Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

HeijiHattori

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: francisco em 02 de Junho de 2023, 17:32Não vem.
:(
Bela merda, espero que arranjem uma alternativa altura. Os que têm falado não me agradam nada e nem conto com o Jordi Alba porque esse é irrealista.
Ele trabalha para a bola. Nao quer dizer que nao venha mesmo.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2023, 17:4820 milhões por um lateral esquerdo é demasiado para nós.

Como é óbvio.

É pena mas chegámos tarde. O mercado está super inflacionado neste momento, não podemos entrar nestas loucuras.

Com certeza que haverão outros Kerkez por aí, mais baratos.
Não percebo porque não podemos comprar o Kerkez por 20M. Vendemos o Enzo por 120M, o Darwin por 80?

O mercado está todo inflacionado. Vendas e compras. É preciso ter noção em relação a isso. Mais vale poucas compras e mais caras que muitas compras e piores.

Redceltic

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2023, 17:47Benfica desistiu de contratar Kerkez porque "não está disposto a entrar em loucuras", informa @abolapt

Os gajos de @abolapt esqueceram-se de ler o jornal a bola onde está escrito que está quase garantido...
Pena não serem da mesma empresa senão combinavam melhor as noticias que dão... oh wait..

Bertolucci Kasparov

Daqui a uns dias, a Bola anuncia que as negociações voltaram à mesa do AZ Alkmaar

HeijiHattori

O que me parece obvio é que vamos ter um downgrade brutal em relaçao ao Grimaldo.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2023, 17:51Não deixa de ser engraçado que na capa de hoje da bola fale em "preso por detalhes" e agora dão o negócio como caído.

Assim se vê a silly season dos jornais desportivos.
foi o rascord.
ja agora, a novela enzo nao foi muito parecida com isto?

JJJJJJ

Ou o Kerkez faz uma birra á Enzo, ou então não acredito que o Benfica pague 20M ou perto disso

Sá das Violas30

O Aursnes custou 13M e não via dar retorno financeiro.
Tengsted custou 7 a poder chegar a 12.
Schjelderup custou 9 mais 20% de uma futura.

15M por este são "loucuras"

Tá bem tá.

joaopedro.palma

Citação de: JJJJJJ em 02 de Junho de 2023, 17:57Ou o Kerkez faz uma birra á Enzo, ou então não acredito que o Benfica pague 20M ou perto disso

A merda é que o Enzo fez birra e eles pagaram o que nós queríamos.

dvck

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 17:57O que me parece obvio é que vamos ter um downgrade brutal em relaçao ao Grimaldo.

Vais perder um lateral que vale 20-30M. Se contratares um substituto por 5-10M é natural que fiques a perder desportivamente.

HeijiHattori

Citação de: dvck em 02 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 17:57O que me parece obvio é que vamos ter um downgrade brutal em relaçao ao Grimaldo.

Vais perder um lateral que vale 20-30M. Se contratares um substituto por 5-10M é natural que fiques a perder desportivamente.
Mais do mesmo. Deveriamos apostar forte, mas vamos andar a trocar trocos.

Vindo de quem vende o Enzo para andar com Chiquinhos, nao me admira.

Kurt Cobain 10

óbvio . ganhámos o titulo , agora vai ser o desinvestimento . orelhas vibes.

Madiria

A desistir é já. Não é andar a tentar até ao final do mercado e a acabar com as calças na mão.

Posto isto, vi uma notícia que coloca o R.Guerreiro na rota do Nice. Ora aqui estaria uma belíssima solução, rodado numa boa equipa de um bom campeonato, muita experiência em liga dos campeões, muitos jogos na selecção portuguesa e com 29 anos.
Muito mais interessante para mim que o J.Alba. E meus amigos, é o Nice, temos que conseguir competir com o Nice!

PedroMartins

Por mim pode não vir ... Se for para andar com uma novela meses e meses ...

Não vem este, que se vá buscar o Taiwo

PedroMartins

Citação de: Madiria em 02 de Junho de 2023, 18:01A desistir é já. Não é andar a tentar até ao final do mercado e a acabar com as calças na mão.

Posto isto, vi uma notícia que coloca o R.Guerreiro na rota do Nice. Ora aqui estaria uma belíssima solução, rodado numa boa equipa de um bom campeonato, muita experiência em liga dos campeões, muitos jogos na selecção portuguesa e com 29 anos.
Muito mais interessante para mim que o J.Alba. E meus amigos, é o Nice, temos que conseguir competir com o Nice!

Guerreiro devia ser de longe das primeiras opções... Jogador ofensivamente idêntico ao Grimaldo, português e benfiquista.