SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

paulomaia1972

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.

há uma diferença entre perder um jogo e perder constantemente...

Caixadeoculos

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2023, 12:19Eles não jogam nada. São é mais inteligentes e jogam sujo. É isto em todos os jogos e nós não sabemos lidar com isso, queremos jogar futebol quando isto não é um jogo de futebol, o adversário não é um adversário normal. É isto que temos de entender.

Nunca jogam nada...

Nós perdemos sempre... mas nós é que somos muito bons e jogamos à brava...

duarte_1976

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:22Eu prefiro perder contra estes corruptos, mas ganhar os títulos. Não quero ganhar o campeonato de "ganhar ao porto". É fdd perder contra estes merdas? Sem dúvida que é, mas quem defende que devemos tornar-nos iguais a eles na pressão, nas falcatruas, na violência, não conhece bem os valores do Benfica.
ganhando ao Porco sempre estas mais perto de ganhar o titulo

Sim, e obviamente é sempre importante ganhar a estes gajos. Mas quando leio que devemos fazer o mesmo que eles para ganhar, deixa-me...
O problema está nas instâncias responsáveis que deixam-nos fazer tudo!!

Papaloukas

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 12:03Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

4 de avanço sobre o Braga e o putedo e 6 do Sporting com mais um jogo.
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: Chico_odv em 04 de Junho de 2023, 12:03Ficamos com 2 pontos de vantagem? Imagino que sem vantagem no confronto directo...

não precisamos apenas de vencer o próximo jogo frente ao Braga.
Penso que basta, porque a faltar um jogo, na pior das hipóteses mantemos os 4 de vantagem sobre os porcos e 3 sobre a lagartagem mas com vantagem no confronto direto.

moreira1985

A malta que ataca o Neres é que devia mamar estas buchas.
Metam é o Neres apertar com a formação. E quem não gosta que procure um novo clube.

duarte_1976

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2023, 12:25
É à pala disso que estivemos a sofrer até ao fim.
Se não lhe começamos a perder o medo vai ser mais do mesmo.

O jogo que perdemos na Luz não teve nada a ver com isto, foi uma decisão tática de não jogar, de jogar para não perder, tal como foram os jogos contra os lagartos.

|OnE|

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:30

O jogo que perdemos na Luz não teve nada a ver com isto, foi uma decisão tática de não jogar, de jogar para não perder, tal como foram os jogos contra os lagartos.
E porquê?
Eles contra nós era para matar ali o jogo e o campeonato. Mesmo se fosse em nossa casa.

Rei

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2023, 12:19Eles não jogam nada. São é mais inteligentes e jogam sujo. É isto em todos os jogos e nós não sabemos lidar com isso, queremos jogar futebol quando isto não é um jogo de futebol, o adversário não é um adversário normal. É isto que temos de entender.

Nunca jogam nada...

Nós perdemos sempre... mas nós é que somos muito bons e jogamos à brava...

Porque isto não é para se jogar bem. É isso que não entendem. Tem de se fazer o que eles fazem, lutar na lama. Infelizmente é essa a realidade.

Caixadeoculos

Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 12:30

Não, não foi.
Decisão tática de não jogar?!?!

Foi falta de capacidade, isso sim.

Porque razão?
Espero que o Schmidt tenha percebido e corrigido, mas foi horrível!

darkwolf

assim que vejo o Jair a titular, mais vale mudar de canal.

Dandy

A isto, meus Amigos, chama-se "Formação":

Desde pequeninos, a aprender o que é um "Mental Choke Under Pressure" contra Porcos.

slbenfever

É isto independentemente do escalão ou da modalidade em questão.

IPASLB

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2023, 12:16Gritante o que se passa com o Benfica a nivel profissional como de formação nos jogos com os porcos, isto é um caso de estudo, não conseguimos fazer rigorosamente nada com eles, é anos disto, é vergonhoso não termos tomates para enfrentar estes gajos.
O Futebol não é como o resto dos desportos em que os escalões Jovens de formação não têm sequer 1 equipa totalmente profissional...

Os Juniores e Juvenis do SLB são profissionais.

Wishmaster

A Paragem da seleção e o loserismo que reina com os porcos só podia dar xxxx

Freire