David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

abar85

Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:18
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.
Somos mansos e é preciso responder com firmeza ao clube mais sujo do Mundo.

É preciso homens para essa luta. Não ratos.

Não é preciso andar a cantar contra eles, mas é preciso mostrar quem manda.

Mostrar quem manda?

Está bem.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

O Benfica fez queixa, foram alvos de crítica nos media e foram castigados.

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:25
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

O Benfica fez queixa, foram alvos de crítica nos media e foram castigados.

Na altura não gerou nem pouco mais ou menos o escândalo que está a gerar isto com o Neres

Revolutionary

Segundo alguns benfiquistas em vez de mais Davids Neres nós precisamos é mais de Andrés Almeidas...

Aquele tipo de jogadores que depois de ver os jogadores adversários a agredir os seus próprios colegas, vai lá dar-lhes um abraço e um sorriso...

Sim, com o André Almeida a capitão como se viu o Benfica foi uma equipa muito forte...

abar85

Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:22Uma das personalidades que mais odeio nas pessoas é a de fanfarrão corrupto com falsa humildade. Tira-me do sério. Aquele Chico esperto que toda a gente sabe que é manfio.


Outra é a do corno manso que por muito que lhe pisem o orgulho não é capaz de mandar alguém para o caralho ou tomar uma atitude ríspida porque "tem educação". Dá vontade de lhe dar 2 galhetas para acordar para a vida.


Normalmente os chicos espertos safam-se, infelizmente. O corno manso bem... Vai continuar a ser corno manso.

É assim na vida e no futebol.

E porque é que se confunde o que os jogadores devem fazer dentro do campo quando estão num duelo com o que o Neres fez?

O Neres agora deixou a categoria de manso porque mandou umas bocas nas redes sociais depois de ganhar...

jdrodrigues

Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:12Estes gajos alguma vez na vida deles têm argumentos para castigar o Neres?!

Jamais!

Incomparáveis as situações.

A dor de corno está pior do que se pensava.
Parecem melões!



O problema é que a Direcção do Benfica é tão mole e tão inoperante que depois levamos de todos os lados sem reacção nossa.

O Benfica não tem de vir cá para fora dizer nada, desde que se defenda em sede própria. Se o faz ou não, já não sei. Mas os órgãos também têm dois conjuntos de regras que aplicam, dependendo se for o Benfica ou outro clube qualquer.

O Benfica tem de vir cá para fora falar forte, tem sim.

Basta de moleza e inoperância!

Claro que não tem, enquanto houver procedimentos a correr, sejam judiciais ou administrativos.

Claro que tem de vir falar.

Depois se o castigo já tiver sido exercido aí já seria tarde demais.

E falar na comunicação social ou lançar comunicados muda alguma coisa nesse aspecto? Há sítios onde falar e expor as situações, em público não é um deles geralmente.

Há processos por alguma razão, Porto anuncia que vai apresentar queixa, tudo o que o Benfica tem de dizer - se quiser - é que irá apresentar defesa, em sede própria. Não lançar a defesa cá para fora por ser ineficaz e inconsequente.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:25
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

O Benfica fez queixa, foram alvos de crítica nos media e foram castigados.

Na altura não gerou nem pouco mais ou menos o escândalo que está a gerar isto com o Neres

Acho que teve um tratamento idêntico pela comunicação social. E até acho que a própria reação do Porto não foi nada de especial, até porque como já disse, e apesar de criticar a atitude do Neres, a gravidade é muito diferente na minha opinião.

Sexta-Feira

#11648
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.

O Rui Costa esconde-se atrás disso porque é incompetente.

Não tem perfil para dirigir um clube a este nível.
Foge das situações de confronto.
Foge das responsabilidades quando o sócio/adepto exige resposta e clareza.
O Rui Costa tem uma doutrina igual à do Vieira! Do comer e calar e pronunciar-se apenas quando o clube cai no abismo ou sai alguma notícia contra a direção.

O Benfica precisa de ser proativo!
É por isso que o adepto delira quando alguém faz o que o Neres fez! Porque estamos habituados a levar porrada e calar.

E quando respondemos temos mil uma setas apontadas à nossa cabeça. Porque estamos a ser formatados há anos para aceitar isto.
E depois aparecem adeptos ainda por cima a criticar algo que é normal!

