio de 2023, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 20:27Rute Lopes jogou menos porque tem 1 dedo partido.

Achas que estou contente com a derrota? Sei lá se a Rute Lopes partiu o dedo e se a outra é uma cepa isso é para ti que pelo visto sabes tudo do Turquel. Estás no teu direito de criticar seja quem for e na maioria das vezes até concordo contigo  o que  me faz confusão é o timing e a forma como desvalorizas os nossos e elevas os adversários, se é com o intuito de os espicaçar, ok...Não sei de onde és, deves ser da zona de Lisboa, então no próximo sábado e domingo vai ao pavilhão e apoia, era o que eu faria se não estivesse a mais de 200 kms daí...
É natural que tenha as opiniões que tem se vive longe e não vai aos jogos, quem acompanha sabe bem o que se passa e o que o amigo "que elogia o Turquel e manda as nossas abaixo" diz é verdade. Não fomos superiores ao Turquel. É uma derrota ridícula, há certas pessoas que estão a mais nesta secção, mas qualquer pessoa que aqui diga alguma coisa é logo um "mau benfiquista" que só sabe criticar e elogiar as outras... Isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica? Podem ganhar 1000 campeonatos seguidos, há quem não mereça ter este símbolo ao peito, mas a esses batem palmas e defendem! Aos que querem o melhor do Benfica(onde é preciso ser crítico, e muito crítico) só repudiam...

TeamRocket37

Vai para crlh.

Eu escrevo que o quero e que me apetecer a ditadura já acabou.

Já agora o Kings Lyn foram campeões Ingleses masculinos.

Eu amo o Benfica e o amo o hóquei em patins, não és tu nem ninguém para dizer o que devo ou não escrever da modalidade que eu amo.

Vai para crlh.

kaj1904pvz

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 21:35

Vai para crlh.

Eu escrevo que o quero e que me apetecer a ditadura já acabou.

Já agora o Kings Lyn foram campeões Ingleses masculinos.

Eu amo o Benfica e o amo o hóquei em patins, não és tu nem ninguém para dizer o que devo ou não escrever da modalidade que eu amo.

Vai para crlh.
Ora nem mais, força nisso que todos somos livres felizmente.

tiago1991

é continuar a chupar o Paulo Almeida, até um dia conseguirmos a proeza de perder no tugão