Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kurt Cobain 10

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 21:05Duas coisas: Não sou fontanário nem quero protagonismo. Apenas partilhei uma info entre outras
e o Kamada ? ups . não metas as mãos no fogo por ninguém ,caro.

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 21:05Duas coisas: Não sou fontanário nem quero protagonismo. Apenas partilhei uma info entre outras
e o Kamada ? ups . não metas as mãos no fogo por ninguém ,caro.

Não meto as mãos no fogo por ninguém mas também não ganho rigorosamente nada por partilhar algumas coisas. Se o Kamada não vem é porque não tem palavra.

ZICKLER


Chelas

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2023, 23:01in chelas we trust

Parem lá com isso, ao contrário de outros users,não quero saber de likes ou fama.

_Xebola_

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 21:05Duas coisas: Não sou fontanário nem quero protagonismo. Apenas partilhei uma info entre outras
e o Kamada ? ups . não metas as mãos no fogo por ninguém ,caro.

Não meto as mãos no fogo por ninguém mas também não ganho rigorosamente nada por partilhar algumas coisas. Se o Kamada não vem é porque não tem palavra.

E assim cai o mito que os japoneses são diferentes de todos os humanos.

Que são mais profissionais, mais integros e acima de tudo homens de palavra.

Não percebem que os japoneses são como os brancos, como os pretos, comos os arco iris, a única diferença é que as gajas são pintelhudas e têm o pito ao atravessado.

Cob92

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2023, 23:01in chelas we trust

Parem lá com isso, ao contrário de outros users,não quero saber de likes ou fama.

Acredito em ti rei

Chelas

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2023, 23:01in chelas we trust

Parem lá com isso, ao contrário de outros users,não quero saber de likes ou fama.

Acredito em ti rei

Só fui lorde no House of Dragons...

Castro_SLB


MrFire

Eu não acompanhei a época da Juventus.

Ainda faz sentido?


Red2802

Não estou psicologicamente preparado para uma novela deste calibre.

E não estou a pensar bater novamente com os costados no sofá do meu ilustre psiquiatra.

Deixem-se de merdas e continuem num Kamada, num André Silva ou assim.

Daqui a pouco vêm confirmações a 100% e o diabo a quatro.

Poupem-me a saúde, por favor.

JeSuisÉder

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2023, 23:11Eu não acompanhei a época da Juventus.

Ainda faz sentido?

Fez mais de 2000 minutos na Juve, ainda fez um belo mundial onde foi decisivo na final, e marca ainda golos destes.


Kurt Cobain 10

Ver o Di maria de novo no Benfica para mim era extraordinário . Ainda mais depois do que vi ele fazer na Final do World  Cup.

Ghost.Of.Red


cesarslb

Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...