Isto é como os meninos na escola.
O meu pai sempre me ensinou a não virar as costas.
Se alguém for ter contigo e te bater injustamente tu dás a dobrar, não tenhas medo. Podes ter a certeza que nunca mais na vida se mete contigo.

Obrigado pai. Das melhores lições de vida que me deste.
E lamento muito se estou a ofender outras mentalidades.

Revolutionary

Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 14:29
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:12Estes gajos alguma vez na vida deles têm argumentos para castigar o Neres?!

Jamais!

Incomparáveis as situações.

A dor de corno está pior do que se pensava.
Parecem melões!



O problema é que a Direcção do Benfica é tão mole e tão inoperante que depois levamos de todos os lados sem reacção nossa.

O Benfica não tem de vir cá para fora dizer nada, desde que se defenda em sede própria. Se o faz ou não, já não sei. Mas os órgãos também têm dois conjuntos de regras que aplicam, dependendo se for o Benfica ou outro clube qualquer.

O Benfica tem de vir cá para fora falar forte, tem sim.

Basta de moleza e inoperância!

Claro que não tem, enquanto houver procedimentos a correr, sejam judiciais ou administrativos.

Claro que tem de vir falar.

Depois se o castigo já tiver sido exercido aí já seria tarde demais.

E falar na comunicação social ou lançar comunicados muda alguma coisa nesse aspecto? Há sítios onde falar e expor as situações, em público não é um deles geralmente.

Há processos por alguma razão, Porto anuncia que vai apresentar queixa, tudo o que o Benfica tem de dizer - se quiser - é que irá apresentar defesa, em sede própria. Não lançar a defesa cá para fora por ser ineficaz e inconsequente.

Nah nah. Isso é à moda do Consulado do Vieira.

O Benfica tem de mostrar que não está para brincadeiras.

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:29
Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:22Uma das personalidades que mais odeio nas pessoas é a de fanfarrão corrupto com falsa humildade. Tira-me do sério. Aquele Chico esperto que toda a gente sabe que é manfio.


Outra é a do corno manso que por muito que lhe pisem o orgulho não é capaz de mandar alguém para o caralho ou tomar uma atitude ríspida porque "tem educação". Dá vontade de lhe dar 2 galhetas para acordar para a vida.


Normalmente os chicos espertos safam-se, infelizmente. O corno manso bem... Vai continuar a ser corno manso.

É assim na vida e no futebol.

E porque é que se confunde o que os jogadores devem fazer dentro do campo quando estão num duelo com o que o Neres fez?

O Neres agora deixou a categoria de manso porque mandou umas bocas nas redes sociais depois de ganhar...
Porque aquilo que se vê em campo é resultado de um problema cultural do clube.

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:18
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.
Somos mansos e é preciso responder com firmeza ao clube mais sujo do Mundo.

É preciso homens para essa luta. Não ratos.

Não é preciso andar a cantar contra eles, mas é preciso mostrar quem manda.

Mostrar quem manda?

Está bem.
Sim. Mostrar quem manda. Mostrar que estamos aqui para os desafiar e não fugir do confronto, que é o que sempre fazemos.

Woland

A hipócrisia não tem limites para aqueles lados. Cair lá uma bomba e não se perdia nada.

20COMER

Se já adorava o Neres, depois disto a minha consideração e adoração subiu o Pico... Carrega nessa escumalha Neres... Dos verdadeiros terás sempre apoio...

Lord_MerlliN

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

pois eu acho que ele esteve mal....n devia ter entrado por este caminho.


Mas neste caso especifico que venha o castigo ao Neres que eu até aplaudo....foi uma época inteira a ser ofendido e enxovalhado com a cs a muito contribuir....vimos de tudo este ano.

desde desculparem as atitudes do arruaceiro que é a personalidade dele, passando pelas agressões do pepe que foram desvalorizadas, porque....pediu desculpa ao adversário.

Do lado do Benfica é aceitar o castigo (se vier castigo) mas ao mesmo tempo entrar a pés juntos e numa conferência de imprensa chamar os bois pelos nomes e mostrar videos das ofensas dirigidas ao Benfica e que ng faz nada.....somos ofendidos em todos os estádios e para a cs parece normal...é a emoção do apoio á sua equipa...em itália deu castigo