João Félix (Chelsea) - Record

Purple Rain

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: Purple Rain em 31 de Maio de 2023, 17:32Eu quero que o Félix se f... mais a Corceiro ou outra qualquer.
Que venha outro.

Não costumo ser grande simpatizante de emprestados, mas a realidade é que Félix e Di Maria viriam acrescentar bastante não só em campo como em atenção mediática.
A vir alguém emprestado que tenha esse perfil, jogadores diferenciados, titulares para colmatar lacunas no plantel.

Atenção mediática é que coiso...
Não me parece que interesse ao Benfica, a nos interessa mais trabalhar com calma e em paz. O circo é mais para o Real Madrid e outros que tais ...

cepp

o Noruego

sbremoved_42475

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Maio de 2023, 17:38o pessoal fala e fala em regressos mas o unico que vai voltar, daqueles que sao top mundial e mesmo o Ederson.
Porque? Porque e completamente avariado daqueles cornos

Não é avariado nada, falamos de um homem que diz que nunca na vida volta a viver no Brasil dado que pode viver em Portugal. Há algo mais sensato que isto?

Quando vir que está na horinha também não tenho dúvidas que volta ao Benfica para fazer o resto da carreira e prosseguir o resto da sua vida aqui.

DastanPT

Seria a melhor decisão nesta altura da carreira, empréstimo um ano para o Benfica

Mas não vai acontecer... Atlético deve querer vender

Jone

Hölderlin

bruno cardoso

🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.

Dennis

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Maio de 2023, 17:38o pessoal fala e fala em regressos mas o unico que vai voltar, daqueles que sao top mundial e mesmo o Ederson.
Porque? Porque e completamente avariado daqueles cornos

E porque guarda-redes de 30 e tal anos é normal fazerem duas ou três boas épocas em Portugal (Michel, Júlio César, Schmeichel, Casillas...)

arfm14

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 20:13🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.

Milan?

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 20:13🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.
Se é de um GRANDE CLUBE EUROPEU, só pode ser o Benfica !
Bem Vindo João Félix !