Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady2

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2023, 17:48O draxler sempre foi muito introvertido.

Recordo-me de ver um vídeo nele na chegada a Paris reforço de época.

Bué introvertido
É mesmo, sempre foi anti-vedeta!

2fenix2die

O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.


Iceman2809


joaopedro.palma

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Maio de 2023, 22:44
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:27O Draxler gostaria bastante de ficar por cá. Ficou com um sentimento de culpa por se ter lesionado, mas passou a gostar do clube e dos companheiros de balneário. Acho que vai rescindir com o PSG e não sei para onde vai.

Ao nível que está, provavelmente regressa ao Schalke para ajudá-los a subir novamente de divisão. Nem me surpreendia muito.

Partilho da opinião de outros users, isto com o contrato certo, ainda tínhamos muitas alegrias todos...

Ora bem.

Slb04Sempre

Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2023, 18:02O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.



O único gajo que tem a conta recheada que eu queria que voltasse era o Bernardo Silva, mas esses nunca voltam...

Iron Mask

Tá farto de futebol até ao tutano. Há jogadores assim.

30min à Benfica

Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2023, 17:21Tá farto de futebol até ao tutano. Há jogadores assim.

Acredito que esteja farto dos problemas físicos.

Não é fácil passar a vida em tratamento.

fdpdc666

Citação de: Iceman2809 em 31 de Maio de 2023, 18:59Foi uma desilusão.

Até para ele próprio, como aliás ficou claro pelas declarações que fez na festa do título.

van33

Citação de: fdpdc666 em 02 de Junho de 2023, 17:27
Citação de: Iceman2809 em 31 de Maio de 2023, 18:59Foi uma desilusão.

Até para ele próprio, como aliás ficou claro pelas declarações que fez na festa do título.
Óbvio.   Grande Homem

Festivus

Tenho boa impressão dele como pessoa. Claramente quis ajudar a equipa mas não conseguiu dar mais. E até pediu desculpa por isso. Ele próprio sabe que não acrescentou nada.

Infelizmente as lesões deram cabo dele. É um ex-jogador. Ou se reforma ou então vai jogar para o Chipre ou assim.

Desejo-lhe boa sorte. Zero mágoa.

gizmo

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2023, 17:25
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2023, 17:21Tá farto de futebol até ao tutano. Há jogadores assim.

Acredito que esteja farto dos problemas físicos.

Não é fácil passar a vida em tratamento.

Ainda por cima com o talento dele.

bugpaul2000


NoNickBoy

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2023, 17:25
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2023, 17:21Tá farto de futebol até ao tutano. Há jogadores assim.

Acredito que esteja farto dos problemas físicos.

Não é fácil passar a vida em tratamento.

Penso também que é mais mental que físico, parece me um gajo que se não fosse o seu contrato milionário, já tinha abandonado o futebol há muito tempo.

Golo de Weldon

#9613
Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2023, 18:02O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.



Não quero o Draxler na próxima época, mas é sempre este assunto de fixar rótulos, esteriótipos etc.

Benfica precisa de bons jogadores, sejam eles de reputação, sejam eles com fome de aparecer.

Levamos anos levando no rabo e a época de reviravolta foi quando trouxemos vários jogadores deste perfil que o fórum abomina. Aimar, Saviola, anteriormente o Reyes já tinha tido uma boa passagem cá.

Hoje temos o Otamendi, que já chegou cá depois de vencer quase tudo, em um grande contexto competitivo no City e sempre foi um dos mais profissionais e dedicadas, até em momentos ruins.

O Draxler deu errado, faz parte. Dois anos antes o Roger convenceu o Gotze a jogar no PSV e foi sensacional para ambos.

Acredito, na minha opinião pessoal, que um clube feito o Benfica precisa ter sempre jogadores grandes, nem que seja um ou dois, mas sempre jogadores de alta reputação em seu onze. Unir grandeza com grandeza.

Quando somos comidos em alguns jogos grandes eu sempre acabo no fundo achando ser uma lição para todos, mas nunca acaba sendo.

2fenix2die

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Junho de 2023, 02:45
Citação de: 2fenix2die em 31 de Maio de 2023, 18:02O Benfica precisa de jogadores novos, com fome de vencer, que ainda não tem a vida feita, não precisa de jogadores já com a conta recheada, ainda para mais cheios de lesões.

Faz zero sentido querer o Draxler.



Não quero o Draxler na próxima época, mas é sempre este assunto de fixar rótulos, esteriótipos etc.

Benfica precisa de bons jogadores, sejam eles de reputação, sejam eles com fome de aparecer.

Levamos anos levando no rabo e a época de reviravolta foi quando trouxemos vários jogadores deste perfil que o fórum abomina. Aimar, Saviola, anteriormente o Reyes já tinha tido uma boa passagem cá.

Hoje temos o Otamendi, que já chegou cá depois de vencer quase tudo, em um grande contexto competitivo no City e sempre foi um dos mais profissionais e dedicadas, até em momentos ruins.

O Draxler deu errado, faz parte. Dois anos antes o Roger convenceu o Gotze a jogar no PSV e foi sensacional para ambos.

Acredito, na minha opinião pessoal, que um clube feito o Benfica precisa ter sempre jogadores grandes, nem que seja um ou dois, mas sempre jogadores de alta reputação em seu onze. Unir grandeza com grandeza.

Quando somos comidos em alguns jogos grandes eu sempre acabo no fundo achando ser uma lição para todos, mas nunca acaba sendo.

Fdx, comparar Draxler, a Aimar, Saviola, Reyes e Otamendi, é completamente descabido.

São situações completamente diferentes, o problema do Draxler são as continuas lesões que tem todas as épocas, o que não era o caso do Saviola, Reyes e do Otamendi. O único que se pode comparar em termos de lesões, seria o Aimar, e mesmo assim estamos a falar de um jogador de uma qualidade muito superior, que fazia muitas mais jogos numa época do que o Draxler.

Depois ao contrario do que tu referes o Draxler não possui esse perfil que necessitamos, como possui o Otamendi, como tinha Reyes, como tem o Di Maria, jogadores guerreiros, com uma vontade de vencer incrível, o Draxler é muito fácil de perceber que não é assim, é um jogador mais introvertido, com outro tipo de perfil, acho que deu bem para perceber esta época, mesmo quando jogou dava para ver isso, não vais ver o Draxler a fazer um pico para recuperar uma bola, a fazer um carrinho para cortar uma jogada, não possui essas características, que depois fazem a diferença nos jogos grandes, é preciso suar a camisola, morrer dentro do campo, só assim ganhas esses jogos.

O Draxler pode ser muito bom rapaz, mas para mim não serve para o Benfica.