Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golo de Weldon

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2023, 08:42Preferia bem mais esticar a corda por este do que pelo Kerkez.

Ta bem mas é porque lateral esquerdo é uma posicao desnecessaria no 11, e médio centro não

Acho que as duas posições são.

Alfacinha

Adorava mas acho completamente irrealista... Só se o Benfica decidisse contratar pouco e caro, que sempre defendi para o clube, e avançasse só por Kerkez, Kokçu e um lateral direito/avançado mais em conta (continuo a defender o investimento no Ivan Jaime). Mas há que ter em conta:
- Benfica teria de bater o recorde de compra em Portugal por Kokçu, no mínimo uns 30M.
- Não sei como seria a nivel salarial, acredito que Kerkez seja mais tranquilo nesse aspeto pela idade, este é um jogador já mais feito e com mercado no UK.

Dicaprio10

Citação de: L1968 em 02 de Junho de 2023, 08:37Este ano só contratamos jogadores começados por K

Ainda não contratamos ninguém.

arl

Se este jogador fosse nosso estaríamos a pedir 90M. O Roger tem bom gosto, mas isto é impossível. Não lhe devem faltar interessados na premier, fora o que custa.

Redady2

Ossoné Etse. As fichas todas neste puto!

SBJP

Citação de: arl em 02 de Junho de 2023, 08:49Se este jogador fosse nosso estaríamos a pedir 90M. O Roger tem bom gosto, mas isto é impossível. Não lhe devem faltar interessados na premier, fora o que custa.

O Sangaré tb tinha meia PL atrás dele ;)

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2023, 08:44
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2023, 08:42Preferia bem mais esticar a corda por este do que pelo Kerkez.

Ta bem mas é porque lateral esquerdo é uma posicao desnecessaria no 11, e médio centro não

Acho que as duas posições são.

Nao nao... Segundo a Constituicao do SB:

Laterais e Guarda-Redes sao dispensaveis... O ideal seria jogar em 2-4-4 losango

tulio_slb

Bem vendidos Chiquinho, Paulo Bernardo, Dantas e com os 7M do Weigl já pagam uma parte significativa da contratação deste jogador.

fabioLupi

Jogador do crl. Mas só um milagre o traz para aqui.

Glori88

assumo que só vi uns video no youtube mas o tipo parece-me lento que doi...

fora isso, visão, passe, técnica, tudo 10. e ainda marca livre, que é uma das nossas lacunas neste momento.

Devil1

Citação de: L1968 em 02 de Junho de 2023, 08:37Este ano só contratamos jogadores começados por K

Era o que eu estava a pensar também, cenouras vitamina K: Kerkez, Kamada, Kokçu, Kovacevic

Lord_of_Tuborg

acho que há bem pouco tempo numa entrevista disse que um dos melhores jogadores que gostou de formar dupla no meio campo foi com o Aursnes..... mas, vai ser contratação muito dificil....

Devil1

O nosso bacalhau podia fazer o forcing. Se o Kokçu pressionar o Feyenoord, pode ser que facilitem um pouco o negócio para o nosso lado.

Bmmribeiro

Não temos capacidade para este tipo de jogadores. Campeão Holandês, vai disputar a champions no próximo ano e já está na mira de clubes da PL. O Benfica dificilmente terá argumentos para o convencer e, mesmo que consiga, não tem capacidade financeira para oferecer aquilo que o Feyenoord pede por ele (acima dos 40M€).

benficaslb1

Citação de: arl em 02 de Junho de 2023, 08:49Se este jogador fosse nosso estaríamos a pedir 90M. O Roger tem bom gosto, mas isto é impossível. Não lhe devem faltar interessados na premier, fora o que custa.

Fosse nosso estávamos a dizer que menos de 200 era gestão danosa, já que dizem que o Gonçalo não pode sair por menos de 120. 🤣🤣🤣🤣