Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tiago1991

é útil até ter que jogar um jogo de nível mais elevado e ficar curto

para mim o Benfica nunca pode ter jogadores com esta falta de qualidade

para isso ocupa-se o espaço com um jogador na onda do Ndour e como era um Neves que agora já subiu de influencia, um jogador que anda entre a B e a principal como seja necessário

SLB1NAÇAO


Tratar bem mas ocupar o seu lugar com um jogador com potencial por explorar vindo dos escalões mais jovens.
Conseguir uma boa colocação no estrangeiro e ainda pode render uns cobres.

Carlos88

Boa opcao para o nosso banco.

Red_Fraction

Citação de: Carlos88 em 31 de Maio de 2023, 07:32Boa opcao para o nosso banco.
Sim, principalmente se nunca tiver de sair de lá...

Agora se há alguma lesão e o "bom banco" tem de ser titular é que está o problema.


28 anos em final de contrato, só tem é de sair, nem quero pensar em renovar com ele.

tulio_slb

Não faz sentido manter.

Há Neves, vai haver uma contratação e pode haver da parte do clube vontade de renovar e incluir Ndour ou Neto.

Na minha opinião é vender para financiar a contratação de um médio de topo. Weigl já foi, Dantas, Bernardo e Chiquinho deveriam ir

Android1974

De repente, um Cher Ndour, que nem sequer se sabe se fica no clube, já é melhor que o Chiquinho. Acham que todos os da formação vão dar jogadores para o nosso nível, já nem se lembram do entulho que era muito mais certeza quando apareceu (P.Bernardo foi o último). Era muito mais avisado ficar com o gajo que disfarçou a saída do E.Fernández e esperar com calma pela chegada do João Veloso.

J_PN

Citação de: tulio_slb em 31 de Maio de 2023, 09:35Não faz sentido manter.

Há Neves, vai haver uma contratação e pode haver da parte do clube vontade de renovar e incluir Ndour ou Neto.

Na minha opinião é vender para financiar a contratação de um médio de topo. Weigl já foi, Dantas, Bernardo e Chiquinho deveriam ir

Não me choca minimamente que fique no plantel e até que faça bastantes minutos. Ganhou esse lugar através do próprio esforço.

Obviamente que para titular é curto, mas é uma boa alternativa para ter no plantel com baixo custo.

tiago1991

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2023, 12:07De repente, um Cher Ndour, que nem sequer se sabe se fica no clube, já é melhor que o Chiquinho. Acham que todos os da formação vão dar jogadores para o nosso nível, já nem se lembram do entulho que era muito mais certeza quando apareceu (P.Bernardo foi o último). Era muito mais avisado ficar com o gajo que disfarçou a saída do E.Fernández e esperar com calma pela chegada do João Veloso.

"Disfarçou a saida do enzo"

Isso era a mesma merda que dizer que o alan ruiz disfarçou a saida do messi

tulio_slb

Citação de: J_PN em 31 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: tulio_slb em 31 de Maio de 2023, 09:35Não faz sentido manter.

Há Neves, vai haver uma contratação e pode haver da parte do clube vontade de renovar e incluir Ndour ou Neto.

Na minha opinião é vender para financiar a contratação de um médio de topo. Weigl já foi, Dantas, Bernardo e Chiquinho deveriam ir

Não me choca minimamente que fique no plantel e até que faça bastantes minutos. Ganhou esse lugar através do próprio esforço.

Obviamente que para titular é curto, mas é uma boa alternativa para ter no plantel com baixo custo.

Deverá chegar uma contratação forte para 11 titular. Se contratarmos também um jogador para o meio campo ofensivo o espaço do Aursnes naquela zona fica mais curto e volta para o duplo pivot. Há depois ainda Tino e Neves

Iron Mask

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2023, 12:07De repente, um Cher Ndour, que nem sequer se sabe se fica no clube, já é melhor que o Chiquinho. Acham que todos os da formação vão dar jogadores para o nosso nível, já nem se lembram do entulho que era muito mais certeza quando apareceu (P.Bernardo foi o último). Era muito mais avisado ficar com o gajo que disfarçou a saída do E.Fernández e esperar com calma pela chegada do João Veloso.

A diferença entre o Chiquinho e o Ndour é que o Chiquinho já temos a certeza absoluta que não serve. O Ndour há possibilidade de servir. Portanto, não servir por não servir, mais vale aquele que pode vir a servir.

Tellmo

Não vejo sentido em ficar no plantel. Deve ter imenso mercado na Turquia.

O Neves não pode ser titular absoluto e sim ir saindo do banco na maioria dos jogos bem como sendo o titular em jogos da taça. Sendo a sombra do titularissimo.


Rei

Tino, Ndour, Aursnes, Neves e um reforço.

Acho que o Chiquinho pode vir a sair.

BenficaSetsFire

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2023, 12:07De repente, um Cher Ndour, que nem sequer se sabe se fica no clube, já é melhor que o Chiquinho. Acham que todos os da formação vão dar jogadores para o nosso nível, já nem se lembram do entulho que era muito mais certeza quando apareceu (P.Bernardo foi o último). Era muito mais avisado ficar com o gajo que disfarçou a saída do E.Fernández e esperar com calma pela chegada do João Veloso.

Disfarçou a saída do Enzo? Nossa senhora.

VirtualKing

Disfarçar é diferente de colmatar.

onda vermelha

É dos mais fracos, por isso faz parte dos que devem sair.