Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o Noruego

Citação de: Gsound em 31 de Maio de 2023, 18:40Gosto muito do Gonçalo. Há muito tempo digo que seria o nosso ponta-de-lança. E acho que não tem de evoluir muito mais. Acho também que sem mundial teria feito mais 6 ou 7 golos à vontade.

Dito isto, o futebol é o que é e provavelmente sai neste verão. Espero que não. Adorava tê-lo cá mais dois anos.

És grande miúdo!
e não tivéssemos tido um certo vazio de meio campo a meio da época!

Toda a maneira de jogar da equipa teve de ser adaptada com a saída do Enzo!!

S-Line

Se quer fuder já a carreira ... é sair .

O Schmidt já deu a dica .

The_Riggs

Se ficar ótimo, se sair, não é um drama.

cacetadas

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 06:57Se ficar ótimo, se sair, não é um drama.

O Benfica não acaba. Já saíram bem melhores.
Preocupa-me mais as entradas do que as saídas, porque nas saidas nós sabemos que normalmente não fazemos maus negócios.

GonPat90

Melhor marcador da equipa, é jovem, bom jogador e é do Benfica. Sinto que há uma pressa em mandá-lo embora por parte dos adeptos.

Não consigo perceber

SofiaSS

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Maio de 2023, 19:03Certo e' cedo, devia ficar mais um ano, mas agora poe-se na posicao do jogador.

Jogador jovem com oferta para jogar na melhor liga do mundo, receber um salario 4 ou 5 vezes mais alto que tem agora, e sempre com o fantasma do "se".  Se ficar mais uma epoca e ela correr mal com baixo rendimento ou ate' uma lesao, vai-se tudo por agua abaixo.

Muito dificil de resistir.

Não discordando do que disseste, também é de lembrar que o Ramos é daqueles que vivem a formação mesmo a sério. É sabido que costuma dizer que o Benfica devia jogar com mais jogadores seus porque esses é que sentem o clube a sério. Mandou uma "bicada" nesse sentido até nas entrevistas enquanto esperavam pela entrega da taça. Quando sentes uma ligação ao clube assim, mais um ano não é um sacrifício assim tão grande. Mas tenho dúvidas que os jogadores tenham grande palavra a dizer quando o mercado mexe no verão.

Cosme2001

Citação de: GonPat90 em 01 de Junho de 2023, 11:33Melhor marcador da equipa, é jovem, bom jogador e é do Benfica. Sinto que há uma pressa em mandá-lo embora por parte dos adeptos.

Não consigo perceber
É a mesma massa adepta que vota em corruptos, ladrões e escroques há 30 anos

J_PN

Citação de: GonPat90 em 01 de Junho de 2023, 11:33Melhor marcador da equipa, é jovem, bom jogador e é do Benfica. Sinto que há uma pressa em mandá-lo embora por parte dos adeptos.

Não consigo perceber

A mesma turma que em Agosto jurava que o Henrique é que era.

Só se dará o devido valor quando sair.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 13:02

Não consigo perceber

O Henrique já acabou a carreira?

jami95

Se fosse um jogador estrangeiro, ou com 27 anos e com 5/6 épocas no clube, eu até compreendia

Agora, estamos a formar uma equipa de jovens jogadores (António Silva, Morato, Florentino, João Neves e Gonçalo Ramos), sendo que ainda temos o extremo dinamarques, o Tiago Gouveia, entre outros.

Será que não podemos pôr na cabeça dos nossos jogadores que precisamos deles para o Benfica voltar a dominar em portigal, e chegar cada vez mais longe na Europa ?

Será que vão fazer birra por esperar 2/3 anos, só para ver se o clube consegue evoluir junto com eles?

Eu acho que sim, mas é preciso parar de pensar em vender tudo o que se mexe!

ZilluX

J_PN

Citação de: Roy Kent em 02 de Junho de 2023, 06:56
Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 13:02

Não consigo perceber

O Henrique já acabou a carreira?

Não. Só não é melhor que o Gonçalo como juravam o ano passado, o que é perfeitamente normal visto que é mais novo e tem menos rotação.

Android1974

Citação de: SofiaSS em 01 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Maio de 2023, 19:03Certo e' cedo, devia ficar mais um ano, mas agora poe-se na posicao do jogador.

Jogador jovem com oferta para jogar na melhor liga do mundo, receber um salario 4 ou 5 vezes mais alto que tem agora, e sempre com o fantasma do "se".  Se ficar mais uma epoca e ela correr mal com baixo rendimento ou ate' uma lesao, vai-se tudo por agua abaixo.

Muito dificil de resistir.

Não discordando do que disseste, também é de lembrar que o Ramos é daqueles que vivem a formação mesmo a sério. É sabido que costuma dizer que o Benfica devia jogar com mais jogadores seus porque esses é que sentem o clube a sério. Mandou uma "bicada" nesse sentido até nas entrevistas enquanto esperavam pela entrega da taça. Quando sentes uma ligação ao clube assim, mais um ano não é um sacrifício assim tão grande. Mas tenho dúvidas que os jogadores tenham grande palavra a dizer quando o mercado mexe no verão.
Alguma palavra terá a dizer. Agora, se o empresário e, sobretudo, o próprio clube o empurrarem para fora, não podendo vir para a rua declarar que quer ficar, ainda por cima a ganhar um terço ou quarto do que podia... Isto do clube empurrar os jovens da formação para fora é que tem de deixar de acontecer.

Red Bullet

Há mto tempo q se fala q os clubes de Manchester andam de olho no Gonçalo e no Toni.

Acredito que o Gonçalo saia agora.

VelhaGuarda

Não acredito muito que fique.
Eu no lugar dele ficava mais uma época.