Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Outro burro...

Adeusinho e um queijo.

ala esquerda

Cão que morde a mao de quem lhe dá de comer........

Manda se abater!!

josantiago

Não quer, que vá para outro lado.

Jpedroc23Araujo

Jogador burro ainda por cima o Schmidt da oportunidade aos jovens .

katso

Não consigo perceber como num ano em que somos Campeões com imensos jogadores da formação, estes cromos que até nos Seniores jogaram ou treinaram, podendo claramente ascender ao mesmo,  preferem sair....

Dinheiro?? Melhores ligas?? Empresários?? Sinceramente,  que otarios!!!!!!

Pleasure_+_Pain

Não me preocupa, de todo. Acho que nunca vai chegar a um nível de equipa grande.
Antecipo uma carreira em equipas de meio da tabela ou nas Bélgicas ou Grécias desta vida.

RGouveia.SLB

Que vá à sua vidinha.

elpayaso10

acaba a carreira em breve, pastelão como é...vai fazer um contrato bom para 4 anos depois vai andar em ligas periféricas ou divisões inferiores.
não devia ter ido ao marquês.

TFFS

Jeremy

Em vez de ver os exemplos do A.Silva e do J.Neves...

dsdsds44

A ser verdade que vai sair, andou a gozar com os dirigentes e treinador do nas últimas semanas...

arl

Vi dezenas de jogos dele na B, nunca me encantou. Não fico com muita pena, sinceramente, apesar de ter qualidade.

cernache1

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2023, 22:22Mais uma vez, o Schmidt a ser bonzinho e a cagarem-lhe na cabeça. Aposto que a estrutura não o tinha convocado nesta situação.

Tentou manter o rapaz. Fez bem. Não é responsável pela ganância do jovem. Poderia vir a ser importante. Não será.

Siga. Rumo ao 39.

cernache1

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2023, 00:02Em vez de ver os exemplos do A.Silva e do J.Neves...

Benfiquistas "de gema", eles.

Kyoto

normalmente quando as renovacoes se arrastam raramente ha fumo branco