Lucas Digne (Aston Villa) - CM

Smballs

Festivus

Este era bom no FM há uns anos.

Caixadeoculos

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:10Este era bom no FM há uns anos.

Só aí.

Na vida real foi sempre um barrete... sempre promissor, nunca cumpridor.

Diavolo Rosso

Lucas #Digne is one step away to #AlHilal from #AstonVilla. Ready a contract until 2026. #transfers #AVFC 🇸🇦

https://twitter.com/NicoSchira/status/1691572241291526549

Golo de Weldon

Estas porras tinham limite de estrangeiros, só este clube já vai para o seu não sei quantos de fora.. só hoje já devo ter lido uns 4 fechados além do Neymar.  Somando-se aos que lá já estão e não são poucos.

Vão foder tudo.

E claro que não falo isto pelo Digne. hehe

VelhaGuarda

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2023, 23:39Estas porras tinham limite de estrangeiros, só este clube já vai para o seu não sei quantos de fora.. só hoje já devo ter lido uns 4 fechados além do Neymar.  Somando-se aos que lá já estão e não são poucos.

Vão foder tudo.

Os milhões dominam o Mundo.
Infelizmente é assim.

MMeira

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2023, 23:39Estas porras tinham limite de estrangeiros, só este clube já vai para o seu não sei quantos de fora.. só hoje já devo ter lido uns 4 fechados além do Neymar.  Somando-se aos que lá já estão e não são poucos.

Vão foder tudo.

Infelizmente é assim.

Calma... Daqui a uns tempos vais ver os Árabes a naturalizarem os jogadores à pressão  ::)

VelhaGuarda

Citação de: MMeira em 16 de Agosto de 2023, 09:23
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 00:05

Vão foder tudo.

Infelizmente é assim.

Calma... Daqui a uns tempos vais ver os Árabes a naturalizarem os jogadores à pressão  ::)

Ainda vamos ver o jorjus e o reinaldo com os trajes tradicionais árabes e a gio de burka.  :2funny: :2funny:

Golo de Weldon

Está a ser o melhor em campo no primeiro tempo agora frente ao Everton.

Lendo este tópico fica engraçado.

Parece um gajo que é suplente do Gondomar.

Diavolo Rosso

OGC Nice are advancing in talks to sign Lucas Digne from Aston Villa. Clubs are in contact, player side too — as called by @FabriceHawkins 🔴⚫️ #OGCNice

Understand negotiations are about loan deal with buy option clause.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1693345021561356433

MMeira

Este era o que devia Ter vindo...

Mas não: é "cepo"

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2023, 14:52Está a ser o melhor em campo no primeiro tempo agora frente ao Everton.

Fomos nós esbanjar 14 milhões num cepo que mal sabe correr com uma bola ou fazer uma recepção orientada...

Golo de Weldon

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2023, 14:52Está a ser o melhor em campo no primeiro tempo agora frente ao Everton.

Fomos nós esbanjar 14 milhões num cepo que mal sabe correr com uma bola ou fazer uma recepção orientada...

Eu ainda prefiro ter calma antes de queimá-lo... mas porra, belo choque de realidade para alguns cá.

Só ler este tópico.