CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

20simao1

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA



Kurt Cobain 10


20simao1

Citação de: pacSLB em 29 de Maio de 2023, 22:25Não sei de quem é a foto, mas fdx... Que chapa





É o Marquês?
Deve ter sido ao início, parece meio vazio na estrada

sergioneo


aeliusmaximus

Olá a todos - sou seguidor do fórum há muitos anos mas muito raramente comento aqui. Desta vez não podia deixar de me juntar às celebrações e queria agradecer-vos a todos, não só por esta época mas pelas muitas que já levo a viver aqui convosco. É aqui que eu venho beber da paixão e da ansiedade da espera dos grandes jogos, venho exorcizar a frustração e a tristeza nos momentos menos bons, roer as unhas a cada minuto de cada jogo e, nos anos bons como este, partilhar do amor e da alegria de ser campeão com todos vós. Já são muitos anos de serbenfiquista (de bancada até agora) e tendo vivido no estrangeiro nos últimos 15 anos, vocês foram sempre a principal fonte de Benfica para mim enquanto estive lá fora.

Regressado a Portugal este Verão, tenho a alegria de ser campeão e poder participar da festa no estádio no jogo do título. Mais, tive a alegria enorme de o poder fazer com o meu filho de 7 anos ao lado. Ele que nasceu lá fora mas que por si (e pelo avô) desenvolveu já uma paixão enorme, daquelas que não se explicam e só se podem viver. Foi surreal estar no estádio com ele, nos lugares do meu pai e vê-lo segurar o símbolo com o punho cerrado enquanto tocava o nosso hino, o entusiasmo de cada jogada, de cada momento, o êxtase de cada golo. Considero-me uma pessoa racional, as vezes até fria, mas estive à beira das lágrimas muitas vezes no Sábado.

Qual poema, a Luz do nosso estádio estava linda, como que a envolver-nos a todos no sonho que tardava em tornar-se realidade. Foi uma época desgastante, acabei exausto mas feliz. Deixo-vos algumas fotos que tirei e que ficarão para sempre como recordações de um dia perfeito.

Obrigado a todos!








24-7SLB

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Deus Jonas em 30 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cum crlh.

 :rir:

Os tenis têm etiqueta crlh.

Aquilo é a imagem de marca da Off White a "etiqueta".

Todos os modelos têm

Eu nem sabia que essa marca existia...

São ténis caros pra caralho e igualmente feios...

arodrigues84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 04:24

Em Espinho . Até choram os andrades.

E claro que o vídeo tinha que ter 38 minutos...

Aaa.1994

Alguém sabe se outro jornal também vai ter o poster que vem hoje no ojogo? Porque não me apetecia "dar" dinheiro aos andrades do ojogo

ana_lopes2009

https://www.facebook.com/1239415142/videos/1337423136847800


Se voçes tivessem nesse momento no shopping o que k faziam?


Nao vai ali um segurança dizer aquela porcaria nao podem estar em cima das mesas...



Agora que sigam chupando o melao

Benfiquismo

Vejam esta conversa de benfiquistas ( Jaime Cancella De Abreu, António Melo e Mauro Xavier), tanto Benfica nesta conversa, vale a pena.
https://twitter.com/VVermelha/status/1663525958953975810?t=spW1uAYxaAi4yJNfjLdMUw&s=19

ana_lopes2009


eaglepin3

Alguém sabe quando saí a edição especial da Revista Visão?

GTtdi_SLB

Citação de: aeliusmaximus em 31 de Maio de 2023, 09:02Olá a todos - sou seguidor do fórum há muitos anos mas muito raramente comento aqui. Desta vez não podia deixar de me juntar às celebrações e queria agradecer-vos a todos, não só por esta época mas pelas muitas que já levo a viver aqui convosco. É aqui que eu venho beber da paixão e da ansiedade da espera dos grandes jogos, venho exorcizar a frustração e a tristeza nos momentos menos bons, roer as unhas a cada minuto de cada jogo e, nos anos bons como este, partilhar do amor e da alegria de ser campeão com todos vós. Já são muitos anos de serbenfiquista (de bancada até agora) e tendo vivido no estrangeiro nos últimos 15 anos, vocês foram sempre a principal fonte de Benfica para mim enquanto estive lá fora.

Regressado a Portugal este Verão, tenho a alegria de ser campeão e poder participar da festa no estádio no jogo do título. Mais, tive a alegria enorme de o poder fazer com o meu filho de 7 anos ao lado. Ele que nasceu lá fora mas que por si (e pelo avô) desenvolveu já uma paixão enorme, daquelas que não se explicam e só se podem viver. Foi surreal estar no estádio com ele, nos lugares do meu pai e vê-lo segurar o símbolo com o punho cerrado enquanto tocava o nosso hino, o entusiasmo de cada jogada, de cada momento, o êxtase de cada golo. Considero-me uma pessoa racional, as vezes até fria, mas estive à beira das lágrimas muitas vezes no Sábado.

Qual poema, a Luz do nosso estádio estava linda, como que a envolver-nos a todos no sonho que tardava em tornar-se realidade. Foi uma época desgastante, acabei exausto mas feliz. Deixo-vos algumas fotos que tirei e que ficarão para sempre como recordações de um dia perfeito.

Obrigado a todos!








dei o like 38

GTtdi_SLB

até ao início da próxima época, este tópico não devia morrer nunca!!!

nwpt

Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:07
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Deus Jonas em 30 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cum crlh.

 :rir:

Os tenis têm etiqueta crlh.

Aquilo é a imagem de marca da Off White a "etiqueta".

Todos os modelos têm

Eu nem sabia que essa marca existia...

São ténis caros pra caralho e igualmente feios...
Ténis ou sapatilhas?









Spoiler
Fui...  :tomates:
[fechar]