Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda



Não podemos pagar muito, mas podemos pagar o razoável para ter um excelente Plantel.
Penso que o tempo de alguns já passou.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2023, 14:35Que venha para o lugar do Guedes.

Di Maria, Rafa, Neres, JM, Aursnes Schjelderup, Tiago Gouveia

Os putos ficam completamente tapados. O Aursnes vai voltar a ser aposta para a ala, quase de certeza.
Nao tenho tanta certeza que o Aursnes continue a jogar nas alas. Acho que o treinador tomou essa opcao esta epoca por falta de equilibrio na equipa. Com reforcos acho que podera' voltar para o miolo do meio campo.

FTG

Deixa-te estar, Dia Maria.
Quero guardar na memória, o maquinão que saíste daqui

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Maio de 2023, 14:41
Citação de: Rei em 31 de Maio de 2023, 14:35Que venha para o lugar do Guedes.

Di Maria, Rafa, Neres, JM, Aursnes Schjelderup, Tiago Gouveia

Os putos ficam completamente tapados. O Aursnes vai voltar a ser aposta para a ala, quase de certeza.
Nao tenho tanta certeza que o Aursnes continue a jogar nas alas. Acho que o treinador tomou essa opcao esta epoca por falta de equilibrio na equipa. Com reforcos acho que podera' voltar para o miolo do meio campo.

Talvez. Espero que assim seja. Tanto o Schjelderup como o Tiago precisam de ter minutos. Basta termos 6 jogadores para esses 3 lugares.

fmb


20COMER

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Maio de 2023, 14:28No final estaremos no Marquês e o Di Maria a fazer o papel do Draxler a pedir desculpa por não ter ajudado e com os bolsos recheados acima da nossa capacidade.

Os esforços financeiros fazem-se por Kokçus não por Di Marias.

Deus queira... E com Di estariamos sempre mais proximos... Mas nem vou discutir...

Sexta-Feira

No Benfica tem a última oportunidade de jogar na Liga dos Campeões.

Mais nenhum clube de elite que joga na Champions pega nele.
Só se for mesmo o Milan ou o Inter!
De resto não estou a ver mais nenhum clube que aposte nele.

Baixa o salário e desfruta duma época que provavelmente ficará na sua memória como a sua last dance a alto nível, ou fica na Juventus por dinheiro a disputar o campeonato. E nem favorito a isso é!

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2023, 14:50No Benfica tem a última oportunidade de jogar na Liga dos Campeões.

Mais nenhum clube de elite que joga na Champions pega nele.
Só se for mesmo o Milan ou o Inter!
De resto não estou a ver mais nenhum clube que aposte nele.

Baixa o salário e desfruta duma época que provavelmente ficará na sua memória como a sua last dance a alto nível, ou fica na Juventus por dinheiro a disputar o campeonato. E nem favorito a isso é!

Esteve na Juventus e agora ia meter-se no Inter ou no Milan? Se for inteligente vai para outro campeonato.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2023, 14:50No Benfica tem a última oportunidade de jogar na Liga dos Campeões.

Mais nenhum clube de elite que joga na Champions pega nele.
Só se for mesmo o Milan ou o Inter!
De resto não estou a ver mais nenhum clube que aposte nele.

Baixa o salário e desfruta duma época que provavelmente ficará na sua memória como a sua last dance a alto nível, ou fica na Juventus por dinheiro a disputar o campeonato. E nem favorito a isso é!

Esteve na Juventus e agora ia meter-se no Inter ou no Milan? Se for inteligente vai para outro campeonato.

Por dinheiro e prestigio europeu.

Ou isso ou o Benfica.

Sexta-Feira



MikeM16

Se baixar consideravelmente o salário, e quiser realmente vir, não seria mau.

No entanto, não deixo de ficar aziado por nos ter rejeitado no ano passado. Tanto amor ao Benfica depois é sempre o que se vê.

Se não vier também não fará grande falta.

brunomartins

Temos melhor no plantel? Nao...
Temos alguém que saiba bater bolas paradas? Não....
Anda dai meu menino

20Nico Gaitan20

Mas se é  para vir é fechar já...não é  para andar com isto até final do mercado.

Peficago

Olha, olha... A desdenharem do Di Maria. Sim, senhor! Há quem não tenha noção do que ainda joga este homem (qualidade e competitividade que coloca em todos os jogos).

Para além do que ainda joga, a experiência em clubes como Real, Man Utd, PSG, Juventus ou na seleção Argentina, iria ser fundamental em muitos momentos da época.

Havendo oportunidade é vir sem pensar duas vezes. Precisamos de gente com anos disto para ajudar a crescer a juventude de qualidade que temos no plantel.

Anda daí, Di Maria!