CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:56

Para mim jogadores que levam as mães aos jantares têm sempre outro valor.

Bem o Otamendi.




bmuc79

Citação de: pikes em 29 de Maio de 2023, 18:50



A culpa parece que foi mesmo minha.

Parabéns Benfiquistas!!!

O gajo que me valeu o 1° amarelo neste espaço.

Bem vindo de volta!

Sexta-Feira


bruno cardoso



iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 23:16
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:57
para mim o melhor acompanhado é o Javi

A mulher do Javi Garcia é muito bonita.
Só podia ser Sevilhana..

Sevilha é das cidades com mais mulheres bonitas por metro quadrado no mundo


Surfada

Não percebo porque não se usa sapatos.

Sapatilha é tão insosso

tiagomachado18

Citação de: Surfada em 29 de Maio de 2023, 23:22Não percebo porque não se usa sapatos.

Sapatilha é tão insonso

Sapato é muito formal, é um jantar de celebração.

Notguilty

Citação de: Surfada em 29 de Maio de 2023, 23:22Não percebo porque não se usa sapatos.

Sapatilha é tão insonso
Esta moda devia ser quando Eu ia à missa e a outros eventos , tinha de usar uns sapatos apertados que tinham sido do meu pai. estava sempre com os calcanhares fora dos sapatos para os dedos ficarem contentes.

Red2802

Discurso bonito do presidente, muito conciliador.

Espero, sinceramente, que seja só treta e que saiba bem que tem que abdicar dos seus amigos do passado.

O apoio a Proença é um péssimo sinal e não augura nada de bom em relação à centralização dos direitos televisivos.

Ninguém está mais feliz que eu com este título mas espero que não sirva para continuar a encobrir desgraças internas (auditoria, estatutos e  muita gente a mandar embora) e aligeirar a verdadeira guerra que temos que fazer aos nossos inimigos (não, o Benfica não tem adversários, tem inimigos figadais e do mais podre que pode existir).

Temos os dragartos - ambos os dois - na mais absoluta penúria financeira, prontinhos a levar uma estocada séria nas próximas épocas.

Espero uma presidência activa, corajosa e que defenda os interesses do Benfica.

Não quero ninguém subjugado aos podres e ao passado recente do Benfica e do futebol português.

No fundo todos percebem que o que eu não quero é que este título seja um presente envenenado que ponha em causa o futuro do clube.


MBACANO