Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2023, 18:53O meu feeling é um empréstimo com opção de 20M.

Parece-me evidente o empréstimo. Espero que seja com opção de compra.

JJJJJJ

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2023, 18:53O meu feeling é um empréstimo com opção de 20M.

Um segundo empréstimo para mim só faz sentido se tiver opção de compra, o wolves sabe que com as lesões que ele está a ter pode desvalorizar ainda mais, daí a cláusula de compra ser uma boa opção para ambos os lados. Só falta saber se seria obrigatória ou não...

Baron_Davis

props para o esforço e garra sempre demonstrados, a entrega em alvaLidl foi importantíssima

um jogador adepto que dá sempre tudo!

ramasr

Está aqui uma dúvida importante para a próxima época e definição complexa até ao final do mercado...

Surfada

Não faz sentido continuar no Benfica. Nunca passou de um jogador razoável com fogachos de genialidada

ptmam

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:46Não faz sentido continuar no Benfica. Nunca passou de um jogador razoável com fogachos de genialidada

Tomara nós que o Guedes fique bem fisicamente e acabe cá a carreira! Em forma, não temos igual!

Android1974

Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2023, 18:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2023, 18:54

Um segundo empréstimo para mim só faz sentido se tiver opção de compra, o wolves sabe que com as lesões que ele está a ter pode desvalorizar ainda mais, daí a cláusula de compra ser uma boa opção para ambos os lados. Só falta saber se seria obrigatória ou não...
Se for obrigatória, a cláusula de compra não é boa para nós, obviamente.

Surfada

Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:46Não faz sentido continuar no Benfica. Nunca passou de um jogador razoável com fogachos de genialidada

Tomara nós que o Guedes fique bem fisicamente e acabe cá a carreira! Em forma, não temos igual!

O Gonçalo Guedes não tem qualidade para ser titular no Benfica. Não está ao nivel do Neres ou mesmo do João Mário se o assumirmos como um médio lateral.

Darkboy

Tem de ficar. Pode fazer 4 posições com qualidade, é um vencedor nato e carrega a mística do Benfica.

Numa época em que perderemos muitas referências, o Gonçalo será um dos líderes do balneário.

bruno cardoso

🚨☎️ Gonçalo Guedes quiere quedarse en el Benfica y así se lo ha comunicado a Jorge Mendes.

🫱🏻�🫲🏼 El jugador está cedido por el Wolves.

Android1974

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2023, 14:20Tem de ficar. Pode fazer 4 posições com qualidade, é um vencedor nato e carrega a mística do Benfica.

Numa época em que perderemos muitas referências, o Gonçalo será um dos líderes do balneário.
1 posição, na verdade. E isto completamente recuperado. Ou seja, 1 em que pode discutir a titularidade.

30min à Benfica

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 16:09

O Gonçalo Guedes não tem qualidade para ser titular no Benfica. Não está ao nivel do Neres ou mesmo do João Mário se o assumirmos como um médio lateral.

Não tem qualidade para ser titular no Benfica?

Como é que é?

ahahaha

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2023, 15:19🚨☎️ Gonçalo Guedes quiere quedarse en el Benfica y así se lo ha comunicado a Jorge Mendes.

🫱🏻�🫲🏼 El jugador está cedido por el Wolves.

Seria benefico para nos.

Se voltar acho que acaba a carreira aqui.

E tambem precisamos deste tipo de jogadores para compor um balneário porque sabemos que vai ficar aqui muito tempo.

E em termos de qualidade o Guedes está feito um grande jogador.

Sem lesões è titular aliás logo depois de chegar ao Benfica por empréstimo teve uma sequência de 4/5 jogos em que teve sempre momentos decisivos.

Bailey

Inicialmente e com esta lesão não era adepto da continuidade mas com a debandada de gente experiente é importante no balneário é importante que fique

elpayaso10

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 16:09

o GG foi dos melhores jogadores da liga espanhola, é um jogador com rasgo, força, velocidade técnica. se tiver bem fisicamente é ele e mais 10!