David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 18:27
Citação de: adeptoBancada em 29 de Maio de 2023, 18:24
Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 18:11Que peça  ;D 

O Draxler estava lá...
O Draxler parece ser excelente homem mas precisa ali de muito apoio...a cara dele tem algo "estranho"

Tem cara de quase que tem vergonha de andar ali a receber medalhas e andar em festas quando contribuiu zero para este título.
Por isso até tem o meu respeito, não que se festejasse efusivamente diria algo de mal sobre ele, mas mostra que tem noção das coisas e que tinha vontade de fazer melhor.

Ao contrário de outros gajos que vergonha têm mesmo zero.

20Nico Gaitan20

dsdsds44

Para o ano vai levar com os lagartos e suínos a darem pau forte e feio nos jogos contra nós.

Mas apreciei bastante a coragem e a felicidade demonstrada por vencer pelo Benfica.

djac

Kapow809

Fez um penteado alusivo ao 38. Que rei!!!

andre_diogo

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 18:46Tem cara de quase que tem vergonha de andar ali a receber medalhas e andar em festas quando contribuiu zero para este título.
Por isso até tem o meu respeito, não que se festejasse efusivamente diria algo de mal sobre ele, mas mostra que tem noção das coisas e que tinha vontade de fazer melhor.

Agora é uma vergonha os jogadores que deram uma menor contribuição festejarem títulos.

Esta é nova para mim.

The_Riggs

Citação de: andre_diogo em 29 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 18:46Tem cara de quase que tem vergonha de andar ali a receber medalhas e andar em festas quando contribuiu zero para este título.

Agora é uma vergonha os jogadores que deram uma menor contribuição festejarem títulos.

Esta é nova para mim.

Se foi isso que tu leste, parabéns, ganhaste uma inscrição na primária, quem te aprovou a primeira vez, mentiu-te.

Nossa senhora.

andre_diogo

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 19:13

Esta é nova para mim.

Se foi isso que tu leste, parabéns, ganhaste uma inscrição na primária, quem te aprovou a primeira vez, mentiu-te.

Nossa senhora.

Para além da questão das medalhas também disseste "andar em festas".

O Eliseu no ano em que apareceu de lambreta também tinha jogado pouco. E até teve a ousadia de ir para lá da mesma forma dois anos depois quando já nem era jogador do Benfica.

Malandro sem vergonha.

Chairman

Esta é nova para mim.
O quê ;D?

The_Riggs

Citação de: andre_diogo em 29 de Maio de 2023, 19:20
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 19:13

Esta é nova para mim.

Nossa senhora.

Para além da questão das medalhas também disseste "andar em festas".

O Eliseu no ano em que apareceu de lambreta também tinha jogado pouco. E até teve a ousado de ir para lá dois anos depois quando já nem era jogador do Benfica.

Malandro sem vergonha.

Tu és mesmo pouco inteligente se não consegues voltar a ler o meu post e perceber o que lá está escrito.

Tenho pena, mesmo sinceramente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: redfox1904 em 28 de Maio de 2023, 19:15Inteligente, não precisou de muito tempo para perceber a hipocrisia que reina no lodo tugão.
Os outros podem fazer o que bem entendem e os benfiquistas tem de estar calados e servir de exemplo.
Quando um dos nossos se "atreve" a entrar no mesmo registo, cai o Carmo e a Trindade.

E ainda por cima não entrou num registo que seja remotamente comparável sequer.

De "cadê o sorrisinho" e "chupa" para um jogador em específico a cantar "FILHOS DA PXXA" a metade da população portuguesa vai como daqui a Marte.

orlando77

Este homem é cá uma personagem kk
O que eu me ri quando ele fazia que levantava a taça kk

andre_diogo

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 19:22Tu és mesmo pouco inteligente se não consegues voltar a ler o meu post e perceber o que lá está escrito.

Tenho pena, mesmo sinceramente.

Eu sei o que lá escreveste a dizeres que não criticavas se festejasse efusivamente mas depois praticamente insultas o André Almeida por causa da foto da medalha com o Chiquinho.

Depois disso não podes esperar que as pessoas acreditem muito no que escreveste na segunda frase.

CarlosD

Adoro a personalidade  :kiss: