Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

sergio19azb

Rørikus

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 01:14
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2023, 01:12Onde é que arranjam essas fotos?
Foram tiradas pelo Neres ontem.

ok... Podias então dizer onde o Neres as coloca? Excelente profissional e fotógrafo que o Benfica tem...

GGG

Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 00:32Gosto do homem, fico feliz pelo campeonato mas não me esqueço que perdeu o norte bastantes vezes e e bastante casmurro.

Por mim pode ir a vidinha dele, muito obrigado e que seja feliz.
Minha nossa....
O mister foi um dos principais responsáveis pelo título conquistado e continua-se a bater só por bater, sem qualquer pingo de razoabilidade e honestidade.....

ramasr

Rogério, primeiro agora orienta bem o mercado com o braz...lá mais daqui a um ano a final da champions 23/24 será em wembley!

_JonasThern_

Um verdadeiro senhor. Aos anos que ansiava por um treinador assim no Benfica. Agora que lhe deêm o plantel que ele pedir. O resto vem por acréscimo.

iSLBenfica

Gostei das palavras dele sobre o reforço do plantel. Acredito que agora com outra perceção sobre as necessidades da equipa vá conseguir montar um plantel ainda mais equilibrado e um onze forte.

Ansioso já para ver a preparação da nova época.

bruno_

Que lufada de ar fresco.

Noutros tempos, ficávamos apenas com o Florentino, chiquinho e João Neves porque deu certo.

E subíamos um miúdo da equipa B para lateral esquerdo ou íamos buscar um Zé ninguém ao Brasil.

Completamente descansado em relação ao mercado com este treinador.

Kinkolas

Amanhã vai receber um Santo António de loiça na CML.

O Conceição vai receber um caralho das Caldas.

PSR1993

Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 00:32Gosto do homem, fico feliz pelo campeonato mas não me esqueço que perdeu o norte bastantes vezes e e bastante casmurro.

A grande falha da época é estrutural, não é do treinador. Ficámos literalmente até ao fim do mercado de inverno a contar que o Enzo ficasse em vez de trazermos logo um gajo. No final, a puta argentina deixou-nos de calças na mão.

Depois disso foi a lesão do Bah, para cuja posição se percebeu que o Gilberto é curtíssimo. A adaptação do Aursnes a lateral destruiu a dinâmica ofensiva da equipa.

Tivessemos jogado com os porcos e com o Inter com o Bah e se calhar nesta altura estávamos à espera do City a 10 de junho. A influência do Bah na equipa é absolutamente fundamental para a verticalidade do ataque e por isso é importante arranjar um susbtituto à altura.

Um GR, um LE, um LD e um 8 - é este o carrinho de compras para o bi em 23/24 e para mais uma campanha memorável na Champions.

Bertolucci Kasparov

Há certos adeptos que eu gostaria de deixar ir à vidinha deles.

Endless

Citação de: Dimmus em 29 de Maio de 2023, 00:03Quem foi o jogador que lhe atirou o balde de água na conferência de imprensa?

Foi o André Gomes.

kino

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 02:36

Tranquilo, eu só quero que o Benfica ganhe.
Eu sei que foi uma opinião pouco popular na história da da vitória.

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 07:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 02:36

Tranquilo, eu só quero que o Benfica ganhe.
Eu sei que foi uma opinião pouco popular na história da da vitória.
não faz sentido nenhum dispensar o treinador quando é campeão,trás de volta futebol atrativo,faz a melhor fase de grupos da nossa história da champions,e ainda por cima tiram-lhe o melhor jogador a meio da epoca.

E sim tem algumas coisas que melhorar...especialmente na gestão de plantel.