Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

Seria fantástico ver este rapaz novamente com o manto sagrado vestido e a pisar novamente o relvado da catedral.

Foi o melhor jogador que passou pelo Benfica este século.

Acho que bem a nível físico, ainda fazia 2 anos estrondosos aqui.

Kurt Cobain 10

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...
lol . tomaras tu que ele viesse . ainda era o patrão desta m...toda.

cesarslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...
lol . tomaras tu que ele viesse . ainda era o patrão desta m...toda.
Qualidade não falta obviamente mas fisicamente iria ter problemas neste estilo de jogo

joaoaria

Se for um dos 2 gajos do Atlético de Madrid do negócio do Simão, faz sentido.

RED_1904

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...
lol . tomaras tu que ele viesse . ainda era o patrão desta m...toda.
Qualidade não falta obviamente mas fisicamente iria ter problemas neste estilo de jogo

Como o João Mário ia ter?

cesarslb

Citação de: RED_1904 em 03 de Junho de 2023, 23:37
Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...
lol . tomaras tu que ele viesse . ainda era o patrão desta m...toda.
Qualidade não falta obviamente mas fisicamente iria ter problemas neste estilo de jogo

Como o João Mário ia ter?
O di Maria tem 35 anos e já algumas lesões musculares... preferia um craque com outro perfil... agora qualidade tem ele obviamente

Notguilty


Golo de Weldon


Gonçalo Santos

#71123
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2023, 23:11Eu não acompanhei a época da Juventus.

Ainda faz sentido?

Bastava veres o jogo com o Benfica para responderes a isso.

burnvski



Josh

Ir para cima dos adversários com Neres, Rafa, Di Maria e Gonçalo Ramos seria absolutamente demolidor em Portugal.

Façam acontecer, por favor.


arodrigues84

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2023, 23:51Ir para cima dos adversários com Neres, Rafa, Di Maria e Gonçalo Ramos seria absolutamente demolidor em Portugal.

Façam acontecer, por favor.

Seria certamente suficiente para sermos campeões na 33ª jornada com 4 pontos de avanço.

dinaman

Vou contra a corrente, não estou a ver o Di Maria no nosso sistema de jogo, a pressionar alto, ajudar o Bah a fechar o flanco... com bola seria top. Sem ela, tenho receio.