Assistências no Estádio da Luz 2022/2023

Sexta-Feira

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2022, 11:14
Se o mundial vier cá parar, é aproveitar para usar os fundos para melhorar toda a zona circundante.

É uma experiência penosa sair do jogo. Entre o escoamento pedonal,  os transportes públicos ou para quem traz viatura própria.

O estádio está numa zona que não está preparada para tamanho fluxo de gente. Seria de aproveitar o comboio do mundial para se resolver o assunto, obviamente com a parceria da câmara porque teria sempre que envolver bastantes obras.

A câmara que pegue no dinheiro e faça um túnel na 2 circular.
Que faça ligação entre o estádio da Luz e Colombo, um espaço verde.

Comece o túnel uns 50 metros antes do viaduto e que se prolongue por 500 metros.

Ias ver como a experiencia de ir ao Estádio se tornaria muito melhor.
de facto o escoamento do estádio está péssimo. Penso que a fan zone veio piorar as coisas. Por outro tem havido obtidas em sete rios e tenho notado um trânsito descomunal na zona das laranjeiras/avenida lusíadas, sete rios. Isto deve explicar o porquê de muita gente sair antes do final do jogo de facto está péssimo.
No meu caso fico no estádio uns bons 10min após o jogo de forma a sair tranquilo e não ficar bloqueado na zona circular do estádio. E por sorte moro a 20min a pé do estádio não me chateio com trânsito mas de facto está pior.

Há pouco espaço nessa área circular.
É preciso aumentar esse espaço para que as pessoas estejam tranquilas.

Por isso é que falei no túnel.
Falta espaço no perímetro. É só estrada à volta e edifícios.

O estádio precisa de investimento/modernização.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2022, 11:14
Se o mundial vier cá parar, é aproveitar para usar os fundos para melhorar toda a zona circundante.

É uma experiência penosa sair do jogo. Entre o escoamento pedonal,  os transportes públicos ou para quem traz viatura própria.

O estádio está numa zona que não está preparada para tamanho fluxo de gente. Seria de aproveitar o comboio do mundial para se resolver o assunto, obviamente com a parceria da câmara porque teria sempre que envolver bastantes obras.

A câmara que pegue no dinheiro e faça um túnel na 2 circular.
Que faça ligação entre o estádio da Luz e Colombo, um espaço verde.

Comece o túnel uns 50 metros antes do viaduto e que se prolongue por 500 metros.

Ias ver como a experiencia de ir ao Estádio se tornaria muito melhor.
de facto o escoamento do estádio está péssimo. Penso que a fan zone veio piorar as coisas. Por outro tem havido obtidas em sete rios e tenho notado um trânsito descomunal na zona das laranjeiras/avenida lusíadas, sete rios. Isto deve explicar o porquê de muita gente sair antes do final do jogo de facto está péssimo.
No meu caso fico no estádio uns bons 10min após o jogo de forma a sair tranquilo e não ficar bloqueado na zona circular do estádio. E por sorte moro a 20min a pé do estádio não me chateio com trânsito mas de facto está pior.

Já que falas nisso.

Ontem aos 5 minutos continuava um porradão de gente a entrar. Aos 10 igual. Aos 15(!!!) igual. Aos 70 minutos já estava a começar a sair malta. Aos 80 a debandada do costume. Aos 90 já estava meia casa. Literalmente.

Esta merda é uma vergonha, não tem outro nome.

Vão ao futebol para lá estar 60 minutos. Ai ui vamos chegar a casa às 20:30 em vez das 20:15. Eu ontem cheguei super cedo a casa comparativamente ao costume, ainda só era meia noite e pouco. Se se fossem mas é foder.

Bakari

Não existem dados das assistências no Estádio da Luz este ano? Deixar cair um tema tão interessante. Estranho ver as estatísticas oficiais do Record, parecem-me em défice. Estou enganado?

Bakari

A notícia no Record está completamente errada só tivemos 2 jogos abaixo dos 50.000 com o Vizela a uma sexta com cerca de 48.000 e a do Penafiel com cerca de 43.000.

xtream

a média de 2022 foram 43k, fomos os 25° clube do mundo em assistência

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 10:34

Um média de 56762 em todas as competições.

Média de 58811 nos jogos de Champions.

Média de 56709 nos jogos do campeonato.

Se este jogo de sábado tiver a mesma assistência que o jogo do título em 2019 teve, então a média em todas as competições será de 57054 e a média nos jogos do campeonato será de 57142.

iKatz

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 10:34

Um média de 56762 em todas as competições.

Média de 58811 nos jogos de Champions.

Média de 56709 nos jogos do campeonato.

Se este jogo de sábado tiver a mesma assistência que o jogo do título em 2019 teve, então a média em todas as competições será de 57054 e a média nos jogos do campeonato será de 57142.

acabamos com media mais que 57 mil. Melhor media de sempre

força Benfica

Muito bom esta época!

Que seja para continuar!

original

GTtdi_SLB

Citação de: original em 29 de Maio de 2023, 11:41Último jogo
64012 (99.9%)
só na zona das roulottes do alto dos moinhos estavam facilmente mais 5 mil pessoas. Se o estádio tivesse 200 mil lugares, também tinha esgotado.

klik

único jogo que estragou a media foi contra o Vizela... uma sexta feira às 7Horas, que retira margem aos muitos que vêm de fora dos arredores de Lisboa. Além que penso que estava mau tempo.

Já os 42 mil contra o penafiel na taça da Liga é espetacular.. tendo em conta a competição, contra um clube de 2º liga... e o dia que foi!! Tipo... passa a média do Porto , lol.

klik

surreal a média do Sporting.. 29 mil...

Ramboia4ever

E que tal esta ideia? Parva ou interessante? :-)

Com a cada vez maior escassez de bilhetes para os jogos em casa, com muita gente a querer ir e a não conseguir comprar bilhete, porque não projectar o jogo no ecra fora do estádio (ou até em outros a instalar) ou num dos pavilhoes.

Como temos os direitos de transmissão, não haveria problema e ainda dinamizava mais a zona envolvente do estádio. Com isso até podiamos tentar alavancar o "dia Benfica" e puxar mais adeptos para irem ver jogos das modalidades.