Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais

Fodasse...
"conjunto de falhanços e pouco mais"

Epic shit.

DeSousa

Não concordo que seja melhor que o Ramos nem agora, nem no futuro, muito menos para o nosso tipo de jogo. São jogadores de características diferentes que têm tudo para fazer uma excelente carreira.

Acho que na próxima época devia fazer parte do plantel e devia-se fazer trabalho com ele para poder tanto jogar a PL como atrás do mesmo, tendo assim mais facilidade de entrar na equipa e aprimorar o seu futebol.

Roy Bean

Falhar o inicio da pre epoca sera um problema, provavelmente acontecerá um novo empréstimo.

alsohugo

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 15:45Na minha óptica dos jogadores com mais potencial do Benfica, pode alcançar um nivel que o Gonçalo Ramos nunca será capaz.

Espero que seja aposta na próxima época

Calma porque neste momento o Ramos è o típico avançado moderno que os clubes gostam.

È super completo em todos os aspectos.

Super completo?

Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas eu esta época só vi um conjunto de falhanços e pouco mais

:rir:

zefo

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Henrique Araújo, avançado, no Watford FC: 8 jogos (3 a titular), 1 assistência e 339 minutos. #EmprestadosSLBenfica

PedroMartins

Citação de: zefo em 04 de Junho de 2023, 20:15Não tem lugar no plantel

Por acaso até acho que seria útil no nosso plantel, então se o G.Ramos for vendido

Kyoto

Citação de: PedroMartins em 05 de Junho de 2023, 20:50
Citação de: zefo em 04 de Junho de 2023, 20:15Não tem lugar no plantel

Por acaso até acho que seria útil no nosso plantel, então se o G.Ramos for vendido
vai ser entre ele e o casper

bet

tulio_slb

Se sair o Ramos só tem que ter oportunidade séria na pré-época. Tal como o Tensgsted e Musa

mitro11

mitro11

Slbsuporter

A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira

blueviper

Não me fodam, o Henrique é o nosso futuro, tenho muita fé neste rapaz, muita mesmo.

20COMER

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:41A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira

Por vezes são estes emprestimos "que não correm bem" que fazem mais crescer um jogador.

Vamos ver como se apresenta na pré epoca.