André Silva (RB Leipzig) - Bild

MikeM16

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Maio de 2023, 19:03Se fosse bom , não me fazia confusão.
Mas o gajo não é melhor que o Musa!

Exatamente.

Se fosse um jogador excepcional, independentemente de ter jogado no Porto, acho que muitos users aqui não estariam contra a transferência, mas sendo um jogador mediano ainda por cima foi formado no Porko, mais vale ficarmos quietos.

Imagina o Hulk ou Falcão virem parar aqui depois de terem jogado no Porto, na melhor fase da carreira. Achas que alguém ia recusar? Alguns iam sempre contestar, mas jogadores dessa qualidade não se negam.

joker17

Foi contactado pelo Schmidt.

Estaria aberto a vir, mas dificilmente conseguiremos chegar às pretensões salariais dele.

André Sousa

Não acho que seja tão mediano assim, principalmente para a nossa realidade, mas pelos valores que se falam...

Que a prospeção que é paga a peso de ouro consiga fazer um bom mercado (ehehhe).

merlim

Por que raio o BENFICA não desmente este abrunho.

kino

Só ao porco filho da grande puta ladrão Mendes e que deve interessar isto

Será que vamos ter mais um negócio lesa Benfica?

fdpdc666

Citação de: kino em 26 de Maio de 2023, 08:32Só ao porco filho da grande puta ladrão Mendes e que deve interessar isto

Será que vamos ter mais um negócio lesa Benfica?

Esse verme vai encher o cu com o Ramos e depois ainda vai conseguir impingir este traste à mega estrutura.

kidd

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Maio de 2023, 19:03Se fosse bom , não me fazia confusão.
Mas o gajo não é melhor que o Musa!
Pois, ora aí está! e depois se não pegasse, nem ele, nem nós adeptos, teriamos paciência, e pela mesma razão...o gajo é morcão de gema

Spinola39

Citação de: merlim em 25 de Maio de 2023, 23:27Por que raio o BENFICA não desmente este abrunho.

Pala simples razão que não desmentiu as centenas de transferencias aleatórias que inventaram até agora e as mesmas milhares que irão inventar até fim de setembro.

É uma perda de tempo total.

Golo de Weldon

Festivus

LOL

Nem ele deve querer vir para cá. Não é Andrade fanático?

Thorondor

GTtdi_SLB

Jogador que tresanda a porco por todos os poros

adeptoBancada