Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Junho de 2023, 09:26Gonçalo Ramos < Henrique Araújo

Veremos. Por agora nao passa de um projeto de Gonçalo Ramos.

Android1974

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2023, 09:22
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2023, 17:45
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:33Precisa urgentemente de jogar.
Emprestar seria melhor.
Tem tudo para ser ainda melhor que o Ramos.
Vai estar em ação no Euro sub-21
Portanto vai perder o comboio.

O Euro so' termina a 8 de julho, com ferias de 2-3 semanas, estaria de volta para o Benfica no fim de julho ou inicio de agosto. Portanto falhava a pre-epoca inteira.
tambem pode recusar ir de ferias...
Por acaso não sei se pode, legalmente. Temo é que vá ser suplente no Euro e depois chegue à nossa pré-época com os outros já muito mais entrosados. E, apesar das palavras simpáticas do Schmidt à despedida, desconfio que não acredita nele, o que é uma pena.

Riverwalk

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2023, 13:07
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2023, 09:22
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2023, 17:45
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:33Precisa urgentemente de jogar.
Emprestar seria melhor.
Tem tudo para ser ainda melhor que o Ramos.
Vai estar em ação no Euro sub-21
Portanto vai perder o comboio.

O Euro so' termina a 8 de julho, com ferias de 2-3 semanas, estaria de volta para o Benfica no fim de julho ou inicio de agosto. Portanto falhava a pre-epoca inteira.
tambem pode recusar ir de ferias...
Por acaso não sei se pode, legalmente. Temo é que vá ser suplente no Euro e depois chegue à nossa pré-época com os outros já muito mais entrosados. E, apesar das palavras simpáticas do Schmidt à despedida, desconfio que não acredita nele, o que é uma pena.
o Henrique não oferece tanto na pressão como o Ramos, infelizmente não é um avançado tão moderno, ainda não desbloqueou isso. Mas tenho muita fé nele.

Surfada

Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Cob92

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Surfada

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais

Semper Fidelis

gostava de ver este miúdo reabilitado
este empréstimo é para esquecer

vermelhoftw

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais

surfada e bom troll, o henrique tem muitas coisas boas mas neste momento nem perto esta do roamos

nikas

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais





Fodasse...
"conjunto de falhanços e pouco mais"

Epic shit.

DeSousa

Não concordo que seja melhor que o Ramos nem agora, nem no futuro, muito menos para o nosso tipo de jogo. São jogadores de características diferentes que têm tudo para fazer uma excelente carreira.

Acho que na próxima época devia fazer parte do plantel e devia-se fazer trabalho com ele para poder tanto jogar a PL como atrás do mesmo, tendo assim mais facilidade de entrar na equipa e aprimorar o seu futebol.

Roy Bean

Falhar o inicio da pre epoca sera um problema, provavelmente acontecerá um novo empréstimo.

alsohugo

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais

 :rir:

zefo


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Henrique Araújo, avançado, no Watford FC: 8 jogos (3 a titular), 1 assistência e 339 minutos. #EmprestadosSLBenfica

PedroMartins

Citação de: zefo em 04 de Junho de 2023, 20:15Não tem lugar no plantel

Por acaso até acho que seria útil no nosso plantel, então se o G.Ramos for vendido